Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
cap.domato Escreveu:boas rapaziada depois de uma pequena reuniao o gattal decidiu arranjar dois trilhos para este evento.
1º existe um trilho de dificuldade muito baixa porque ha muitos entusiastas de todo o terreno que têm praticamente os jeeps de origem e para nao andarem a estragar e a serem sempre puxados têm esta maravilhosa ipotese de parteciparem na rota do lobo quem fizer este road boock vai certamente ficar a ganhar pela beleza da paisagem.
2º trilhos de dificuldade media alta para partecipar obrigatoriamente tem que ter pneus a partir de 235/85/16 ou equivalente com piso de tracçao ,cinta ,e botins (galochas )
brevemente mais informacoes
abraço capittao do mato
Boas Pessoal
Eu já vi tanta conversa, ainda não vi foi o preço........
Já agora para a pista media/alta deixam deixam participar o meu Serie II com pneus 750 16
Cumprimentos
Ricardo
Ter um LAND ROVER não é um Sonho mas sim uma Paixão
Eu já vi tanta conversa, ainda não vi foi o preço........
Já agora para a pista media/alta deixam deixam participar o meu Serie II com pneus 750 16
Cumprimentos
Ricardo[/quote]
boas ricardo sabes que para o teu serie tem que ser uma pista especial pois para campeões só uma pista com merito uhahuh
em relaçao ao pior é assim 20 duros por carro e condutor
15 duros por pendura a partir dos 14 anos
criança pequena nao paga mas tambem não bebe minis ihihih
A chuva recomeçou a cair no Oeste, e parece que vai continuar até á próxima Sexta-feira
Vamos ter sol durante o fim de semana.
Concluindo: Vamos ter sol e lama com fartura, os "ingredientes" ideais para um belo convívio
Para quem vai fazer o passeio "soft" traga boa disposição, pois vai poder apreciar uns trillhos magnificos, para além de ter oportunidade de visitar os monumentos da maravilhosa Serra de Montejunto.
Quem optar pelos trilhos "hard", lama e "emoção" é coisa que não vai faltar, tragam as "galochas" e as respectivas "cintas"
Mário infelizmente e com muita pena minha não vou poder ir a esta edição do Rota do Lobo..pois vou estar no deserto (margem sul)..espero que se divirtam..e claro com muitos aTTascos..
Um grande abraço ao pessoal do GATTAL..
Discovery 200 TDI
Cristiano Coutinho
Pataias/Marinha Grande
Alan 48 Excel Multi
Estação Móvel Manitu 28 AM
LCP 1886
Nesta edição o Grupo GATTAL não teve "mãos a medir", já que estiveram presentes 106 máquinas estamos cansados mas felizes, penso que apesar de tantos participantes, tudo correu pelo melhor. Obrigado a todos.
Obrigado GATTAL por nos terem proporcionado um excelente dia de todo o terreno.
Todos os ingredientes estavam lá, até o São Pedro nos brindou com um dia de Primavera.
Recepção em GRANDE. Um pequeno almoço excelente. Depois, um pesseio com tudo o que se quer. Belas paisagens da região saloia e dificuldades q.b.
Um almoço muito bom, comidinha caseira e um arroz doçe de campeonato.
A pista de trial para os mais afoitos é ques estava um bocadinho Hard.....obstaculos impossiveis sem ajuda.
Muito obrigado e quem não foi, nem sabe o que perdeu.
Abraço
PS: Ontem o passeio mais parecia uma concentração de Land Rovers.
Boas amigos Mário e Capitão do Mato, Foi me de todo impossivel ir ao vosso passeio, mas oportunidades não vão faltar, pelo que ja me disseram os meus amigos daqui (o do G4 e p38) foi muito, tambem outra coisa de voces não era de se esperar, continuem assim.
ESPETACULO mais uma vez o GATTAL esteve em altas.........
embora não tenha participado no passeio não podia de deixar de marcar presença e mais uma vez muito bem mais que isso fui recebido como se estivesse em casa..... OBRIGADO....
agora fiquei apaixonado pelos pneus....... ........não são esses mas sim os que estão no disco do Ricardo que a marca é ....... pois quando cheguei a casa já só me lembrava da marca .....SAGRES.....
grande abraço
.....'' Ter um LAND ROVER não é ter um carro é ter um amigo''.....