Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Bem! Quantas mais fotos vejo com mais vontade fico de ir .
Esta foto é que nao me traz boa recordaçoes... Tinha o Def ha coisa de 15 dias, quando num Raid de Vimioso, a sair do rio encartei o para-choques num calhau
Depois mais proximo do dia 8 mando PM para combinarmos isso do desconto
bruno cameirão Escreveu:vai haver um raid(passeio) na minha terra (pinelo) aqui perto de bragança, pelo qual venho deixar a noticia do envento e um convite a todos quantos queiram participar a dar um passeio agradavel por rios e ribeiras da zona, vamos ter o cuidado de passar por zonas frescas, VAI SER COMPLICADO mas prometo que vou conseguir, vamos ter tb muita adrenalina , vai haver zonas para dar um mergunho e refrescar e beber um copo.
no fim da tarde vamos ter varias zonas espetaculo para jipes e motos , com medalhas para os mais endiabrados e capazes.
deixo ficar tb aqui o meu reconhecimento para com os landmaniacos que para quem for aqui do forum derá um desconto de 5€
SEMPRE NAS CALMAS...MAS AS VEZES PREGO NA CHAPAAHAH
A CULPA É SEMPRE DO CONDUTOR.... E DEPOIS O DEFENDER É QUE SOFRE
Deixo aqui um ponto de encontro em bragança. de onde vai sair uma caravana para pinelo, quem estiver intereçado em integrar a mesma fica aqui o ponto de encontro, Por volta das 9h nas Bombas da BP junto ao Hotel Sº Lasaro, quem vem na direção Porto Bragança sai na 4ª saida ; logo repara no Hotel e nas Bombas, depois estão lá pessoas que vao condusir a caravana até pinelo.
Boa viagem para todos, e eu lá vos espero
Deixo aqui um ponto de encontro em bragança. de onde vai sair uma caravana para pinelo, quem estiver intereçado em integrar a mesma fica aqui o ponto de encontro, Por volta das 9h nas Bombas da BP junto ao Hotel Sº Lasaro, quem vem na direção Porto Bragança sai na 4ª saida ; logo repara no Hotel e nas Bombas, depois estão lá pessoas que vao condusir a caravana até pinelo.
Boa viagem para todos, e eu lá vos espero