Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Venho por este meio solicitar a expulsão deste sr deste fórum!
lamento que a direcção do landmania nao tenha tomado atitudes que noutros foruns tomaram!
uma vez que as palavras nao surtiram efeito... deixo imagens
nao entendo este rapaz.... e mesmo masoquista!!!!
Sobre uma possivel expulsao deste forum, ja vi castigos por menos.....mas o lobbie deste senhor e muito poderoso.
pgoliveira2000 Escreveu:
nao entendo este rapaz.... e mesmo masoquista!!!!
Sobre uma possivel expulsao deste forum, ja vi castigos por menos.....mas o lobbie deste senhor e muito poderoso.
Ora boas,
Tenho a apresentar para minha defesa os seguintes provas:
a) Pc que fiz questão de levar dentro do americano:
b) A minha classificação nesta prova que, como facilmente perceberão, não foi mais do que sabotagem "interna" da minha parte.
c) O facto de ter um catálogo na mão para compra de novo 4x4, para juntar aos dois 90 td5 cá de casa... 110cc!!
Comentários, opiniões e outras considerações sobre o "americano", por respeito para com o seu dono, apenas as divulgarei em esferas mais "íntimas"
Abraço,
Amorim
P.S. - Aos senhores que estiveram em Baião, não confundir esferas "íntimas" com 7 bandidos dentro duma 110 à procura dum waypoint nocturno ou com 40 marmanjos a dormir numa camarata!!!!
pavelyuri Escreveu:
isso e um defender a fazer eguas!!
aprendeste ao menos como se faz?
Foi uma imagem espectacular... nós estamos a chegar ao cruzamento vinha alguem de frente, outro da esquerda e tu vinhas da direita bem lançado travas a fundo, cais com a frente num rego que te faz levantar a traseira pai 1 metro do chao... foi espetacular...
Quanto à experiência em si só digo uma coisa... fiquei viciado... adorei as paisagens, aqueles estradões... ... foi mesmo 5* estrelas... a malta toda porreiraça... não lhe digam mas o softop até atinou com aquilo, conseguiu fazer 35 waypoints seguidos sem engano...
Quanto ao Amorim... perdoem-lhe que ele não sabe o que faz... ... ninguém comentou mas mal chegou da prova entrou logo num defender e foi dar gaz
Vinnie Escreveu:
Foi uma imagem espectacular... nós estamos a chegar ao cruzamento vinha alguem de frente, outro da esquerda e tu vinhas da direita bem lançado travas a fundo, cais com a frente num rego que te faz levantar a traseira pai 1 metro do chao... foi espetacular...
Vocês travam nos cruzamentos?????!!! É bom saber !! Com jeitinho ainda praticam a regra de cedência de passagem aos da direita eheh
Marco, toma nota!! eE bem te digo que não precisamos de parar nos cruzamentos. Se toda a gente para, fica caminho livre para nós
Vinnie Escreveu:
Vocês travam nos cruzamentos?????!!! É bom saber !! Com jeitinho ainda praticam a regra de cedência de passagem aos da direita eheh
Marco, toma nota!! eE bem te digo que não precisamos de parar nos cruzamentos. Se toda a gente para, fica caminho livre para nós
havia varios carros... eu apenas reduzi para ver qual deles era o j##p, para acelerar com mais certeza...
Vinnie Escreveu:
Quanto ao Amorim... perdoem-lhe que ele não sabe o que faz... ... ninguém comentou mas mal chegou da prova entrou logo num defender e foi dar gaz..
o homem tava a ressacar!!!!!! agarrou-se ao td5 com uma vontade....
pavelyuri Escreveu:
isso e um defender a fazer eguas!!
aprendeste ao menos como se faz?
É o que faz colocar no deposito das maquinas RedBull contrafeito nas maquinas...
pavelyuri Escreveu:... o Yury já tinha feito por PM uns comentários jocosos sobre o sitio onde tinhas a mão..
Então é por isso que percebe de amortecedores (entre outras coisas como é obvio)...
P.S: Será daquele tipo de dibiduos que anda com os bolsos sem forro...