Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Ando a procura ja algum tempo de uns pneus para o meu disco de 94 e precisava de um ajuda, faço alguma estrada mas neste momento queria começar a fazer uns passeios mais off road...
Ja vi varios, alguns relação: preço/qualidade interessantes mas não sei por onde escolher.
Deixo aqui alguns e espero alguma ajuda vossa.
A medida sera sempre 205/80/16 pois é o que vem no livrete
Claro esta se houver algum que não esteja aqui e achem interessante estou sempre aberto a sugestões.
Kuhmo KL78
Insa Turbo Dakar
Fedima Fronteira
General Grasser TR
Ling long R620 ( aconcelharam-me estes )???
Nexem AT NEO
Ando a procura ja algum tempo de uns pneus para o meu disco de 94 e precisava de um ajuda, faço alguma estrada mas neste momento queria começar a fazer uns passeios mais off road...
Ja vi varios, alguns relação: preço/qualidade interessantes mas não sei por onde escolher.
Deixo aqui alguns e espero alguma ajuda vossa.
A medida sera sempre 205/80/16 pois é o que vem no livrete
Claro esta se houver algum que não esteja aqui e achem interessante estou sempre aberto a sugestões.
Kuhmo KL78
Insa Turbo Dakar
Fedima Fronteira
General Grasser TR
Nexem AT NEO
Cumprimentos
Eduardo A.
BOas...não te vai faltar quem tenha o que pretendes...mas passa na seccao certa ( aqui --> http://www.landmania.pt/forum/viewforum.php?f=19 ) e faz a tua breve apresentação se possivel com fotos do teu LR!!!
Eduardo A. Escreveu:...
Kuhmo KL78
Insa Turbo Dakar
Fedima Fronteira
General Grasser TR
Nexem AT NEO
Viva Eduardo A.
já testei os Insa Turbo Dakar na medida 265 75 16 e gostei muito do desempenho em TT... em estrada para um 80/20 comportam-se bem... um dos defeitos a apontar é o zoar dos ditos em estrada.
Da General testei os Grabber TR em 235 85 16 e não gostei nada...
Estou actualmente a testar os Mountains em 235 85 16 e gosto imenso... só falta testar o comportamento deles em lama ...
Infelizmente só existem em 215 80 16... não sei se com a margem de manobra estipulada passam no IPO...