Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Nós vamos sair da Guarda 6ª feira à tarde. Somos até agora 5 Land's.
Não há mais ninguém desta bela cidade que queira juntar-se?
Seria engraçado juntarmos uns poucos...
Amigo eu sai logo pela manhã de 6ªFeira, vou almoçar a Coimbra e depois devo sair em direcção à Figueira da Foz por volta das 17h00. Á noite tomamos um copo.
Pessoal de Coimbra, se estiver organizada alguma caravana a sair por volta das 17h00 de Coimbra, digam qualquer coisa que eu junto-me a voçês.
OK.
Arranja lá um cantinho...
Ivar Marques
Discovery 300 Tdi (94)
EILR 2010 nr. 0071
Só para meter "nojo"... a entrada para o Parque do Emotions vai ser onde?!? Pela Av. de Espanha... como não podia deixar de ser.
Ivar Escreveu:
VaReTaS Escreveu:
Boas,
Eu vou de Salamanca na 6ª-feira... o mais provável é que ainda passe por Alfaiates, mas depois posso passar na Guarda e apanhar a caravana.
A que horas é que vão sair e qual o ponto de encontro??
Grande LandAbraço
Estamos a pensar sair lá para as 19:00h...
Ainda não está definido o ponto de encontro.
Depois digo aqui alguma coisa para o caso de quereres aparecer.
Abraço
Ivar, ainda não sei se consigo tirar a 6.ª-feira de férias, por isso não sei ainda as horas que saio de Salamanca. No entanto, se tiver o dia livre o mais certo é que saia mais cedo e que passe na Guarda ainda de manhã.
É que como o HMR eu também tenho que fazer escala em Coimbra e de preferência ainda quero ver se almoço por lá, mas com as "voltas" que terei que dar não será fácil.
De todas as maneiras, depende muito de ter ou não a 6.ª-feira livre.. e, claro, de ter o Discoñol pronto!
Aqui da Pampilhosa City tambem vai sair um Defender e um Disco Sábado de manhã......... Só a hora ainda não combinamos......mas talvez por volta das 8 horas.................
então vamos falando... se der podemo-nos encontrar em Santa Luzia ou aí na zona e depois seguiamos. Se vier mais gente de cima mudavamos ponto de encontro ali para a rotunda da Geria... que tal?
Enigma_Algarve Escreveu:Ola pessoal;
como aqui do algarve vai nao conheço ninguem que já ao emotion e porque a viagem em caravana é bem mais agradavel, gostaria de saber se alguma caravana pelo caminho me "convida" para a viagem.
Vou iniciar a viagem sexta-feira logo pela manha.
Um abraço
Está convidado para se juntar em Leiria com a caravana.
Caro Diogo, vou aceitar a vossa "boleia" até à figueira da foz. vou apontar o seu numero e irei acompanhando pelo outro tópico tb.
aqui deixo o meu contacto - Nuno Marques - 962632375
Um abraço
Enigma_Algarve Escreveu:Caro Diogo, vou aceitar a vossa "boleia" até à figueira da foz. vou apontar o seu numero e irei acompanhando pelo outro tópico tb.
aqui deixo o meu contacto - Nuno Marques - 962632375
Um abraço
Combinado Nuno.
Vou colocar o seu nome na lista do outro tópico. Já agora qual é o modelo do seu LAND ROVER?
O meu contacto está no início do tópico da caravana.
então vamos falando... se der podemo-nos encontrar em Santa Luzia ou aí na zona e depois seguiamos. Se vier mais gente de cima mudavamos ponto de encontro ali para a rotunda da Geria... que tal?
Defender 90 TD5 SE
Ok vamos falando............
desculpem mas apanhei a vossa conversa a meio, mas rotunda da Geria podia interessar dependendo do dia e hora. Sexta-feira?
1ª edição do EMOTIONS LAND ROVER / 2ª edição do EMOTIONS LAND ROVER
Em vez de se ir pela Geria e São Silvestre... não preferem ir pela estrada do campo?!?
O ponto de encontro podia ser o Retail Park de Taveiro (que há espaço para todos) e depois ia-se por Pereira do Campo, Carapinheira, Montemor-o-Velho e Figueira!!
A estrada tem a vantagem de não se apanharem um monte de semáforos e as vistas do Baixo Mondego são mais "atractivas"
Depois de almoço devo sair de Coimbra por volta das 17h (mais coisa, menos coisa)! Se quiserem uma caravana por aí é só dizer!!