E quase só a ferros é que me disseram que o restante merchandising seria entregue na secretaria do evento, dentro do parque.
De resto, nada a apontar. É sempre um bom sítio para rever amigos. A pista estava porreira e o S. Pedro colaborou

Nem mais!JCRibeiro Escreveu:Caro confrade,
e sim, venha o proximo, haja entusiasmo, e que estas observaçoes sirvam para melhorar o proximo evento.

pleanamente de acordo JCRibeiroJCRibeiro Escreveu:Caro confrade,
com todo o respeito, quem nao queria estar atento era quem estava na caixa .... a quem tenha paciencia para insistir, e outros que la nao estao para chatear-se com o xico-espertismo e a futilidade de certas coisas. e estou a ser simpatico.
de duas uma, ou as pessoas na caixa desconheciam as regras ou era prepositado.
e sim, venha o proximo, haja entusiasmo, e que estas observaçoes sirvam para melhorar o proximo evento.

Boas Amorimjosecamorim Escreveu:A cerveja era cara para #$%"#$%"#$ ... 1,5 euros!!!! O pessoal alegre levou de casaFrancisco-Rey Escreveu:Boas
Caro, barato, cada um tem a sua opinião que há que respeitar! Uma coisa devia estar barata a cerveja pois a quantidade de "alegres" que por lá andava não refletia tantas queixas por 12.50€!
Felizmente, e ao contrário dos impostos, só paga quem quer por isso só tenho uma coisa mais a dizer - OBRIGADO A QUEM ANUALMENTE NOS PROPORCIONA ESTES 3 DIAS!! - eu, tal como muitos, não organizava isto nem por 50€ por pessoa!
Quem organiza o Rates é um grupo de amigos que não é profissional e não ganha nada com aquilo a não ser muitas dores de cabeça e muitas noites sem dormir.
12,50 Euros por pessoa para 3 dias e dar merchandising, ter seguranças a controlar as entradas, pagar custos de preparação, montagem, conservação, limpeza, licenças, etc, etc é de BORLA. Tenho a certeza que os organizadores ainda tiverem que meter dinheiro DO bolso em muitas coisas (tipo no gasóleo que gastaram nos seus próprios carros na preparação)!
Li já algures que "a continuar assim o Rates acaba em 2014!!!" Caríssimos, já muitos vaticinaram isso e o que acabou foi a ligação desses mesmos profetas da desgraça ao 4x4 e aos LAND ROVER. Rates continua lá...
Da minha parte, até para o ano, nem que a entrada seja a 50!
Abraço

JCRibeiro Escreveu:
Preço:
- quero acreditar que Rates nasceu da vontade de alguns aficionados e nunca foi vontade enriquecer com a coisa, infelizmente assiste-se a uma tendência em desvirtuar isso,
- acredito que há custos e tempo dispensado na organização, acredito que tenha de haver caixa com resultado positivo, até para ter liquidez para o proximo evento, acredito que ninguém fica rico com Rates ....
- 12,5 € por inscrição, até digo que é um preço justo ..... por uma t-shirt, um autocolante, as condições, e uma contribuição moral para o esforço,
- 2,5 € por acompanhante, era justo se não tivesse uns senhores na recepção que fazem de lorpas quem anda por gosto,
- ERA MAXIMIZAR AS VENDAS A QUALQUER CUSTO, digo a estas caricaturas, tentar vender aos acompanhantes, crianças e animais de companhia entradas a 12,50€ é de todo um comportamento à reprovar, eu tambem paguei apesar de me ter manifestado contra, vinha com um "mind set" diferente e lá não me chateio, afinal em gasolina, minis e avião gastei muito mais, mas a proxima vez, iria pedir a organização para não recrutar vendedores na feira das cuecas, fiquei com a impressão que estes estavam lá à comissão,
- será que Rates está a tornar-se uma marca comercial ?? se sim, meus amigos, entreguem isso a profissionais de marketing, ao menos esses não só irão atrair queques com poder de compra, como assim terão a subtileza de fazer as pessoas pagar sem passar por carneirinhos .....
essa percepção é-me dada apenas pela forma como uma pessoa era atendida na entrada, acho que com pessoas diferentes ou com outra disposição, isso não aconteceria - a maioria das pessoas não se sentiu acolhida como entusiastas por entusiastas .....

Já fui enganado, fui lá sabado e domingo com 2 pessoas (perfazenddo 3 comigo) e, deixando o carro lá fora, paguei sempre 6 euros (2 por pessoa).Marco Escreveu:Também fiquei com essa impressão... Tinha um acompanhante e tentaram impingir os 12,5 €, mas depois lá insisti e venderam-me a de 2,5 €.

verdade,pesudo Escreveu:É como tudo, só vai, só entra quem quer...
12,50€ não acho caro, tendo em conta a oferta, o recinto não é um camping, mas com a escola de apoio ( balneários e WC ) dá para o gasto.
Quem só vai para ver, deixa o carro na rua e paga só 2,5€. Tem acesso a tudo, e não tira lugar para estacionar.
Entrando com carro, só fica mais caro se depois de fazer a pista partir algo...
Agora fazer kms para um passeio em cascos de rolha e dar 25€ por pessoa com almoço ficará mais em conta!?!?
Venha o próximo e quem não gostou já não volta.

Marco Escreveu:Também fiquei com essa impressão... Tinha um acompanhante e tentaram impingir os 12,5 €, mas depois lá insisti e venderam-me a de 2,5 €.
E quase só a ferros é que me disseram que o restante merchandising seria entregue na secretaria do evento, dentro do parque.
De resto, nada a apontar. É sempre um bom sítio para rever amigos. A pista estava porreira e o S. Pedro colaborou

(obrigado Zinca, é mesmo isso)zinka Escreveu: (...)
Quanto ao Teles tenho a melhor impressão (tendo ja comprado algumas coisas) e parece-me que não é justo estarem a culpar o mesmo pelas pessoas que estavam na entrada... Mas na verdade tive mesmo vontade de não entrar só com a atitude e arrogância de quem lá estava, o sentimento que fiquei foi "lá vem mais um maluquinho por landrovers"...
(...)
De resto venha o próximo...
abr

Concordo,JCRibeiro Escreveu: "essa percepção é-me dada apenas pela forma como uma pessoa era atendida na entrada, acho que com pessoas diferentes ou com outra disposição, isso não aconteceria - a maioria das pessoas não se sentiu acolhida como entusiastas por entusiastas"