Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
cajojr Escreveu:Muito bem, cada vez gosto mais de ti Amorim! Venho aqui meter veneno e tu dás-me um elogio, só pecas por andar a aparecer poucas vezes, mas olha que também tenho Ucal aqui no posto!
Parabéns!
Eu não sou venenoso!! Isso era naquele forum de onde fomos simpaticamente convidados a sair ehe! Estou chateado contigo, por isso não vou aí!! Não vais a Rates!! Quero ver quem é que me vai tirar o carro dos buracos quando a coisa inclinar eheh
Mais uma prova do PTC, muito dura por sinal, com uns capotanços e uns alumínios amolgados à mistura. A convite do meu amigo "Sr. Favaios" fui à Benedita como navegador. Apesar de nunca ter navegado, o facto de andar há alguns anos com dois navegadores que considero muito bons e o facto de ser possível levar computador fez-me pensar que poderia estar à altura do desafio. Além disso, estava desde logo a cumprir um objectivo que normalmente tenho que é levar o meu carro direitinho para casa
Ora, 30 min depois do início da prova o inversor decide avariar e lá se foi o computador. Pensei eu "agora é que vai ser o bonito!!" Mas, pouco a pouco, fui entrando no esquema e lembrando-me de muitas coisas que os meus navegadores me dizem nas provas, dicas, truques e as coisas foram correndo bem. Só não tinha era grande noção das distâncias, pelo que deixamos alguns pontos por fazer no primeiro dia que faziam parte de estratégias importantes e chegamos perto da meta mais de uma hora antes - lá fomos fazer mais meia dúzia de Km´s a andar para trás para fazer alguns pontinhos, no fnal da etapa, 11º lugar com 45 waypoints feitos, mas com a nítida sensação de ser possível mais!
No segundo dia,à boa maneira dos finlandeses voadores, o meu piloto dizia "now maximum attacK" . E basicamente foi como andamos, com duas ou três tiradas de sorte e de todo-o-terreno mais bravo que nos fizeram ganhar algum tempo e que nos permitiram fazer todos os pontos a que nos tínhamos proposto chegando 25 segundos antes do controlo final (embora a organização dissesse que foram 2 minutos depois e por isso nos penalizasse). Acabamos por fazer os mesmos pontos que o vencedor da etapa, mas com a penalização ficamos em 2º lugar do dia. No saldo final subimos então do 11º ao 5º Lugar final da geral.
Agradeço mais uma vez o convite do Sr. Favaios e foi um prazer fazer a prova com ele!
Parabéns ao Paulo e ao Hugo "perneta" por mais uma vitória, à malta do Viana TT que teve grande azar num furo mas mesmo assim foi à luta, à Proseries pela raça, ao Malamack que quase perdeu o primeiro lugar no campeonato das penalizações ao conseguir ficar no top5 e ao Vândalo e ao senhor das Areias que se não tivessem ido de japonês, teriam ficado certamente no top 10!
Muitos parabéns ao "Bravuras" que também se estreou neste fim-de-semana e foi, sem dúvida, uma das grandes figuras pelos seus sábios ensinamentos sobre hábitos, cultura e todo-o-terreno no Oeste
Abraço,
Amorim
Parabéns Amorim... sempre acreditei que fosses capaz de ter bons resultados como navegador, alem da possibilidade de compartilhar aventuras com dois excelentes navegadores, e de uns anitos disto, tens também do teu lado a experiência com GPS e pc como poucos. alem disso tiveste a oportunidade única de fazer equipa com o SR. Favaios.. é uma experiência que fica para a vida!
Aproveito para me congratular com os resultados dos restantes landmaniacos, principalmente do Sr 2000 e do Sr Hugo Pacheco que venceram a prova e voltam a assumir o lugar que lhes pertence, principalmente com o navegador bastante debilitado, e ao qual expresso mais uma vez votos de melhoras.
Gostei bastante de alguns momentos da prova como o atravessar de uma trialeira fantástica onde reinou a entre-ajuda para que os carros chegassem ao final o mais intactos possíveis. Gostei de conhecer o "bravuras" e do baptismo do Sr Favaios.. e adorei a paisagem das falesias por cima de sao martinho do porto.
nao gostei de algumas zonas da prova demasiadamente urbanas e das debilidades evidenciadas pelo sistema de controlo.
quanto à raça da proseries... nao sei a que te referes.. mas ok...
so se for a uma reuniao com a organizaçao ate depois da meia noite e da qual ainda estou meio rouco :-)
pavelyuri Escreveu:
quanto à raça da proseries... nao sei a que te referes.. mas ok...
so se for a uma reuniao com a organizaçao ate depois da meia noite e da qual ainda estou meio rouco :-)
Isso e não só... não é fácil continuar a "malhar" no carro esquecendo a "injustiça"!
Zé não me massacres mais... queria mesmo ir a rates, mas outros valores se levantam!
Do mal o menos, vou ver o Amadeus Metzker a passar com a sua brutal 110 V8, depois tiro fotos!
Esse forum das inutilidades todo terreno, onde o sonho é viver nos states? Tu foste convidado a sair, eu fui por arrasto! ahahahahah sempre ao lado dos amigos!
Se tiveres problemas em Rates com inclinações segue o meu conselho, paras, voltas ao recinto, bebes mais uns copos e voltas a tentar! Repete a operação até tirar o carro ou até não conseguires mexer-te do recinto! ahahahah
Vim aqui para antes de mais, agradecer ao Sr. Amorim por este fim de semana.
Onde se estreou a navegar, e com muito á vontade!
Gostei muito da experiência e acho que nos demos muito bem, alinhando sempre que era necessario
irmos pela porta do cavalo, ou por um percurso mais trializante e logo, mais a direito.
Venho tambem dar um abraço á equipa All 4x4 pela vitória e á ProSeries um abraço de apoio.
mas para a proxima tudo se resolve pelo melhor.
e aos restantes amigos destas andanças um brinde de Favaios.
Parabens a todos os participantes,
Pois desta vez nao deu para vos fazer companhia, mas pelas classificacoes gostaria de congratular em especial 3 equipas.
O team All 4x4 por mais uma vitoria.
O Sr. Amorim pela estreia a pendura (esta ausencia do branquinho tem agua no bico, deve estar a desenvolver algo novo)
O Team Nexarq Arquitectura pelo quarto lugar (claro que se tivesse-mos estado presentes teriam ficado em quinto )
Abraco
Belmiro
PS: Sr. Luis Vidal, ja temos cabo para o gps e pc com ozi, prepare-se !
fidalgotd5 Escreveu:Parabens a todos os participantes,
Pois desta vez nao deu para vos fazer companhia, mas pelas classificacoes gostaria de congratular em especial 3 equipas.
O Sr. Amorim pela estreia a pendura (esta ausencia do branquinho tem agua no bico, deve estar a desenvolver algo novo)
O Team Nexarq Arquitectura pelo quarto lugar (claro que se tivesse-mos estado presentes teriam ficado em quinto )
Abraco
Belmiro
Sr. Belmiro, não tente com este tipo de comentários colocar pressão sobre o meu piloto...
Abraço
Última edição por pedrobeta em 31 mai 2010 22:23, editado 1 vez no total.
Abraco
Belmiro
Sr. Belmiro, não tente com este tipo de comentários colocar pressão sobre o meu piloto...
Abraco
Belmiro
Abraço
Sr. Pedro,
Acalme-se
Agora que o Sr. ja pertence ao TopFive dos navegadores, tenha cuidado com as aparicoes em publico, e nao va estar sujeito a propostas e o seu piloto ainda fica sem navegador.
Cuidado com esta equipa pessoal, em Trancoso a Nexarq Arquitectura vai ser candidata ao podio.
Abraco
Abraco
Belmiro
Boas..
Qt ao Sr Belmiro, só tivemos pena de não o ver por Benedita... mas como vÊ, se nós conseguimos, qualquer um consegue,até mesmo malta que lá vai sem ozi nem cabo para passar os pontos... heeeeee
é aparecer por Trancoso...
Qt à nossa "sorte" correu bem mas é sol de pouca dura anda lá mta gente que sabe muito e muito mais que nós.. foi sorte..
Valeu mais uma vez pelo convívio na sexta e sábado à noite... heeeee
A avaliar pelas fotos tenho um comentario para V/Excias: " Sois uns tenrinhos"
Algum dia para passar essa regueira são precisas pranchas?
Eu pergunto, o Sr. Peixe esteve presente? Usou pranchas nessa regueira? ...... Isso nem parece de um td5 com motor.map !
Sr. Amorim, o navegador não é só para meter coordenadas no gps, tem de dar confiança ao piloto.
Resumindo, as loiras e o Ucal deram cabo de tudo.
Sr. Luis Vidal, eu já sei que o Sr. teve saudades minhas, faltou um defender branco à sua frente
fidalgotd5 Escreveu:Caros senhores Luis Vidal e José Amorim,
Eu pergunto, o Sr. Peixe esteve presente? Usou pranchas nessa regueira? ...... Isso nem parece de um td5 com motor.map !
Sr. Amorim, o navegador não é só para meter coordenadas no gps, tem de dar confiança ao piloto.
Sr. Luis Vidal, eu já sei que o Sr. teve saudades minhas, faltou um defender branco à sua frente
Abraço
O motor td5 do meu piloto não é .map, está completamente de origem .... eu eu até admito que sou muito tenrinho e nesta inclinação no meu carro a coisa teria sido complicada, agora o meu piloto não é nada tenrinho e teria passado aqui certamente sem prancha, tal como todos os outros, mas a ideia era não amolgar meio carro!!
O Sr. Peixe não esteve presente, porque estamos no verão e mesmo com 30 ventoínhas o carro aquecia
fidalgotd5 Escreveu:Caros senhores Luis Vidal e José Amorim,
Abraço
Mtas formalidades mas vamos continuar a este ritmo...
Sr. Belmiro, quem fica em casa em dia de prova é que é tenrinho tipo posta mirandesa...
E estou com o Sr. Amorim o carro é para vir direito, a prova é de navegação não é de trial...
E já agora faça as honras e seja o primeiro a arrancar em Trancoso, não se deixe ficar para último e assim tem mais tempo para colocar os pontos...
josecamorim Escreveu:
O Sr. Peixe não esteve presente, porque estamos no verão e mesmo com 30 ventoínhas o carro aquecia
Sr. Amorim, eu até sei onde esteve o Sr. Peixe, e até tenho fotos a comprovar o arrefecimento dos cavalos no meio do rio, e em rates se o Sr. Amorim quiser até lhe mostro.
Malamack Escreveu:
Mtas formalidades mas vamos continuar a este ritmo...
Sr. Belmiro, quem fica em casa em dia de prova é que é tenrinho tipo posta mirandesa...
E estou com o Sr. Amorim o carro é para vir direito, a prova é de navegação não é de trial...
E já agora faça as honras e seja o primeiro a arrancar em Trancoso, não se deixe ficar para último e assim tem mais tempo para colocar os pontos...
Abraço
Sr. Vidal em Rates junte-se aos do costume e talvez tenha sorte com a posta (mas apareça antes do Sr. Softop)
Quanto a trancoso ainda estou à espera que o Sr. Amorim traga um gift.map para o meu menino.
O peixe realmente não teve presente mas em relação as ventoinhas as minhas duas chegam não sei e se as tuas repros .map’s todas
juntas chegarão para passar ali no entanto se alguém precisasse de ajuda claro que me deslocaria ao local para ajudar pois eu
compreendo que a vossa 5 esgota rápido e eu como só uso 1 ainda fico com outras 4, precisaria era da cinta do FONTES.
Quanto ao rego penso que com os meus 35 não teria problemas em passar ai no entanto sinto falta de umas fotos para visualizar
passagem de Benedita mas estou a ver que a malta esteve ocupada a passar a regueira!!!
P.S.: Como o meu GR esta bem arrefecido e não aquece pelo menos a tirar defender’s por favor
dai outra desculpa essa esta a passar a historia!!! Séra que o Gr e assim tam perfeito so com esse defeito!!!
peixepatrol Escreveu:
P.S.: Como o meu GR esta bem arrefecido e não aquece pelo menos a tirar defender’s por favor
dai outra desculpa essa esta a passar a historia!!! Séra que o Gr e assim tam perfeito so com esse defeito!!!
Defeitos:
Aquece;
Não tem power no motor;
Parte juntas homocinéticas à frente (se se trocar por um motor à homem parte mais qq coisa);
O bloqueio traseiro não é fiável;
Parte a barra estabilizadora atrás;
É pesado;
Gasta muito combustível;
Deita fumo;
Tem uma traseira, depois do eixo, boa para fazer de limpa valetas na JAE;
Todos estes são factos... não vou falar de gostos ou preferências, porque dizer que é feio ou bonito é subjectivo!
Abraço,
Amorim
P.S. - Sr Peixe, estou a falar porque tive 2 Gr´s e tenho conhecimento de causa. Vires falar de defeitos dos LAND ROVER porque um tio dum primo duma cunhada do irmão do padre dos japoneses de baixo é pouco ou nada credível!