Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
carvalho Escreveu:Olá Barros,
obrigado por ter aceite o nosso convite.
Abraço.
Carvalho,
Aceitei com todo o gosto e hoje faria o mesmo.
Um abraço,
Boas,
Barros foi um prazer ouvir a sua história e estórias de viva voz, e a emoção com que a conta apesar das inúmeras vezes que a deverá ter repetido nos últimos tempos.
O QUE DIZER SOBRE O EMOTIOS??? POUCA COISA, SÓ MESMO QUEM VAI E SE DIVERTE COM AMIGOS OU CONHECIDOS QUE SE TORNÃO IRMÃO PARA SEMPRE...
3 DIAS FANTÁSTICOS, MAIS DE 200 MINIS, MAIS DE 30 GARRAFAS, VINHO DE TODAS AS CORES E FEITIOS...MEU DEUS... E AQUELA PISTA DE AREIA..SEM PALAVRAS...PESSOAL FANTASTICO, OBRIGADO PELICANO E DESCULPA QUALQUER COISA....
Bem mas que fim de semana formidável que passei na Figueira da Foz neste belo evento EMOTIONS LAND ROVER 2011!
Quanto á organização, só uma coisa. OS MEUS PARABÉNS a todos vos e que para o ano organizem novamente o EMOTIONS LAND ROVER
Gostei de conhecer os amigos que falo aqui no forum, como o Pelicano, Gil Craveiro, Hugo Vaz, Paula Gil, Terra cotta entre outros, tudo pessoal 5 estrelas.
Em relação a fotos tenho algumas que estão a descarregar e assim que possível ja deixo o link ou posto.
Amigo Papagaio, obrigada pela companhia e por tudo, vemo nos na nocturna he he.
A todos os que tiveram presente e para a organização um grande abraço
Avaliar pelas fotos, este evento não poderia ter outro nome! Parabéns à organização em especial ao Pelicano pelo seu empenho. Mesmo não tendo participado, ou participado muito pouco e de uma forma discreta nos eventos deste clube cada vez mais fico orgulhoso desta grande "comunidade". São estas formas de viver que devem ser cada vez mais fomentadas. Bem hajam. Nuno Dinis
Aqui fica um bocadinho do EXCELENTE FIM DE SEMANA.
Parabéns à organização e os fantástico ambiente. Em particular, um obrigado muito especial ao Joaquim e Diogo (Range Rover V8), Nuno e André (Discovery), Rui (Discovery Camel Trophy), Guedes (Range Rover) e ao pessoal do Discovery matricula IR que nos acompanhou no passeio e nem tivemos a oportunidade de trocar nomes ou contactos.
Já tenho todas as fotos que tirei no Emotions LAND ROVER 2011 com um tamanho aceitável e todas disponíveis e acessíveis aos "mirones"
São 6 albuns de fotos, com 530 fotos no total.
Se alguém estiver interessado em ter algumas delas em formato "original" é só mandar o mail por PM que eu envio
Espero que gostem!!
Agora estou com pouco tempo para o fórum, mas não podia deixar de fazer este "trabalho" e ter aqui as fotos para todos os que participaram e, para os que não puderam ir, verem como foi!!
Só uma nota... para verem as fotos por ordem cronológica têm que ver para trás (como se fosse para ver as últimas) que não sei porquê isto ficou tudo ao contrário!!
Boas a todos!
Do Emotions tenho a dizer que do que vi e fiz gostei, a parte do Road Book que fizemos era porreira... a culpa de não acabar... claro que tinha que ser do Gil Craveiro! que como se não bastasse ainda fez um workshop de mecânica... o que valeu foi a compensação e mimos que a Mãe do LandLipe mandou...OBRIGADO MÃE DO LANDLIPE!!! e ao queijo da seerra espectacular que o Gil trouxe...
Papagaio, Tininha, Didier... grande noite... poucos, muito bons e diversão ao máximo!!! dos nossos faltava mais de metade e ainda bem, senão a Figueira nunca mais ia ser a mesma
A pista de areia para mim foi o máximo, adorei fazer aquilo! Grande Disco!!!
Abraço a todos!
cumprimenTTos do Pantunes; One life... LR it!
e-mail/mensageiro: antunespedr@gmail.com
"Os homens são como os vinhos: a idade azeda os maus e apura os bons." Cícero
pantunes Escreveu:Boas a todos!
Do Emotions tenho a dizer que do que vi e fiz gostei, a parte do Road Book que fizemos era porreira... a culpa de não acabar... claro que tinha que ser do Gil Craveiro! que como se não bastasse ainda fez um workshop de mecânica... o que valeu foi a compensação e mimos que a Mãe do LandLipe mandou...OBRIGADO MÃE DO LANDLIPE!!! e ao queijo da seerra espectacular que o Gil trouxe...
Papagaio, Tininha, Didier... grande noite... poucos, muito bons e diversão ao máximo!!! dos nossos faltava mais de metade e ainda bem, senão a Figueira nunca mais ia ser a mesma
A pista de areia para mim foi o máximo, adorei fazer aquilo! Grande Disco!!!
Abraço a todos!
Oh Pantunes não nos podemos esqueçer da frase do LandLipe.....
- Olha vais para a Póvoa?!
E o Show que ele fez no sinal na esquina da rua.....
Para Repetir:)))))
Abraço
Já tive um Série III...
Já tive um Discovery 300 Tdi....
E agora tenho uma Defender Pick-up 300 Tdi...
E um Defender Pick-upTd4
Ao ver as fotografias tiradas pelo Barros vejo a Figueira mais bonita, o homem tem jeito para as fotografias, grande Barros, tenho pena de não te ter visto por cá , estive no ELR2011 mas não te vi.
A Serra da boa viagem tem mais vida vista pela lente da tua maquina fotografica que ao Vivo, é um dom
O Emotions tava muito fixe.
A diversidade estava muito boa.
O Jantar em salão de casamentos, bar e discoteca de "borla" acho que foi muito boa ideia.
Continuem assim, mas não subam mais o preço assim esta optimo
RR Orange Over Escreveu:Aqui fica um bocadinho do EXCELENTE FIM DE SEMANA.
Parabéns à organização e os fantástico ambiente. Em particular, um obrigado muito especial ao Joaquim e Diogo (Range Rover V8), Nuno e André (Discovery), Rui (Discovery Camel Trophy), Guedes (Range Rover) e ao pessoal do Discovery matricula IR que nos acompanhou no passeio e nem tivemos a oportunidade de trocar nomes ou contactos.
Boa noite Paulo
Eu é que agradeço ter sido tão bem recebido por todos vocês, foi sem dúvida um Sábado muito bem passado, onde me senti como já nos conhecêssemos a muito tempo. Realmente foi uma falha grave da minha parte, mas devido a problemas profissionais vi me obrigado a regressar a casa ainda no sábado. Espero no próximo encontro encontrar todos vocês.
Abraço a todos
Quando passarem para os meus lados digam qualquer coisa 965481580 Pedro Duarte
em 1º, agradecer à organização por nos ter propurcionado este fim de semana expectacular. Valeu bem apena a viagem do Algarve até à Figueira.
depois agradecer ao colegas e amigos de concentraçao, Quim e Diogo - RR V8, desde de Leiria; Paulo e Elisa - RR VM, Rui e pai - Discovery Camel e aos 3 companheiros do Discovery. Amigos que ajudaram a fazer desta concentraçao uma emoçao ainda maior, e cá fico a contar o tempo para o proximo encontro e novas emoções.
para terminar, deixo para todos os que lá estiveram e em especial para os que referi em cima, um grande abraço e um obridado por tudo
em 1º, agradecer à organização por nos ter propurcionado este fim de semana expectacular. Valeu bem apena a viagem do Algarve até à Figueira.
depois agradecer ao colegas e amigos de concentraçao, Quim e Diogo - RR V8, desde de Leiria; Paulo e Elisa - RR VM, Rui e pai - Discovery Camel e aos 3 companheiros do Discovery. Amigos que ajudaram a fazer desta concentraçao uma emoçao ainda maior, e cá fico a contar o tempo para o proximo encontro e novas emoções.
para terminar, deixo para todos os que lá estiveram e em especial para os que referi em cima, um grande abraço e um obridado por tudo
Até à proxima que será Rates...
Cumprimentos
Nuno M
Então tu és o moço do Discovery branco da Xelb Land?!?!
Se foreso rapaz do Discovery branco da XelbLand podes não estar recordado mas aqui há uns 2 anos estive contigo no parque de Campismo do Serrão no Alentejo
E devo dizer que o teu disco está bruto pah
abraço
Já tive um Série III...
Já tive um Discovery 300 Tdi....
E agora tenho uma Defender Pick-up 300 Tdi...
E um Defender Pick-upTd4
Até à proxima que será Rates...
Cumprimentos
Nuno M
Obrigado Nuno & André, Paulo & Elisa, Rui & Pai e Pedro & "restantes 2 sócios". Foram muito boa companhia.
Vou ser sincero... foi um prazer poder dar um puxãozito num B8... só não sei de quem... aquilo é que é ronco!!! O dono de tão nobre máquina que apareça
cumprimenTTos do Pantunes; One life... LR it!
e-mail/mensageiro: antunespedr@gmail.com
"Os homens são como os vinhos: a idade azeda os maus e apura os bons." Cícero