RR V8 Escreveu:nbytes Escreveu:Somos uma associação sem fins lucrativos...
Com apoios.... acho que é caro!!!
Simplesmente porque já fui a outros ( e não tem nada a ver com LandMania )e tinha tanto ou mais por menos que isso!!!
Agora óbvio que só vai quem quer....ou quem pode!!
Quanto á questão de ter carros potentes...com extras....e isso...não tem nada a ver!!
Tudo tem um preço....mas há o justo...o "dado" ( que é raro encontrar) , e o "abusado"!!!!
Pois o problema é esse... os apoios... no cartaz tem parceiros e não patrocinadores... nesta altura de crise é muito complicado arranjar apoios para o TT, 1º por existem muitos passeios na zona por outras organizações e 2º porque este ano a Associação tem um calendário mais completo (8º Passeio TT "Terras de Vagos", 1º BTT Nocturno em Vagos "Trilhos de Vagos by Night", 1ª Feira de Todo o Terreno "VagosTT" 2010 (entradas e participação livre) e agora o 1º Passeio Todo-o-Terreno "Terras de Vagos by Night".
Os patrocinadores que patrocinam no site dão o que podem mas por vezes é complicado chegar para fazer 4 eventos destes num ano.
O ter mais ou menos depende... é importante é ter qualidade... o que é muito raro nos passeios que fazem por aí...
Se fizeremos umas sandes para o jantar tipo feveras, uma sopa da pedra com ossos e água, comermos de pé e oferecer mais meia dúzia de brindes, digo que é possivel fazer até por menos de 20€, mas não é o caso.... não lhe vou ainda dizer a ementa porque ainda estamos a negociar, mas não irá faltar nada... como já disseram uma vez num passeio nosso, queremos que pareça "um casamento"
Isto é como ir para um Hotel de 5* com tudo incluído e ir para um de 3* com tudo incluído... porque que os preços são diferentes????
Tenho a certeza que ainda não participou em nenhum passeio da Soluções D'Aventura, senão não estava a dizer que "Tudo tem um preço....mas há o justo...o "dado" ( que é raro encontrar) , e o "abusado"!!!!"