Como o tópico antigo deste passeio não dá para editar, e dá a sensação que o passeio está sem data, resolvi abrir um novo tópico.
Em relação ao passeio não tenho muitas novidades para dar, vai ser dia 5 de Julho, e por enquanto não temos mais detalhes.
Venho aqui, especialmente, para dar as últimas novidades em relação ao estado da Carmen. A Carmen esteve em Paris durante 3 dias, o seu estado foi analisado pelos médicos locais, e parece que ela poderá fazer os tratamentos em Portugal. Os médicos franceses vão se reunir com os médicos portugueses para ela começar a iniciar esses mesmos tratamentos.
Até aqui são óptimas noticias, o facto de a nossa amiga não ter de ficar em Paris.
Agora vem a parte pior. A Carmen vaí ter de tomar uns comprimidos fornecidos pelo instituto francês. Cada caixa de comprimidos que ela vai ter de tomar durante um mês custam a "módica quantia" de 22.000 €
Meus amigos, obrigado pelo apoio que este fórum tem dado, e só tenho mais uma coisa a dizer: "Ainda dizem que o dinheiro não dá saúde"
Abraço