Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
panther667 Escreveu:Acho que já arranjei co-pilota!
Os pagamentos fazem-se antecipadamente?
Sim, envia-me email para olatitude40@live.com.pt, para ficar com o teu email, que ja te envio o NIB e restantes pormenores.
Continua a divulgar!
Abraço!
Oh Nuno tu tem calma, que ainda falta 1 mês e eu quero arranjar mais pessoal pra ir comigo!
Assim que tiver tudo em ordem, eu mando mail!
E não te preocupes que eu não sou daqueles que gosta de fazer tudo à última da hora
pedroloureiro Escreveu:amigo nuno
estou em negociaçoes com a patroa .
Gostava de estar presente
Ja divulguei pelos meus contactos
Então vê la isso bem, olha que a patroa também vai gostar de vir à Cidade mais alta de Portugal Continental e depois dar uma voltinha pela Serra da Estrela!
panther667 Escreveu:
Oh Nuno tu tem calma, que ainda falta 1 mês e eu quero arranjar mais pessoal pra ir comigo!
Assim que tiver tudo em ordem, eu mando mail!
E não te preocupes que eu não sou daqueles que gosta de fazer tudo à última da hora
Eu sei!
Só quero ver a lista com muitas inscrições rapidamente, para dar ainda mais animo ao pessoal para trabalharem na organização durante este mês!
panther667 Escreveu:E não há fichas de inscrição?
É só enviar o mail? 'ah e tal quero ir ao passeio! bota aí o NIB pra pagar!'
lol
tens de estar atento ao primeiro topico:
nuno.1 Escreveu:
Façam as inscrições por email, de forma a que fiquemos com o vosso contacto e assim vos podermos informar constantemente de mais pormenores.
Se houver neve será necessário algum equipamento especial, tipo correntes ?
Abraço
Fernando
Boas,
Depende dos pneus que tiveres,
Se vierem com pneus mud não serão necessárias correntes.
No caso de pneus de estrada, aí sim, se houver neve so se consegue circular com correntes, mas obviamente desaconselho pneus de estrada para se fazer um passeio na serra da estrela com neve.
Quanto aos AT, penso que também não haverá problema, se tiverem ainda bastante rasto.
Brevemente iremos disponibilizar o nome e contacto de algumas residenciais onde poderão ficar hospedados, se pretenderem vir na sexta feira ou ficar para domingo.