ó Amorim.. ca pra mim a culpa foi dos pneus...
PTC Soure
- softop
- maníaco TT

- Registado: 28 set 2007 09:07
- Land Rover: Defender 90" Td5
- Sócio LCP: 1716
- RTI: 0
Re: PTC Soure
venham mais videos e mais fotos....

- marco-RP
- júnior TT

- Registado: 22 out 2006 02:10
- Land Rover: - Defender 90 TD5 STV '01
- Defender 110 TD4 CC '08
- Serie III Stage I V8 '83 - Sócio LCP: 1121
boa noite
Antes demais queria dar um abraço a todos os participantes. em especial a Proseries,
porque sem eles não conseguiamos colocar os pontos no gps. (nós somos uns maçaricos no que toca a pcs... hehe)
De seguida queria dar um abraço de apoio ao amorim pela maneira como encarou o atascanço.
e outro abraço a Team all 4x4 pela vitoria.
Nós ( Más noticias 4x4_mls pneus) ainda estamos a digerir o 3º lugar... coisa que não pensavamos possivel. Mas aconteceu...
e nós apenas com um 278 no carro...
sem contar com um atascanso com lama até as opticas, mas que com o 8274 e 3 cintas e uma roldana lá nos safamos.
e um BF Km2 novinho a ir com os porcos, com um rasgo com 13cm...
mas quem anda a chuva molha-se.
um abraço e até penafiel.
Antes demais queria dar um abraço a todos os participantes. em especial a Proseries,
porque sem eles não conseguiamos colocar os pontos no gps. (nós somos uns maçaricos no que toca a pcs... hehe)
De seguida queria dar um abraço de apoio ao amorim pela maneira como encarou o atascanço.
Nós ( Más noticias 4x4_mls pneus) ainda estamos a digerir o 3º lugar... coisa que não pensavamos possivel. Mas aconteceu...
sem contar com um atascanso com lama até as opticas, mas que com o 8274 e 3 cintas e uma roldana lá nos safamos.
- jodef
- júnior TT

- Registado: 15 jan 2006 00:50
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
josecamorim Escreveu:Mais algumas que desta vez tive tempo para fotos
Ab,
Eu tambem fiquei nessa posição, mas como devo ter sido o 1º a passar aí consegui sacar melhor...
Amorim
João Antunes
VianaTT Team
VianaTT Team
- pgoliveira2000
- júnior TT

- Registado: 05 set 2005 11:13
- Land Rover: LAND ROVER Defender 90 TD5 (1993) ex 200tdi
- Sócio LCP: 401
Vocês fizeram uma prova espectacular e por isso estão de parabéns! e navegar com um 278 é uma grande vantagem, pois é um excelente GPS e se bem artilhado é uma ferramenta poderosa. Em Penafiel ou a vossa equipa ou do Sr Yuri pode ascender ao 1º lugar da geral, já que eu vou de navegador..marco-RP Escreveu:boa noite
Partilho aqui mais um momento da nossa "intimidade"
YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN
- pavelyuri
- master TT

- Registado: 03 ago 2009 10:47
- Land Rover: Ex Series III (2.25D; 2.5D; 2.5 TD; Tdi)
Defender 90 TD5 - Sócio LCP: 148
Nao?? ja segui uma reclamaçao por escrito com fotos a documentar as faixas e o autocolante no capot alusivos a outra competição num certo e determinado veiculo...josecamorim Escreveu:Agora uma nota de veneno:
Artigo 8 do Regulamento: Não serão admitidas nos veículos concorrentes referências ou alusões de natureza política ou religiosa nem publicidade a outras competições automobilísticas.
Artigo 4 do Regulamento: É obrigatória a presença de pelo menos um elemento de cada equipa em todos os briefings.
Tenho é a certeza que a Proseries não quer ganhar com base no regulamento
Abraço,
Amorim
de certeza que havia um aditamento, a que mais ninguem teve acesso... mas que saiu antes da prova a dizer que tambem nao é permitido os carros terem cheiro a baunilha, ou leds, ou menos de 99 polegadas de distancia entre eixos....
Paulo Ferreira
http://www.proseriesttteam.com
- pgoliveira2000
- júnior TT

Acho que no final da prova faltavam muitos autocolantes obrigatórios....pavelyuri Escreveu:josecamorim Escreveu:Agora uma nota de veneno:
Artigo 8 do Regulamento: Não serão admitidas nos veículos concorrentes referências ou alusões de natureza política ou religiosa nem publicidade a outras competições automobilísticas.
Artigo 4 do Regulamento: É obrigatória a presença de pelo menos um elemento de cada equipa em todos os briefings.
Abraço,
Amorim
Nao?? ja segui uma reclamaçao por escrito com fotos a documentar as faixas e o autocolante no capot alusivos a outra competição num certo e determinado veiculo...
de certeza que havia um aditamento, a que mais ninguem teve acesso... mas que saiu antes da prova a dizer que tambem nao é permitido os carros terem cheiro a baunilha, ou leds, ou menos de 99 polegadas de distancia entre eixos....
O Sr Yuri presenciou, tal como eu a apreensão do navegador do Sr Amorim, o estimado Sr. Magueta (este homem tem uma paciência), muito preocupado com o facto do seu piloto estar a demorar a chegar e ter de ir ao encontro dele.....
- pavelyuri
- master TT

fontes Escreveu:Bem me parecia que devia ter atado o guincho à Oliveira...
Paulo Ferreira
- pavelyuri
- master TT

Tenho de admitir que assisti, mas nunca duvidei das capacidades do josecamorim chegar ao local da partida ou ao da chegada.pgoliveira2000 Escreveu:Acho que no final da prova faltavam muitos autocolantes obrigatórios....pavelyuri Escreveu:josecamorim Escreveu:Agora uma nota de veneno:
Abraço,
Amorim
Nao?? ja segui uma reclamaçao por escrito com fotos a documentar as faixas e o autocolante no capot alusivos a outra competição num certo e determinado veiculo...
de certeza que havia um aditamento, a que mais ninguem teve acesso... mas que saiu antes da prova a dizer que tambem nao é permitido os carros terem cheiro a baunilha, ou leds, ou menos de 99 polegadas de distancia entre eixos....![]()
O Sr Yuri presenciou, tal como eu a apreensão do navegador do Sr Amorim, o estimado Sr. Magueta (este homem tem uma paciência), muito preocupado com o facto do seu piloto estar a demorar a chegar e ter de ir ao encontro dele.....
Paulo Ferreira
- josecamorim
- maníaco TT

- Registado: 19 jun 2006 20:40
- Land Rover: Defender 90 td5 HtVan
- Sócio LCP: 212
pgoliveira2000 Escreveu: O Sr Yuri presenciou, tal como eu a apreensão do navegador do Sr Amorim, o estimado Sr. Magueta (este homem tem uma paciência), muito preocupado com o facto do seu piloto estar a demorar a chegar e ter de ir ao encontro dele.....
E mesmo assim com essa "suposta" dificuldade estava a horas no briefing, cumprindo portanto os regulamentos
E o Sr. PGoliveira?? Algum dos membros da sua equipa estava presente quando começou o briefing ?? eheh
Abraço,
Amorim
- pgoliveira2000
- júnior TT

estava o navegador do lado direito da tenda.
um à parte, não tens fotos do n#ssan atascado?
- Malamack
- júnior TT

- Registado: 08 jan 2006 16:30
- Land Rover: Defender 90 TD5
- Sócio LCP: 2100
- Malamack
- júnior TT

Boas!
Só hoje foi possível ler e agora partilhar o que vos escrevo palavras (fui tentar acabar o resto dos pontos.. não deixo nada por fazer
)!
Parabéns a todos, desde o primeiro ao ultimo em especial ao 20º (que somos nós)
De facto as palavras do Amorim, das várias conversas que tínhamos sobre a navegação, ajudaram a que decidisse aparecer a Soure e a tentar fazer esta aventura!
Gostei do que vi, gostei do povo que por lá anda, e acho que nos vamos cruzar mais vezes, o PTC tem espírito, agora é esperar para ver se o mantém.. (a definição dos 40km nas localidades ainda vai causar confusão, que me engane)
Agora que a nossa equipa é um "menino" nestas coisa é... chegamos 2min fora do controlo horário, levamos logo um corte substancial, como diz o outro que não me metesse em trabalhos e andasse da perna mais cedo!
Depois fomos roubados em 5€, tivemos de comprar um caixote do lixo em pela prova, aproveitamos a rebaixa porque inicialmente queria-nos vender por 20€... que vida
Atascansos também tivemos, mas não estou documentados, não houve tempo para a foto...
Por fim, deu-me muito gozo conduzir por Soure, como disse ao Pedro durante a prova, "com este temporal ainda bem que estamos aqui, se não, estávamos em casa a dizer mal da vida"
Até Penafiel..
Abraço
Só hoje foi possível ler e agora partilhar o que vos escrevo palavras (fui tentar acabar o resto dos pontos.. não deixo nada por fazer
Parabéns a todos, desde o primeiro ao ultimo em especial ao 20º (que somos nós)
De facto as palavras do Amorim, das várias conversas que tínhamos sobre a navegação, ajudaram a que decidisse aparecer a Soure e a tentar fazer esta aventura!
Gostei do que vi, gostei do povo que por lá anda, e acho que nos vamos cruzar mais vezes, o PTC tem espírito, agora é esperar para ver se o mantém.. (a definição dos 40km nas localidades ainda vai causar confusão, que me engane)
Agora que a nossa equipa é um "menino" nestas coisa é... chegamos 2min fora do controlo horário, levamos logo um corte substancial, como diz o outro que não me metesse em trabalhos e andasse da perna mais cedo!
Depois fomos roubados em 5€, tivemos de comprar um caixote do lixo em pela prova, aproveitamos a rebaixa porque inicialmente queria-nos vender por 20€... que vida
Atascansos também tivemos, mas não estou documentados, não houve tempo para a foto...
Por fim, deu-me muito gozo conduzir por Soure, como disse ao Pedro durante a prova, "com este temporal ainda bem que estamos aqui, se não, estávamos em casa a dizer mal da vida"
Até Penafiel..
Abraço
- Malamack
- júnior TT

- Rui Caldeira
- júnior TT

- Registado: 27 dez 2005 12:30
- Land Rover: Series IIA
Series III
Stage one
Defender 110 - Sócio LCP: 20
Bom dia a todos,
Escrevo para vos dar os parabéns a todos por mais um dia muito bem passado. Parabéns ao pgoliveira2000 e ao Hugo pela vitoria, Proseries Más Noticias pela excelente classificação apenas na segunda prova.
Parabens ao organizador. A prova estava muito bem desenhada. Mas não eram necessaros tantos efeitos especiais. Até arvores cairam
Uma delas em cima do dito Ter$%&no, a quem tudo aconteceu 
Um abraço a todos
Rui Caldeira
WWW.proseriesttteam.com
PS: pgoliveira, quando tiveres os wps de Penafiel, podes partilhar com a malta?
Escrevo para vos dar os parabéns a todos por mais um dia muito bem passado. Parabéns ao pgoliveira2000 e ao Hugo pela vitoria, Proseries Más Noticias pela excelente classificação apenas na segunda prova.
Parabens ao organizador. A prova estava muito bem desenhada. Mas não eram necessaros tantos efeitos especiais. Até arvores cairam
Um abraço a todos
Rui Caldeira
WWW.proseriesttteam.com
Rui Caldeira
www.proseriesttteam.com
www.proseriesttteam.com
- pgoliveira2000
- júnior TT

O homem nem dicas me dá. quero que ele me explique a fazer a comutação dos GPS com o OZi e nem isso ele me ensina. Diz que tenho de aprender.Rui Caldeira Escreveu:..
Já estou a ver em Penafiel a usar a carta como volante, é que navegar com o norte na proa para mim não dá!!!
- josecamorim
- maníaco TT

Eu até dizia que o meu navegador te ajudava, mas ele também não sabe nada disso!! Ozi e Pc´s não é com elepgoliveira2000 Escreveu:O homem nem dicas me dá. quero que ele me explique a fazer a comutação dos GPS com o OZi e nem isso ele me ensina. Diz que tenho de aprender.Rui Caldeira Escreveu:..
PS: pgoliveira, quando tiveres os wps de Penafiel, podes partilhar com a malta?![]()
Já estou a ver em Penafiel a usar a carta como volante, é que navegar com o norte na proa para mim não dá!!!
Aqui vão umas fotos e vídeo:
Isto foi o início. Depois disto havia que subir uma rampa toda enlameada, curvar entre pedras e depois atravessar um campo lavrado....Foram as 4h mais porreiras dos últimos tempos

http://www.youtube.com/watch?v=O2a-aNWX4fs
http://img714.imageshack.us/img714/7232/file21250.mp4
Depois coloco mais.
Abraço,
Amorim
P.S. - Estas cordas cinéticas são do car#"%%$!!
- josecamorim
- maníaco TT

Eh pá, as ocasiões de elogio são tão raras que até me esquecia de agradecer...muito obrigado. O meu carro nas mãos de outra pessoa de certeza que ganhava provas e tudo!!!pgoliveira2000 Escreveu: Amigo Amorim, quero dizer como nota prévia que adorei o teu carro, simplesmente muito Bom, quando puder quer por o meu afinhadinho como o teu...sem folgas, justinho, muitos PARABENS!
Também gostei bastante do 100"... tem exactamente as reacções que esperava, isto é, muito menos brusco em reacções de traseira e mais confortável. A caixa também me deixou a pensar.
Abraço,
Amorim
- pavelyuri
- master TT

e agora vai ter dois volantes tipo carro de escola de conduçao..
um para conduzir e outro para o mapa :-)
um para conduzir e outro para o mapa :-)
Paulo Ferreira
-
HugoPacheco
- iniciante TT

- Registado: 26 dez 2007 20:03
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
por vezes também dava jeito ter 2 conjuntos de pedais como os da escola de condução. Umas vezes para travar outras para acelerar 
Só quero dizer que gostei muito da prova e pela minha futura equipa/patrocinador ter ficado em 2º. Já agora podias convidar também o Paulo para a equipa.
Apesar de alguns azares acabamos por ganhar o que tem um sabor ainda melhor.
abraço
Só quero dizer que gostei muito da prova e pela minha futura equipa/patrocinador ter ficado em 2º. Já agora podias convidar também o Paulo para a equipa.
Apesar de alguns azares acabamos por ganhar o que tem um sabor ainda melhor.
abraço
- josecamorim
- maníaco TT

Mais uns vídeos ....
Abraço,
Amorim
YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN