Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Gostava de ter um feedback para desenvolver o raid e os próximos..
1- Está a pensar ir ao Raid Brito Sobre Rodas?
2-Acham o conceito do raid interessante?
3-O facto de ser uma vila (sim, Brito é um Vila) desconhecida despertou interesse em ponderar ir?
4-A "subida ao presunto" pode ser encarada como:
- enquanto meio de convívio com gentes da terra e pessoas do TT?
- mais valia para o raid?
- momento de stress desnecessário?
- fora do espírito do TT?
5- O custo:
- é caro?
- a causa é nobre e justifica?
- o todo-o-terreno enquanto moto (angariação de patrocínios) não se deve misturar com causas social?
1- Não
2- Sim
3- Sim
4- Meio de convívio com gentes da terra e pessoas do TT,mais valia para o raid
5- É caro, embora a causa justifique
6- Penso que a escolha do dia não terá sido muito feliz, pois é logo a seguir a Rattes e calha num fim-de-semana com muitos feriados, onde muita gente irá gozar férias (o meu caso.. )
Penso também que a iniciativa é de louvar e que deve ser para continuar!
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
Gostei da vossa iniciativa e estou a pensar em participar...
Respostas ao questionário:
1 - Sim.
2 - Muito interessante.
3 - Conheço a vila mas não conheço as suas potencialidades em TT, espero ficar a gostar. O que despertou o interesse foi ficar perto de casa(Famalicão) .
4 - Mais valia para o raid.
5 - É caro, mas justificado pela causa...
6 - Ainda não me inscrevi porque o bichinho tem a transmissão estragada. Mas se ficar pronto a tempo (por causa dos €€) podem contar com a minha inscrição. Qual é o limite de participantes? Já há muitos inscritos? Os jipes de origem safam-se?
Boa sorte para o vosso evento. E espero participar nele.
Terracotta:
Obrigado pela resposta ao "inquérito", de facto a data foi vista precisamente por esse pressuposto, mais tempo para preparar o raid, não queremos que nada fique ao acaso, o feriado e a ponte vai servir para afinar a máquina da organização.
Tem esse reverso da medalha, mas tb pode ser vista como uma deslocação do Algarve até ao norte, fazer o raid e ir... (o que acredito pouco)
PJBA:
Pelo que percebi, bem-vindo, (não sendo eu o melhor membro para te dar as boas-vindas a esta casa (tenho poucas participações por cá))
Obrigado pela resposta ai “inquérito”, quanto ás potencialidades de TT, iras comprovar isso, por exemplo, a subida ao presunto, que este ano será “fácil” tem potencial para muito e muito mais, é um terreno virgem e muito bem posicionado.
Sobre a participação de veículos de série, é completamente compatível, alias, é para esses o todo-o-terreno turístico, tem é algumas alternativas para o mais preparados se aplicarem e bastante… heee
Se os reconhecimentos foram feito pelo "Sr. Arquitecto" do Disco Camel (membro do LandMania há muitos anos), então o percurso promete.
Partilho das respostas dos meus colegas de forum mas gostaria de fazer um reparo quanto à subida do Presunto.
Evitem fazer isso em terrenos sem trilhos marcados. Destroem a paisagem e dão trunfos àqueles que nos querem banir do monte. Há muitos locais, já devidamente trilhados, onde se pode fazer o mesmo.
Sobre os trilhos.. o monte em causa é particular, vedado e de vegetação rasteiras, que no inverno voltará a normalidade.. tivemos isso em atenção..
Fomos os primeiros e seremos os ultimos a lá passar..
Qt ao resto do percurso, é em trilhos existentes.. e onde há trabalhinho, tb é particular (com as devidas autorizações)..
Boas.
Aqui vai a resposta ao questionário.
1- Não: Fim de semana de Ponte de 7 a 10.
2- Não, prefereria Passeio Todo Terreno, que está mais correcto para o que se vai fazer.
3- Não. Se pudesse ir era mais pela causa nobre a que se destina o Passeio TT.
4- Meio de convívio entre os participantes, já que o público não terá acesso, por ser uma propriedade privada.
5- Não.
6- Penso que a escolha do dia não teve em consideração a ponte que se avizinha de 4 a 7 dias se morar em Lisboa com o feriado de Santo António.
Cumpts.
Pessoal não da para ir pois dias 8 e 9 Junho o carismatico antoninas 2007 do CAF e engraçado com organização do sr. arquitecto disco camel pelas imagens também o vi no reconhecimento da subida á presuntada .
Abroço Anselmo Cunha