Boa noite meus meninos;
Ando desde Domingo para postar aqui mas só agora fiquei activo, vicissitudes destes fóruns.
Camorim o outro tópico não desapareceu, está no todo-o-terreno...
Quanto ao "venham por aqui que a terra é rija!" é só para te dizer que gostava de ter filmado a parte em que me dizias: "Olha para mim até danço o vira...."
e eu com as botas a ficarem na enterradas na lama; aviso à navegação, quando um gajo com o peso de um saco de cimento vos dizer "a terra é rija" quer dizer " vais ficar até aos diferenciais!".....
Quanto à prova em si gostei muito, foi a primeira vez que fiz navegação e como suspeitava gostei, a repetir. A prova começou coma preciosa ajuda do Camorim e do Magueta, sem eles não tínhamos pontos no GPS, algo que demonstra bem o espírito de entreajuda que deve existir nestas coisas, sem isso não vale a pena.
Como saímos tarde e já perto do timing do controle horário fomos indo para o way point assinalado sem qualquer estratégia a não ser "vamos fazer uns pontos e logo se vê" e até estava a correr bem, consegui convencer o meu piloto a parar para a bucha (a barriguinha não tem culpa da cabecinha), desatascámos os amigos do Range Rover que por distracção ficaram numa vala, estávamos a entrar no ritmo de fazer pontos e a conjugar bem a carta com o gps que para mim era um mistério (ainda é....) quando recebo um sms do Camorim com as coordenadas do ponto onde estavam atascados, infelizmente não conseguimos ser mais rápidos a desenrascar o team AAC que por isso acabaram por decidir "passear" o resto do tempo de prova connosco...
O resultado não foi nada mau (só não queríamos ficar em último) mas podia ter sido melhor se a nossa inexperiência pois acabamos por não marcar pontos por termos ficado a 24 e 36 metros dos way points marcados.....tenrinhos....
Às 17.00 horas já estávamos a beber a bela mini e a relaxar quando vejo a sms do Vandalo....o resto vocês já sabem....4 horas de pura diversão e pulinhos de "vira"...
O momento mais traumático foi quando vi o meu piloto e entrar para o esticadinho e comecei logo a imaginar mais um ano de oficina....
O Fontesfender esteve à altura do desafio, aliás acho que em pneus éramos os melhores preparados, uma opção que deu frutos na prova e ajudou bastante no fim do dia.
Parabéns aos vencedores!