Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
RR V8 Escreveu:E só não tenho mais porque parte delas foram tiradas pela minha mais velha ( de 4 anos ) que não largava a maquina!!!
Por isso algumas estarem tremidas e só com meio LR!!!
Para o ano há mais!!!
Agora venha o Ibérico!!!
Macedo andas a escrever a mesma coisa duas vezes em horas diferentes, andam a somar tópicos???
E pá escrevi ás 13:47h isto...e submeti...mas deu erro...e fui a porta...quando vim só fiz retroceder e submeti novamente...e não reparei que da outra vez deu erro mas estava lá!!!
Paulo nunca viste por aqui alguem a "enxovalhar " o freelander. ...em relação a ser um LAND ROVER isso nem se põe em causa, decerto que se ainda não apareceram fotos é porque quem postou até ao momento não tem fotos do mesmo, não leves a mal o que te vou dizer, mas não vale a pena puxar "polémicas" de outros lados para aqui, decerto que essa não era a a tua intenção.
Não te vi por lá, tu foste a rates?
RUI é claro que eu tambem não quero puxar polemicas para aki e longe de mim ficar chatiado com o comentario.
só é pena que sendo um LAND ROVER passe ao lado de todos os outros.
eu não estive em RATES porque tambem existe outros foruns onde me dedico e partilho amizades.
temos que estar um pouco em cada lado.
Boas
Subiu que eu vi. Já estava morto mas subiu (foi puxado)
Mesmo assim com problemas de motor (eléctricos, de injecção ou lá o que fosse) com embraiagem a patinar, ainda meteu o focinho lá para cima, grande free e boas unhas
Tambem áquela hora até eu já estava como o free: todo f..d..do
PedroNoivo Escreveu:Bela reportagem, obrigada pela partilha.
Não há por ai mais fotos?
Eu tenho algumas, mas ainda não tive tempo de passar para o pc.
Alguém tem fotos do meu RRAD na pista de obstáculos?
Abraço
O meu co-piloto do Passeio 4X4 tem de certeza.....assim que me der coloco aqui as fotos!!
t_soares Escreveu:RRv8 estive a 2 metros de ti á espera pra ires pagar umas minis mas tavas a falar com o serôdio e não me quis intrometer...
Vais ter de pagar as minis noutro dia qualquer
Então????....e não vieste ter comigo porquê???? E logo no Sábado que tinha o B8 cheio de mini's fresquinhas que "sobraram" do passeio 4X4!!!
O Serôdio não morde!!!! - O "home" consegui-me uma fechadura pá porta do ocupante... ... até que enfim vou conseguir colocar a porta a abrir por dentro!!!
RRV8 isso foi no domingo.... No sabado nem te vi por lá...
Apenas não fui porque nao gosto de me meter a conversa ... ainda esperei 10 minutos mas pareceu-me que o tavas a tentar enganar e isso ainda ía demorar
t_soares Escreveu:RRV8 isso foi no domingo.... No sabado nem te vi por lá...
Apenas não fui porque nao gosto de me meter a conversa ... ainda esperei 10 minutos mas pareceu-me que o tavas a tentar enganar e isso ainda ía demorar
???? Mas eu no Domingo não fui ao recinto....!?!?!?!? So ao passeio à Póvoa!!!
t_soares Escreveu:RRV8 isso foi no domingo.... No sabado nem te vi por lá...
???? Mas eu no Domingo não fui ao recinto....!?!?!?!? So ao passeio à Póvoa!!!