PASSEIO DOS REIS- BRAGANÇA 2007

Discussão sobre os passeios oficiais do Clube
Avatar do Utilizador
Quintaos
master TT
master TT
Mensagens: 1481
Registado: 14 jun 2006 11:14
Land Rover: Defender 90 TD5 2001
Discovery TD5 SE 2003
Serie II 88" 1960
Sócio LCP: 1470
RTI: 0
Localização: Alemanha/Braga/Guimarães/Povoa de Varzim/Caldas da Rainha/Luxemburgo/Guimarães/Alemanha/Guimarães

Mensagem por Quintaos »

Eh pa, tanto stress?? :yikes:
Nao se chatêm por causa de uma interpretacao assim ou assado daquilo que fulano ou cicrano escreve ou escreveu! :cool: :stick:
Venha mas é dai o passeio e mais nada! :cool:
Afinal, a vida ja é curta demais para desfrutar dos nossos Lands, quanto mais agora andar ai com picardias...chiça... :D
Venha mas é a chicha e a pingoleta daquela zona!!! :companheiros:

desculpem o desabafo.. :ohnao: :god:

Grande Abraço!
Abraço
Filipe Quintãos
Avatar do Utilizador
Quintaos
master TT
master TT
Mensagens: 1481
Registado: 14 jun 2006 11:14
Land Rover: Defender 90 TD5 2001
Discovery TD5 SE 2003
Serie II 88" 1960
Sócio LCP: 1470
RTI: 0
Localização: Alemanha/Braga/Guimarães/Povoa de Varzim/Caldas da Rainha/Luxemburgo/Guimarães/Alemanha/Guimarães

Mensagem por Quintaos »

Eh pa, tanto stress?? :yikes:
Nao se chatêm por causa de uma interpretacao assim ou assado daquilo que fulano ou cicrano escreve ou escreveu! :cool: :stick:
Venha mas é dai o passeio e mais nada! :cool:
Afinal, a vida ja é curta demais para desfrutar dos nossos Lands, quanto mais agora andar ai com picardias...chiça... :D
Venha mas é a chicha e a pingoleta daquela zona!!! :companheiros:

desculpem o desabafo.. :ohnao: :god:

Grande Abraço!
Abraço
Filipe Quintãos
Avatar do Utilizador
Quintaos
master TT
master TT
Mensagens: 1481
Registado: 14 jun 2006 11:14
Land Rover: Defender 90 TD5 2001
Discovery TD5 SE 2003
Serie II 88" 1960
Sócio LCP: 1470
RTI: 0
Localização: Alemanha/Braga/Guimarães/Povoa de Varzim/Caldas da Rainha/Luxemburgo/Guimarães/Alemanha/Guimarães

Mensagem por Quintaos »

Eh pa, tanto stress?? :yikes:
Nao se chatêm por causa de uma interpretacao assim ou assado daquilo que fulano ou cicrano escreve ou escreveu! :cool: :stick:
Venha mas é dai o passeio e mais nada! :cool:
Afinal, a vida ja é curta demais para desfrutar dos nossos Lands, quanto mais agora andar ai com picardias...chiça... :D
Venha mas é a chicha e a pingoleta daquela zona!!! :companheiros:

desculpem o desabafo.. :ohnao: :god:

Grande Abraço!
Abraço
Filipe Quintãos
Avatar do Utilizador
jpcme
master TT
master TT
Mensagens: 1352
Registado: 03 ago 2005 15:49
Land Rover: Defender 110 SW
Sócio LCP: 2208
RTI: 0
Localização: Porto / Portugal

Re: offtopic

Mensagem por jpcme »

Caro Nelson

Li o que escreveu e não cheguei a conclusão alguma.

Começo a desconfiar que não sabe mesmo ler.

Primeiro quando se dá uma resposta como a sua, geralmente comenta-se item a item, mas como se calhar não tem argumentos, pegou só no que podia pegar, que foi o facto de eu ter referido que estou no clube desde o inicio, se para si isso não vale nada, é pq não respeita uma opinião de alguém que se calhar tem mais experiência... mas cada um é como cada qual.

Se reparou bem, eu expliquei o sucedido e por outro lado felicitei o Bruno pelo esforço e garra que tem demonstrado, o que prova que estou de boa fé.

Ao contrario do Nelson, que esta muito preocupado em "responder" em vez de ler e se não concorda e ou acha estúpido o que os outros estão a escrever, por favor não ligue ou sequer responda.

Realmente, não vale a pena, por mim este assunto está encerrado, se continuar a responder, não vai obter mais feedback da minha parte.

Quem não quer ver uma coisa, dificilmente o vai ver pelo facto de se insistir.

Cumprimentos
JP

P.S. O número de sócio foi referido no sentido de experiência e não no sentido de puxar galões, pois no LCP isto não existe.

O que se deveria fazer, era que, por educação, a opinião dos "mais velhos" deveria ser no mínimo levado em alguma conta, mas...


nelson Escreveu:Calma sr. Joaquim Pedro... O q esta em discução é o passeio de Bragança e não o numero de socio do LCP :sing: e saber ler penso q todos sabem!! apenas transcrevi o q foi dito, por isso não vou alimentar discuções em volta do seu numero, pq a mim isso não me diz absolutamente nada e se desejar pode abrir esse topico pq certamente havera pessoas interessadas... Venha esse passeio e mtos outros q é isso q alimenta esta gente q tem em comum o gosto pelo TT e pelos Lands :cool: Um abraço e mta serenidade ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
balta
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 813
Registado: 05 ago 2005 08:09
Land Rover: Serie III 88
Sócio LCP: 151
Localização: Moçambique/Malawi/Valongo

Mensagem por balta »

"Camaradas" :D

Os Reis ainda vem longe... e o frio também ;)
Vamos guardar esta "alta temperatura que existe neste forum", para o passeio (pois irá dar muito jeito por terras de Bragança) :sing: :D :rofl:
Paulo Baltazar
Avatar do Utilizador
ruimarinho
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3205
Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1
Localização: Porto / Maia / Santo Tirso
Contacto:

Mensagem por ruimarinho »

Bom dia!

Gostava de clarificar algumas coisas sobre este evento.

Como sabem, o LCP faz ponto de honra em que todos os seus associados não só participem nas actividades do clube, como também as organizem se acharem por bem, introduzindo o passeio no calendário habitual de eventos.

O Passeio dos Reis em Bragança é um exemplo disso, pois o Bruno voluntariou-se para organizar um Passeio para o clube em Bragança, o que foi aceite, sendo este colocado como o Passeio dos Reis do LCP, a exemplo do que aconteceu este ano em Abrantes.

O Bruno, por sua iniciativa, decidiu pedir ajuda a uma empresa com mais experiencia neste tipo de organização. Tudo bem, desde que fique claro, como já lhe disse, que o passeio é do LCP e só para os associados do mesmo (conforme legalmente obrigatório).

O Passeio dos Reis é um dois mais antigos do LCP e, por isso, um dos mais importantes do calendário, tendo-se tornado quase uma tradição para o brinde ao ano novo por parte de muitos dos membros do LCP.

É óbvio que o evento mais emblemático, até porque dá o nome ao clube, é o Landmania.

Quanto ao cartaz, o logo da FPTT nem a "preto e branco" :D , pois enquanto lá estiver esta direcção :x , o LCP não terá qualquer actividade em conjunto (ou nem sequer perto) destes senhores. Por isso mencionei ao Bruno a importancia de se obter as competentes licenças camarárias (com ou sem FPTT) para a efectivação do evento.

Para além disso, houve autorização da LR para se utilizar o logo no cartaz? Se não houve, há que retirar.

Passados os passeios de Outubro e Novembro vamos começar a ver este com mais detalhe, para que tudo corra pelo melhor.

Abraço,
Saudações LR,
Rui Marinho
Avatar do Utilizador
bruno cameirão
master TT
master TT
Mensagens: 1689
Registado: 21 mai 2006 11:52
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: bragança
Contacto:

Mensagem por bruno cameirão »

Quero agradecer ao rui pelo esclarecimento que veio dar a estas ultimas msg.
:cool:

Quero desde já esclarecer uma coisa,


Primeiro eu aceito todas as criticas, porque é com isso que a evolução e feita,

Segundo eu não quero que nimgem se chatei com estas coisas


Terceiro e bom ver as pessoas envolvidas nestas coisas e sinal que tdos querem ajudar, cada um da sua maneira. : signgoodjob:


Pessoal força... .... vamos fazer deste clube um clube cada vez maior, melhor, e com uma força inorme para aumentar a familia landmaniaca,e é isso que eu em bragança estou a tentar fazer. :dance: :beer:
Avatar do Utilizador
terracotta
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3372
Registado: 02 mai 2006 00:25
Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
--------------------------
Sócio LCP: 910
RTI: 0
Localização: Residencia:VNFamalicão ------------Natural:Sintra
Contacto:

Mensagem por terracotta »

Bem hajas Bruno!!

Vemo-nos por aí, espero que em conformidade e sem FPTT... :D
Abraço,
Nuno Mendes


Imagem
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
Avatar do Utilizador
bruno cameirão
master TT
master TT
Mensagens: 1689
Registado: 21 mai 2006 11:52
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: bragança
Contacto:

Mensagem por bruno cameirão »

boas :cool:
o percurso esta traçado, os objectivos estão defenidos, agora so falta que o dia chege e que tudo corra 5*****

Queria comvidar o nosso presidente para uma inspeção ao trajecto, com combinado.

Aqui fica o convite,

bons passeios até lá. :driving: :driving: :driving:
Avatar do Utilizador
Jose Morim
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 29
Registado: 08 out 2006 23:50
Land Rover: Discovery 300tdi 97
Sócio LCP: 1592
Localização: V.N.Gaia

Mensagem por Jose Morim »

Boa noite,

Vi hoje este post e como ja visitei esta região algumas vezes, fiquei entusiasmado com a ideia. Contem com a minha pré-inscrição:

Jose Paulo Morim (2 adultos + 2 crianças), RR DSE

PS: Força Bruno, espero que nos possas surpreender com as maravilhas dessa região....

cumprimentos

José Paulo Morim
Avatar do Utilizador
bruno cameirão
master TT
master TT
Mensagens: 1689
Registado: 21 mai 2006 11:52
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: bragança
Contacto:

Mensagem por bruno cameirão »

boas, estou a fazer tudo que está ao meu alcance para tudo correr sobre rodas :driving: :driving:

um abraço e então ca espero :cool: :cool:
Avatar do Utilizador
bruno cameirão
master TT
master TT
Mensagens: 1689
Registado: 21 mai 2006 11:52
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: bragança
Contacto:

Mensagem por bruno cameirão »

:hello: :hello:
Responder