terracotta Escreveu:Seria oportuno colocar uma pequena referencia para quem não conhece a zona, de como chegar até à rotunda de Alfena/Ermesinde (mapa por ex.) bem como o grau de dificuldade do passeio![]()
Há sempre quem pergunte e assim já fica respondido!![]()
Passeio Turístico à ***Serra do Marão*** em 17 de Novembro
- ABarros
- master TT

- Registado: 28 ago 2007 21:31
- Land Rover: 2 Defenders:
90 TD5 HTV 2005 + 110 TD4 HTV 2010 - Sócio LCP: 0
- RTI: 0
Barros

DEF 90 TD5 HTV________Móvel (917 513 167)_______email: barros@espirito-defender.com
www.espirito-defender.com

DEF 90 TD5 HTV________Móvel (917 513 167)_______email: barros@espirito-defender.com
- karacol
- master TT

- Registado: 30 mar 2007 22:04
- Land Rover: LAND ROVER Defender Td5 2000
- Sócio LCP: 1700
nelson Escreveu:Ai esta um q tb gostaria de fazer![]()
Mas aguarda ate mais proximo da data para confirmar..
De qualquer forma não me juntaria á malta em ermesinde pq me ficaria mto fora de mão, mas sim num ponto ja proximo do inicio do passeio.
Nelson + Beka + 2 copiloto e fotografo RR
Será desta que vou conhecer esta gente ilustre de Bizéu!?
- 1183
- pleno TT

- Registado: 04 set 2005 20:08
- Land Rover: Ex Discovery 200 Tdi 1990
Discovery Td5 2000
(eu queria de 2010, mas espero) - Sócio LCP: 1183
Este Barros não perde tempo, está imparável
pena é que alguem tenha que trabalhar para haver o tal zagoleo.
.
.
,
por mim nem era preciso as fotos daquelas excelentes paisagens para abrir o apetite, depois do passeio que o Barros nos proporcionou na Serra de Arga, já lá estava
não me posso é descair com a família
se não além da minha enorme pena
, e do trabalho ainda tenho que levar com eles
No entanto, recomendo vivamente a quem está na dúvida, ou possa estar um pouco apreensivo por falta de experiencia, com o Barros e esta familia da Landmania ninguém se arrependerá de certeza, bom passeio a todos.

pena é que alguem tenha que trabalhar para haver o tal zagoleo.
por mim nem era preciso as fotos daquelas excelentes paisagens para abrir o apetite, depois do passeio que o Barros nos proporcionou na Serra de Arga, já lá estava
não me posso é descair com a família
No entanto, recomendo vivamente a quem está na dúvida, ou possa estar um pouco apreensivo por falta de experiencia, com o Barros e esta familia da Landmania ninguém se arrependerá de certeza, bom passeio a todos.
- karacol
- master TT

Eh pa! Tou a olhar para esse avatar e a tentar associar a maquina á pessoa!1183 Escreveu:Este Barros não perde tempo, está imparável![]()
![]()
![]()
pena é que alguem tenha que trabalhar para haver o tal zagoleo.![]()
.
.
,
por mim nem era preciso as fotos daquelas excelentes paisagens para abrir o apetite, depois do passeio que o Barros nos proporcionou na Serra de Arga, já lá estava![]()
não me posso é descair com a famíliase não além da minha enorme pena
, e do trabalho ainda tenho que levar com eles
![]()
No entanto, recomendo vivamente a quem está na dúvida, ou possa estar um pouco apreensivo por falta de experiencia, com o Barros e esta familia da Landmania ninguém se arrependerá de certeza, bom passeio a todos.![]()
- 1183
- pleno TT

Discovery Td5 2000
Pois, é o problema dos 'Avatar' e dos 'Nick Names', eu sou de opinião que nos passeios deviamos colocar o nick name na janela de trás do carro para as pessoas se lembrarem....
Ia geralmente à tua frente alguns carros no unico disco preto do passeio, com matricula KD (importado que em 1990 ainda não se vendiam em Portugal), se reparares, numa das fotos do passeio, do cabinda estou quase ao lado do Barros de mãos nos bolsos na subida do corta fogo...se calhar até estava a falar contigo
Ia geralmente à tua frente alguns carros no unico disco preto do passeio, com matricula KD (importado que em 1990 ainda não se vendiam em Portugal), se reparares, numa das fotos do passeio, do cabinda estou quase ao lado do Barros de mãos nos bolsos na subida do corta fogo...se calhar até estava a falar contigo
- karacol
- master TT

Andamos todos trocados!1183 Escreveu:Pois, é o problema dos 'Avatar' e dos 'Nick Names', eu sou de opinião que nos passeios deviamos colocar o nick name na janela de trás do carro para as pessoas se lembrarem....
- 1183
- pleno TT

Discovery Td5 2000
Eu sei que não eras tu na foto, parece-me que é o RR.Silva, mas penso que não andarias longe, tenho a ideia que também estiveste lá a ver as subidas, daí o comentário.karacol Escreveu:Andamos todos trocados!1183 Escreveu:Pois, é o problema dos 'Avatar' e dos 'Nick Names', eu sou de opinião que nos passeios deviamos colocar o nick name na janela de trás do carro para as pessoas se lembrarem....
Ia geralmente à tua frente alguns carros no unico disco preto do passeio, com matricula KD (importado que em 1990 ainda não se vendiam em Portugal), se reparares, numa das fotos do passeio, do cabinda estou quase ao lado do Barros de mãos nos bolsos na subida do corta fogo...se calhar até estava a falar contigoJá sei quem és! Tive aí a falar contigo mas não sou o que está na foto ao teu lado
Vou ver se arranjo forma de por um karacol em autocolante no karacol
- softop
- maníaco TT

- Registado: 28 set 2007 09:07
- Land Rover: Defender 90" Td5
- Sócio LCP: 1716
- karacol
- master TT

Tive sim sr1183 Escreveu:Eu sei que não eras tu na foto, parece-me que é o RR.Silva, mas penso que não andarias longe, tenho a ideia que também estiveste lá a ver as subidas, daí o comentário.karacol Escreveu:Andamos todos trocados!1183 Escreveu:Pois, é o problema dos 'Avatar' e dos 'Nick Names', eu sou de opinião que nos passeios deviamos colocar o nick name na janela de trás do carro para as pessoas se lembrarem....
Ia geralmente à tua frente alguns carros no unico disco preto do passeio, com matricula KD (importado que em 1990 ainda não se vendiam em Portugal), se reparares, numa das fotos do passeio, do cabinda estou quase ao lado do Barros de mãos nos bolsos na subida do corta fogo...se calhar até estava a falar contigoJá sei quem és! Tive aí a falar contigo mas não sou o que está na foto ao teu lado
Vou ver se arranjo forma de por um karacol em autocolante no karacol
- alentejano
- iniciante TT

- Registado: 07 mar 2006 01:26
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
Amigos e companheros:
Mais um passeio à ABarros daqui a pouco começa a ser marca registada
Penso que se não acontecer nada, podem contar comigo e com o meu fiel Serie III. Desta vez vai ter companhia do serie do Natura.
Natura não te preocupes que a máquina aguenta isto e muito mais
Luis e Catarina - Serie III
Mais um passeio à ABarros daqui a pouco começa a ser marca registada
Penso que se não acontecer nada, podem contar comigo e com o meu fiel Serie III. Desta vez vai ter companhia do serie do Natura.
Natura não te preocupes que a máquina aguenta isto e muito mais
Serie III regular 88 Diesel Bronze Green
luis_me_leandro@hotmail.com
luis_me_leandro@hotmail.com
- karacol
- master TT

A julgar pelo comportamento do teu, vão ser dois series a portar-se lindamente!alentejano Escreveu:Amigos e companheros:
Mais um passeio à ABarros daqui a pouco começa a ser marca registada![]()
Natura não te preocupes que a máquina aguenta isto e muito mais![]()
- ABarros
- master TT

- Registado: 28 ago 2007 21:31
- Land Rover: 2 Defenders:
90 TD5 HTV 2005 + 110 TD4 HTV 2010 - Sócio LCP: 0
Viva Luísalentejano Escreveu:....Penso que se não acontecer nada, podem contar comigo e com o meu fiel Serie III. .....
Claro que já aconteceu
O jovem que depois de 1/4 de volta fez trabalhar o série
http://www.landmania.com/forum/showthre ... 466&page=2
Um abraço,
Barros

- nelson
- pleno TT

- Registado: 20 mar 2006 21:00
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RR 300TDI 1996 - Sócio LCP: 1334
karacol Escreveu:nelson Escreveu:Ai esta um q tb gostaria de fazer![]()
Mas aguarda ate mais proximo da data para confirmar..
De qualquer forma não me juntaria á malta em ermesinde pq me ficaria mto fora de mão, mas sim num ponto ja proximo do inicio do passeio.
Nelson + Beka + 2 copiloto e fotografo RR![]()
![]()
![]()
Será desta que vou conhecer esta gente ilustre de Bizéu!?
Vamos tentar q seja desta vez para conhecer esta malta e pq o passeio tb promete
Mas so poderei confirmar dentro de dias

Abraço: Nelson Afonso
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
E que tal uma T-Shirt toda catita com o logo do Landmania... Nick name... Grupo sanguineo... e numero de socio (veneno...1183 Escreveu:Pois, é o problema dos 'Avatar' e dos 'Nick Names', eu sou de opinião que nos passeios deviamos colocar o nick name na janela de trás do carro para as pessoas se lembrarem....
FLGFLG
1244
RHO-
- FLG

- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- FLG