Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Ela trabalha lá só cá vem em ocasiões especiais. Eu pensei nisso do material mas ela como vem pela easyjet não pode trazer assim muita coisa se não cobram um balúrdio. Eu sei que a revista é de lá, mas a discrepância de preços praticados cá com os de lá são abusados, a revista cá custa o dobro do dinheiro e não me venham dizer que custa 4€ para trazer a revista para cá!
SPIT Escreveu:Ela trabalha lá só cá vem em ocasiões especiais. Eu pensei nisso do material mas ela como vem pela easyjet não pode trazer assim muita coisa se não cobram um balúrdio. Eu sei que a revista é de lá, mas a discrepância de preços praticados cá com os de lá são abusados, a revista cá custa o dobro do dinheiro e não me venham dizer que custa 4€ para trazer a revista para cá!
Abraço
Boas:
Eu assino a LRM, já vou no segundo ano, e fica por cerca de 5 euros cada uma, posta em casa, sempre no inicio do mês, sem ser necessário andar a procura dela...
FLGFLG Escreveu:neste caso acho que em França o assalto ainda é maior do que cá...
Viva FLGFLG,
por acaso ainda não encontrei a LRO aqui (França) mas deve ser mais de certeza... compro duas que eles aqui fazem, 1 delas dedicada só a LRs! A LRO compro em PT quando lá vou, normalmente no aeroporto Sá Carneiro