Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Vocês reparem bem na foto... De facto foi o Mijão a puxar o Caga-Tacos (como já é hábito ) mas vejam vem quem se estava a sentar ao volante do Disco!!!
Ganda Rafael! Se não fosse ele a manobrar o Disco, nem com a ajuda do Mijão dali saia pq com o condutor habitual só tinha tendencia para se enterrar mais!
Até aposto que o Samuel vai aqui dizer que era o dele que estava a puxar o Def do João... ...por sinal essas pás até eram minhas... ...também guardei umas provas do sucedido... dessa vez levei a máquina para comprovar.
antes que ainda venham dizer alguma coisa... poupo-vos o trabalho...
EU ESTOU A BRINCAR... alias eu quase so teclo em topicos de pessoal que me conhece já para nao haver "mal entendidos"... não tarda nada começamos a levar com "lawsuits" como os americas so por escrevermos alguma coisa que alguem nao gostou de ler mas tb nao percebeu o contexto nem se preocupou em saber.
Cumps
biba a LR.. mas se me oferecerem um p@tr#l gr y61 3 portas tb nao me importo..
p@tr#l ?!? wr@ngl#r ?!?
Pronto, agora é que foi... O calor faz mal a muita gente...
Ó Kiko vai masé trabalhar que já me ligou duas vezes de lá um xorisso qualquer com perguntas básicas comó raio LOL isto de dar os nºs de tel a outras pessoas... lol
p@tr#l ?!? wr@ngl#r ?!?
Pronto, agora é que foi... O calor faz mal a muita gente...
Ó Kiko vai masé trabalhar que já me ligou duas vezes de lá um xorisso qualquer com perguntas básicas comó raio LOL isto de dar os nºs de tel a outras pessoas... lol
Abraços,
epa eu ja estava a espera disso....
quando vim aqui para o juri ja estava desconfiado que ia haver perguntas desse tipo.... dai passar o txouriço para ti
falei com ele hoje e ele contou-me que falou contigo.. mas nao me disse que tinha sido duas vezes
disse-me que nao sabia onde ir buscar um comando que estava ali mesmo no menu.. mas tb ja nao me soube explicar bem o que foi
Um Td5 tem um trabalhar muito bonito... o Mi-Jão e o ex-TóTó tem um trabalhar espectacular... mas bonito, bonito, bonito é o V8... ...sobretudo se for sem catalizador.
Apesar de gostar muito do trabalhar do Td5 e de o Defender ser o LR que mais gosto a seguir ao RR... o trabalhar do motor V8 é incomparável, isto sem mexer nada no motor, nem tirar panelas, nem filtros XPTO, nadinha...
Última edição por diogoruivo em 02 ago 2007 21:42, editado 1 vez no total.
Mas o trabalhar do Defender Td5 (mexido) mete de lado na minha opinião um VX ou um GR (Kiko)... e os consumos do VX (mexido) ou GR (mexido) não baixam além dos 15l/100km ou 16l/100km e o Def Td5 não faz metade mas quase...
Ahahahah... Isto é uma autentica comédia sobre Rodas e Eixos., RR, Def, etc...!
Costuma-se dizer " Contra factos não há argumentos ", pois então, venham de lá mais factos, para eu dar razão a mais argumentos.
Sam, estás feito, não te largam... E nem tens o " Guincho ", imagina se o tivesses. He He!!
Tou a ficar ofendido c essa história dos Discos.... Até parece... Ou querem q abra "caça" aos outros modelos Lr's??? Ehehehehehe!!! Sam n lhes ligues... E tu Xupa Misto és um traidor! ehehehehehe!