Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Sera que anda para ai algum boicote ?
Continuo a ver apenas 3 equipas inscritas. Ou sera que vai toda gente inscrever-se amanha e entupir o site da organizacao ! Ja era mais uma reclamacao ...
A equipa Norjipes amanha vai-se inscrever para acrescentar mais uma prova ao nosso extenso curriculo no PTC (vai ser a segunda)
Meus amigos temos um GPS novo (o nosso primeiro) portanto ponham-se a tabela.
Vamos a Trancoso para ganhar, e mai nada.
Essa informação das equipas inscritas só está disponivel para equipas PILOTO/PILOTO
todas as equipas PILOTO/NAVEGADOR não têm acesso. hehehe
Agora a serio, fui eu que liguei para o Sr. João da Organização e ele informou-nos
de que existem mais de 20 equipas inscritas, faltando algumas delas efectuar o pagamento
e a maior parte faltar é actualizar no site.
Mas parece que esta composta a lista de inscritos...
marco-RP Escreveu:Essa informação das equipas inscritas só está disponivel para equipas PILOTO/PILOTO
todas as equipas PILOTO/NAVEGADOR não têm acesso. hehehe
Agora a serio, fui eu que liguei para o Sr. João da Organização e ele informou-nos
de que existem mais de 20 equipas inscritas, faltando algumas delas efectuar o pagamento
e a maior parte faltar é actualizar no site.
Mas parece que esta composta a lista de inscritos...
É para manter suspense e para ver os concorrentes não se inscrevem
O team All 4x4 não vai deixar a equipa FavaiUcal ganhar assim com facilidade e tb nos inscrevemos.
HugoPacheco Escreveu:É para manter suspense e para ver os concorrentes não se inscrevem
O team All 4x4 não vai deixar a equipa FavaiUcal ganhar assim com facilidade e tb nos inscrevemos.
Cuidado com a equipa FavaiUcal !
Segundo noticias Flash esta equipa de PILOTO / PILOTO esta ja a treinar para o ano que vem. Ao que parece e segundo a imprensa espia O Sr. Amorim esta a montar dois volantes no seu Branquinho.map e para o ano vao conduzir os dois ao mesmo tempo
Vao fazer WP a dobrar
fidalgotd5 Escreveu:
A equipa Norjipes amanha vai-se inscrever para acrescentar mais uma prova ao nosso extenso curriculo no PTC (vai ser a segunda)
Meus amigos temos um GPS novo (o nosso primeiro) portanto ponham-se a tabela.
Vamos a Trancoso para ganhar, e mai nada.
Abreijos.
Belmiro
PS: Nao bebi Favaios!
Eh lá...cuidado com eles!! Um GPS novo e tudo!! Já só falta comprar mais 10 gps para teres os mesmos do navegador campeoníssimo Mastarchief Hugo Pacheco!
HugoPacheco Escreveu:É para manter suspense e para ver os concorrentes não se inscrevem
Estou disposto a apagar má imagem que deixei como piloto na Benedita. Tendo em conta que muitos apregoaram que eu deveria ser navegador, vou a Trancoso na disposição de piorar o meu resultado para que volte tudo ao normal....ser um piloto mau e um navegador péssimo !!! eheh
fidalgotd5 Escreveu:
Cuidado com a equipa FavaiUcal !
Segundo noticias Flash esta equipa de PILOTO / PILOTO esta ja a treinar para o ano que vem. Ao que parece e segundo a imprensa espia O Sr. Amorim esta a montar dois volantes no seu Branquinho.map e para o ano vao conduzir os dois ao mesmo tempo
Vao fazer WP a dobrar
Estamos a colocar lastro dos dois lados que é para não andar um lado mais depressa que o outro
Desapareceu o ecran gigante da praça Sony !
O Sr. Amorim tem alguma coisa a dizer ?
Nada... esse é demasiado pequeno comparado com o que o Malamack tem
Pronto, já fico mais descansado. Certamente foi outro concorrente e terá insinuado o nome do Sr. Amorim
O que não fazem para para tirar o Sr. Amorim de prova, já vale tudo ...
Também compreende-se, um navegador de dupla função e do calibre do Sr. Amorim mete respeito a qualquer adversário
ouvi dizer que vai aparecer no PTC uma equipa que vai limpar tudo.... um navegador treinado por um dos maiores da navegação nacional..
nem os super hiper mega ecras os vão safar.... hehehe...
Sr. Vidal,
Ainda não vi a inscrição da sua equipa para Trancoso!
Mas como já referiu irá estar presente. Já agora o Sr. Vidal vai para fazer a prova ou para ficar na explanada ?
fidalgotd5 Escreveu:Sr. Vidal,
Ainda não vi a inscrição da sua equipa para Trancoso!
Mas como já referiu irá estar presente. Já agora o Sr. Vidal vai para fazer a prova ou para ficar na explanada ?
Finalmente, vejo a inscricao dessa equipa revelacao !
Sr. Pedro cheguei a pensar que esse atraso na inscricao ja era a pressao que estava a sentir, ao saber que nos iamos estar presentes
Ja agora nao se esqueca que arranca 2 min depois de nos, veja la nao penalize logo na partida.
Boas noites, sr Belmiro.Ja estou a ver que a equipa norjipes estara a partida da proxima etapa.
Boa sorte para a equipa norjipes, e para o resto.
Estara proximo o futuro em que uma equipa chamada norjipes2 ira entrar e arrecadar o 1 lugar....
Bem visto que não encontrei secção de apresentações no site aki fica :P
Ricardo Reis - Team Maxidrive
Bem o forum já ta bem mais animado este ultimos dias e as inscrições tb tava a ver que so ia eu e a equipa alternativa tt assim ficava no podio de certesa..... ehehhehe (pareciame bem ) looooooool