Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Já estou no forum há algum tempo, mas pouco falei sobre a minha 110 300tdi, por isso aqui deixo a lista de algumas das coisas que já lhe pus (o meu pai pôs):
Jantes mangles;
Snorkel safári;
Roolbar há frente e a trás (o da frente tem farois incluidos);
Guincho Superwinch x6;
Suspensão IRONMAN há frente e ProComp+ atrás;
Pneus all-terrain 235;
Grelha com suporte para guincho;
Tirei a panela central;
Quando me lembrar de mais vou aqui pôr.
Última edição por miguel96 em 03 mai 2022 23:06, editado 13 vezes no total.
Aqui deixo as primeiras fotos da minha máquina.
Quando a comprei:
Num passeio de domingo:
No Limpar Portugal, muito bem acompanhada:
Numa volta que eu e o meu pai fomos dar intem há tarde na Serra de Nogueira, pra testar a suspensão nova:
(eu no monstro)
Hoje na Rampa de Bragança:
(com a nova suspensão)
Ontem lembrei-me de mais alguns extras que lhe pus:
Protecção do diferencial;
Mais uns cavalitos;
Novo rádio leitor de CDs e mp3, para disfrutar de umas boas músicas;
Amortecedor da direcção;
Última edição por miguel96 em 28 jun 2010 23:27, editado 1 vez no total.
Aproveito sim senhor as voltas na 110 (xaranguinha como eu lhe chamo) e ainda por sima o meu pai esta a ensinar-me a conduzir nela, isso sim é uma maravilha
Está muito porreira essa PU! Estou também a trabalhar a minha (igualzinha á tua), mas como sabes nunca temos a obra acabada! Deixo-te também o convite para te inscreveres no fórum do CLUB PICK UP! Já lá tenho a minha e sou o único pelo menos activo com um LAND ROVER! Força no projecto!
cod_g Escreveu:Está muito porreira essa PU! Estou também a trabalhar a minha (igualzinha á tua), mas como sabes nunca temos a obra acabada! Deixo-te também o convite para te inscreveres no fórum do CLUB PICK UP! Já lá tenho a minha e sou o único pelo menos activo com um LAND ROVER! Força no projecto!
miguel96 Escreveu:Deixo aqui as fotos de algumas coisas que lhe pus.
Snorkel e rollbar frontal:
Uma das minhas versões preferidas.
Atenção que onde dizer que tens roll bar frontal a mim parece-me que se trata de uma barra de faróis!
Foi o meu mecânico que confirmou ser mesmo roll bar, mas claro que é uma barra de faróis, a unica diferença é que as barras de faróis não constumam estar fixas no mesmo sitio que estas
miguel96 Escreveu:
Foi o meu mecânico que confirmou ser mesmo roll bar, mas claro que é uma barra de faróis, a unica diferença é que as barras de faróis não constumam estar fixas no mesmo sitio que estas
Ah Ok, então deve entrar por dentro da chapa e ligar ao chassis, certo?
É que pela foto parecia mesmo só a barra de faróis!