Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
As quantidades mínimas eram muito altas e o investimento muito pesado para o clube, pelo que desistimos da ideia.
Um abraço,
Eu só mexi neste assunto porque me parece um excelente produto, e com o logo na botinha então e a um preço óptimo, mesmo que seja mais caro (a inflação é tramada), e com a época a iniciar há sempre procura.
Quer dizer então que não há possibilidades!? Ou depende do número de interessados? Apesar dos €uros não abundarem aqui para os meus lados, eu por mim pago adiantado para facilitar e não sobrecarregar o clube.
Abraço
Última edição por Mário Antão em 01 out 2008 22:24, editado 1 vez no total.
Na altura, quando se obordou um potencial fabricante, as quantidades minimas eram muito grandes (agora não me recorda o nº exacto, mas penso que seriam 200 pares ou mais.
O preço até não era mau (cerca de 30,00/par) se bem me recordo.
Como ves, 6000,00 é um nº um pouco fora das nossas possibilidades e, memso com pagamento antecipado (que agradeço), era preciso juntar pelo menos uns 150 interessados pagantes, o que não é nada fácil.
Vou tentar reatar os contactos a ver como está isto. Se houver possibilidades bem gostava de umas para mim também.
Aqui fica desde já a minha encomenda para 1 par nº 44.
Parabens pela iniciativa...
LAND ROVER DISCOVERY 3 TDV6 de 2004
Range Rover Classic de 1996
Ex... LAND ROVER Discovery TD5 de 2001
Sócio LM C P 1975
LAND ROVER...uma opção de vida!!! :)
Na altura, quando se obordou um potencial fabricante, as quantidades minimas eram muito grandes (agora não me recorda o nº exacto, mas penso que seriam 200 pares ou mais.
O preço até não era mau (cerca de 30,00/par) se bem me recordo.
Como ves, 6000,00 é um nº um pouco fora das nossas possibilidades e, memso com pagamento antecipado (que agradeço), era preciso juntar pelo menos uns 150 interessados pagantes, o que não é nada fácil.
Vou tentar reatar os contactos a ver como está isto. Se houver possibilidades bem gostava de umas para mim também.
Abraço,
viva Rui...
desde que esta iniciativa foi tomada ate agora,muita coisa mudou no mundo do calçado,as encomendas são cada vez mais pequenas...
na deve ser dificil arranjar um fabricante,mas falar é mais facil do que fazer...
Ouvi dizer que existem algumas cinderelas interessadas. O porque não também ponderarem para os pré-adolescentes? Se calhar por essa via já seria mais fácil conseguir um número de interessados suficiente para avançar com a ideia.
Cumprimentos
Carlos