Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Apenas para dinamisar um pouco este tópico do campismo, gostaría de propor a todos os que fizeram campismo nestas férias na companhia dos seus LRs que coloquem aqui as fotos das suas escolhas.
Deixo aqui o meu:
-LAND ROVER Discovery 200 tdi de 1993;
- Caravana Vimara 370 de 1996;
- Caixa de tejadilho Norauto (não me lembro de quantos lts de capacidade...).
O meu Setup até há 2 meses atrás era este! Mas já tenho material novo. Tenho de tirar umas fotos mais detalhadas. E quero fazer umas modificações á caixa fechada do Defender :-)
Ribas27 Escreveu:Apenas para dinamisar um pouco este tópico do campismo, gostaría de propor a todos os que fizeram campismo nestas férias na companhia dos seus LRs que coloquem aqui as fotos das suas escolhas.
Deixo aqui o meu:
Que cena é essa que tens no pneu de socorro? Um porta bicicletas?
Ribas27 Escreveu:Apenas para dinamisar um pouco este tópico do campismo, gostaría de propor a todos os que fizeram campismo nestas férias na companhia dos seus LRs que coloquem aqui as fotos das suas escolhas.
Deixo aqui o meu:
Que cena é essa que tens no pneu de socorro? Um porta bicicletas?
Sim, deixei-o ficar pois podería necessitar de algum suporte adicional para transportar alguma coisa (mala, carrinho do bebé, etc...) no caso de surgir algum problema com a caravana...
Eu tenho o seguro da caravana incluído no seguro do jipe, dá pouco mais de 25€.
No meu caso ronda os 3500Kgs, é um Range P38 com caravana Vimara 450
A assistência em viagem abrange qualquer um dos veículos, no caso de avaria do jipe, ou só da caravana
rickymadeira Escreveu:Eu tenho o seguro da caravana incluído no seguro do jipe, dá pouco mais de 25€.
No meu caso ronda os 3500Kgs, é um Range P38 com caravana Vimara 450
A assistência em viagem abrange qualquer um dos veículos, no caso de avaria do jipe, ou só da caravana
Também existe essa opção, mas nesse caso a caravana apenas pode ser rebocada por esse veiculo. (Peço desculpa se não referi anteriormente esta opção...).
Ribas27 Escreveu:Até um peso bruto total de 3500kg (carro ligeiro+ caravana), serve a carta de ligeiros.
Acima disto já é necessária a carta B+E.
No meu caso, o Disco tem 2200 kg de peso bruto e a caravana 690kg, perfazendo um total de 2890kg, logo, a carta de ligeiros normal serve.
Ok, obrigado.
É que quando fazia trial, não podia rebocar o atrelado com o jipe em cima porque o peso do conjunto era superior aos tais 3500kgs. Pensei que a caravana fosse mais pesada.
So vi este topico agora.
Entao aqui vai o meu set up para as ferias e acampar.
isto foi no ano passado.
Tenda de atrelado Cabanon Manga
Este ano foi passear por uns quantos paises Franca, Belgica, Alemanha, Austria, Italia 15 dias a acampar e Suica.
Esta foi tirada na Suica.
Depois de a tenda estar montada fica assim
E mais uma ideia para campismo que acho muito fixe e na parte de tras do defender nem se nota.
Deixo aqui o meu:
Passado um ano, o setup foi actualizado e este ano foi até à Normandia! Impecável!