Eu já deixei a minha confirmação na página do passeio do Facebook ...
Mas como fazemos par anos inscrevermos mesmo ? É preciso mandar um mail, um fax, um sms ?

lrmaniac Escreveu:Boas
Eu já deixei a minha confirmação na página do passeio do Facebook ...![]()
Mas como fazemos par anos inscrevermos mesmo ? É preciso mandar um mail, um fax, um sms ?

Não te preocupes, corríamos com o papagaio para te dar lugar a tilrmaniac Escreveu:Já foi o mail ...![]()
Olha eu chegar lá e dizerem-me: "ah e tal, tá cheio, já não vai dar ... tens que te ir embora" ...![]()
![]()

Mário Antão Escreveu:Não te preocupes, corríamos com o papagaio para te dar lugar a tilrmaniac Escreveu:Já foi o mail ...![]()
Olha eu chegar lá e dizerem-me: "ah e tal, tá cheio, já não vai dar ... tens que te ir embora" ...![]()
![]()

cap.domato Escreveu:boas rapaziada mas quem disse que estava cheio e tal
pois ponham-se com brincadeiras que depois quem bebe a agua-pé sou eu e o restante GATTAL ihihih
saudaçoes capittao do matto![]()

QueixinhasPapagaio Escreveu:Oh Sôr CapiTTão do MaTTo, foi o Mário Antão...
tás a ver Mário Antão olha eu a fazer queixinhas ao sôr presidente toma eheheheheh![]()
´Papagaio Escreveu:Para beber água-pé tá cá o papagaio

Podes vir sem problema, só se cair uma "tromba de água"mt_ Escreveu:depois destas chuvas ainda dá para fazer o passeio com pneus "soft"????
"soft" nao é gordo,é pneus de estrada!!!![]()

Mário Antão Escreveu:QueixinhasPapagaio Escreveu:Oh Sôr CapiTTão do MaTTo, foi o Mário Antão...
tás a ver Mário Antão olha eu a fazer queixinhas ao sôr presidente toma eheheheheh![]()
![]()
´Papagaio Escreveu:Para beber água-pé tá cá o papagaio
Água-pé e o mais que te aparecer à frente![]()
"Esponja"

Já te respondi via mailcatia_hingis Escreveu:Mandei-vos agora e-mail a confirmar a presença!
Com esta chuva lá terei que levar galochas vermelhas, será...?
Vais ter uma estreia em grandeLezirias Escreveu:Sábado lá estaremos para o batismo do meu 300TDI. Vai ser o seu primeiro passeio e o meu primeiro da época!!

Ui se seiiiLezirias Escreveu:
A Cátia sabe do que falo lol

Boas LeziriasLezirias Escreveu:Sábado lá estaremos para o batismo do meu 300TDI. Vai ser o seu primeiro passeio e o meu primeiro da época!!