Até uma proxim... com chuva...
II Edição dos Trilhos do Porco no Espeto
- joao fernandes
- júnior TT

- Registado: 24 nov 2006 20:40
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
-
Luigi Antunes
- júnior TT

- Registado: 28 jun 2007 18:00
- Land Rover: Range Rover-91
- Sócio LCP: 1942
Vivam
Até me doi o coração ao ver o que perdi.....
Tenho dois RRs que adoro mas quero + RRs.
www.pufflandia.com
luigi.senutna@hotmail.com
Vou até ao fim do mundo e volto com eles.
sócio 1942
www.pufflandia.com
luigi.senutna@hotmail.com
Vou até ao fim do mundo e volto com eles.
sócio 1942
-
veterano
- iniciante TT

- Registado: 01 ago 2006 14:19
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
Caros Companheiros,
Em nome da organização dos Trilhos do Porco no Espeto, venho agradecer aos que participaram e contribuíram para que este, fosse um grande Passeio TT, eu digo grande, porque éramos mais de 250 pessoas em cerca de 110 Jipes e 20 motas.
Embora tenhamos melhorado o nosso trabalho, em relação ao ano passado, ainda não conseguimos agradar a todos, mas isso é mto difícil.
O tempo não ajudou mto e o pó tb não, pelo que, deixo desde já o convite para o fazermos quando o Inverno decidir aparecer, logo direi datas.
Quero chamar a atenção de todos para facto do Rood Boock estar COMPROMETIDO, pelo que sugiro, que não o façam sem guia.
Um Abraço a todos e desculpem qualquer coisinha….
Obrigado!
João Anágua
Em nome da organização dos Trilhos do Porco no Espeto, venho agradecer aos que participaram e contribuíram para que este, fosse um grande Passeio TT, eu digo grande, porque éramos mais de 250 pessoas em cerca de 110 Jipes e 20 motas.
Embora tenhamos melhorado o nosso trabalho, em relação ao ano passado, ainda não conseguimos agradar a todos, mas isso é mto difícil.
O tempo não ajudou mto e o pó tb não, pelo que, deixo desde já o convite para o fazermos quando o Inverno decidir aparecer, logo direi datas.
Quero chamar a atenção de todos para facto do Rood Boock estar COMPROMETIDO, pelo que sugiro, que não o façam sem guia.
Um Abraço a todos e desculpem qualquer coisinha….
Obrigado!
João Anágua