Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Estou a contar estar na área de Serviço da Galp por volta das 08:00/08:15 para tomar o pequeno almoço nas calmas, na zona da Pans&Company (acho eu).
Qualquer coisa, o meu contacto é o....
Um abraço!
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
Exacto. Adorei o passeio e o preço era bastante chamativo.
Para o ano, se as condições se mantiverem, lá estarei outra vez !
PS: Quando eu estava na segunda subida TT, lá em cima, a investigar o terreno, apareceu um senhor na casa dos 40 anos (segundo o meu pai) a perguntar por mim. Quem era? Mera curiosidade.
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
De: Daniel Santos_PV [mailto:danielsantos@cm-pvarzim.pt]
Enviada: sexta-feira, 16 de Junho de 2006 16:33
Para: Rui Marinho
Cc: Miguel Ruela; fernando.ramos@landmania.pt
Assunto: Encontro Anual LAND ROVER - Agradecimento
Boas Rui, Miguel e Fernando.
Gostaria que se possível publicassem esta mensagem no vosso GD.
A organização do Rates-Billing 2006, agradece a forma como o Landmania Clube de Portugal esteve presente durante o encontro LAND ROVER em S. Pedro de Rates.
Certamente que é um orgulho para nós ter-mos presente no nosso evento um clube que movimenta milhares de landrovistas e que acima de tudo foi o clube que mais nos ajudou na altura em que mais precisa-mos. Aproveita-mos para agradecer a atitude e para dizer que se o Rates-Billing é neste momento um evento de referencia deve-se também ao Landmania CP, seus membros dirigentes e todos os seus sócios.
Obrigado pela ajuda e colaboração.
Aproveitamos para dizer que vamos estar presentes no Encontro Ibérico organizado pelo LCP e estaremos á disposição para qualquer ajuda ou colaboração.