PTC - STAUN RACING Tracking Challenge - Penafiel
- pedrobeta
- júnior TT

- Registado: 12 jan 2009 23:01
- Land Rover: LR Discovery 300 Tdi
- Sócio LCP: 2805
Re: PTC - STAUN RACING Tracking Challenge - Penafiel
Boas Hugo,
São 4 cartas para o desenrolar da prova? ou dessas 4 ainda vão ser publicadas 2 tal como aconteceu em Soure?
Se forem mesmo as 4 cartas...é muita fruta!!!
Cumprimenttos,
São 4 cartas para o desenrolar da prova? ou dessas 4 ainda vão ser publicadas 2 tal como aconteceu em Soure?
Se forem mesmo as 4 cartas...é muita fruta!!!
Cumprimenttos,
Se não anda...liga tudo!!!
-
vandalo
- júnior TT

- Registado: 11 nov 2009 20:51
- Land Rover: CÃO RAIVOSO
- Sócio LCP: 0
Aviso á navegação:
apos uma analise exaustiva da carta nº 135 , é aconselhavel alguns participantes evitarem cicular na zona 29T 564341 / 4550499 , pois como o nome indica poderá ser uma zona hostil....

~

apos uma analise exaustiva da carta nº 135 , é aconselhavel alguns participantes evitarem cicular na zona 29T 564341 / 4550499 , pois como o nome indica poderá ser uma zona hostil....
~

- Malamack
- júnior TT

- Registado: 08 jan 2006 16:30
- Land Rover: Defender 90 TD5
- Sócio LCP: 2100
vandalo Escreveu:Aviso á navegação:
apos uma analise exaustiva da carta nº 135 , é aconselhavel alguns participantes evitarem cicular na zona 29T 564341 / 4550499 , pois como o nome indica poderá ser uma zona hostil....![]()
![]()
![]()
~
Eu ousava pedir a organização (sei que lê este tópico) de colocar um ponto precisamente em cima em tão nobre nome, de modo a aumentar a cultura dos participantes...
Abraço
- pavelyuri
- master TT

- Registado: 03 ago 2009 10:47
- Land Rover: Ex Series III (2.25D; 2.5D; 2.5 TD; Tdi)
Defender 90 TD5 - Sócio LCP: 148
HugoPacheco Escreveu:Boas Sr. Yuri
A prova vai ter muitas "atracções" começando pela que referiu, passando pela presença das melhores equipas nacionais (por ex: a Proséries, ACC, Camel Active/Bencar), os 3 primeiros classificados do PTC de Soure (por ex: a Proséries, Más notícias), equipas do trial (Stand Emanuel Costa), o representante da Staun na Europa (como participante), etc.
Espero que vá treinando para ser o primeiro estrangeiro a ganhar uma prova de navegação em Portugal pois vai ter concorrência.
Todas as informações em:
http://www.africatracking.org/PTC/PTC_02.aspx
Abraço e apareçam
Sr 1999,
parabens pela lista de inscrições estar completa, ou quase, a esta distancia da prova!
a nevagaçao esta de parabens!
nao lhe invejo de qualquer forma a posição...
organizar uma prova desta dimensao e por outro lado tentar acalmar o sr 2000, seu habitual piloto... ainda por cima sem o meu amigo 1999 na navegaçao, o sr 2000 tera de provar que é um super-piloto e o sucesso da equipa nao se deve apenas ao navegador! o nervosismo deve estar ja a apertar...
Paulo Ferreira
http://www.proseriesttteam.com
- pgoliveira2000
- júnior TT

- Registado: 05 set 2005 11:13
- Land Rover: LAND ROVER Defender 90 TD5 (1993) ex 200tdi
- Sócio LCP: 401
- RTI: 0
Ora aqui está..." não há fome que não dê fartura"pavelyuri Escreveu:HugoPacheco Escreveu:Boas Sr. Yuri
A prova vai ter muitas "atracções" começando pela que referiu, passando pela presença das melhores equipas nacionais (por ex: a Proséries, ACC, Camel Active/Bencar), os 3 primeiros classificados do PTC de Soure (por ex: a Proséries, Más notícias), equipas do trial (Stand Emanuel Costa), o representante da Staun na Europa (como participante), etc.
Espero que vá treinando para ser o primeiro estrangeiro a ganhar uma prova de navegação em Portugal pois vai ter concorrência.
Todas as informações em:
http://www.africatracking.org/PTC/PTC_02.aspx
Abraço e apareçam
Sr 1999,
parabens pela lista de inscrições estar completa, ou quase, a esta distancia da prova!
a nevagaçao esta de parabens!
nao lhe invejo de qualquer forma a posição...
organizar uma prova desta dimensao e por outro lado tentar acalmar o sr 2000, seu habitual piloto... ainda por cima sem o meu amigo 1999 na navegaçao, o sr 2000 tera de provar que é um super-piloto e o sucesso da equipa nao se deve apenas ao navegador! o nervosismo deve estar ja a apertar...
Saudações navegantes......
- pavelyuri
- master TT

- Registado: 03 ago 2009 10:47
- Land Rover: Ex Series III (2.25D; 2.5D; 2.5 TD; Tdi)
Defender 90 TD5 - Sócio LCP: 148
Caro Sr 2000...
fiquei em 2º e, 3 provas (Alvaiazare, com o antigo Serie 3, Sahara aventura, e Soure), nunca ganhei uma prova!
ao contrario do sr 2000... do sr amorim e do sr Salazar, que me lembre assim de repente. Por isso o objectivo é ficar em 4º e trazer o carro direitinho para casa!
fiquei em 2º e, 3 provas (Alvaiazare, com o antigo Serie 3, Sahara aventura, e Soure), nunca ganhei uma prova!
ao contrario do sr 2000... do sr amorim e do sr Salazar, que me lembre assim de repente. Por isso o objectivo é ficar em 4º e trazer o carro direitinho para casa!
Paulo Ferreira
- luislanca
- júnior TT

- Registado: 15 fev 2009 18:41
- Land Rover: Defender 90 Td5 - A lata de óleo
- Sócio LCP: 0
- RTI: 1200
Bem, o que esta malta se morde!
Assim é que é! Fosse Penafiel mais perto e tinham-me ai a chatear-vos.
Boa prova a todos e que ganhe o melhor!
Em Abril cá vos espero... já faltou mais
Assim é que é! Fosse Penafiel mais perto e tinham-me ai a chatear-vos.
Boa prova a todos e que ganhe o melhor!
Em Abril cá vos espero... já faltou mais
- josecamorim
- maníaco TT

- Registado: 19 jun 2006 20:40
- Land Rover: Defender 90 td5 HtVan
- Sócio LCP: 212
Será só impressão minha ou na lista de inscritos constam:
9 Camel Active / Bencar Antonio Salazar Paulo Couto PT LAND ROVER
Tão somente os campeões de sempre das provas de navegação em Portugal...
4 Rodas/Duomaquete Rui Santana José Magalhães PT j##p
Navegador recentemente vencedor da classe de melhorados do Sahara Aventura...
26 Stand Emanuel Costa Emanuel Costa PT j##p
Venceu recentemente o Trial Navegação do Alfenense TT...com um navegador bem conhecido, a provar que ganha com qualquer um...
5 TEAM ALL4X4 Paulo Oliveira PT LAND ROVER
Piloto muitas vezes "auto"-intitulado de vencedor e campeão...certamente irá provar que (tal como o seu supra-citado navegador) consegue ganhar com qualquer um....
Assim de repente parece-me fácil ver quem são os favoritos, não menosprezando obviamente todos os outros que tenha essa pretensão
!!
Abraço,
Amorim
Venceu recentemente o Trial Navegação do Alfenense TT...com um navegador bem conhecido, a provar que ganha com qualquer um...
Piloto muitas vezes "auto"-intitulado de vencedor e campeão...certamente irá provar que (tal como o seu supra-citado navegador) consegue ganhar com qualquer um....
Assim de repente parece-me fácil ver quem são os favoritos, não menosprezando obviamente todos os outros que tenha essa pretensão
Abraço,
Amorim
- Malamack
- júnior TT

josecamorim Escreveu:Será só impressão minha ou na lista de inscritos constam:
Assim de repente parece-me fácil ver quem são os favoritos, não menosprezando obviamente todos os outros que tenha essa pretensão!!
Abraço,
Amorim
Esqueceste-te do
16 AAC PLANO B COIMBRA.COM José Amorim Fernando Magueta PT LAND ROVER
Não te "auto-intitulas" da nada, mas que és candidato, és...
Vou escolher um alto para ver a prova passar... heeeee
- pgoliveira2000
- júnior TT

Malamack Escreveu:josecamorim Escreveu:Será só impressão minha ou na lista de inscritos constam:
Assim de repente parece-me fácil ver quem são os favoritos, não menosprezando obviamente todos os outros que tenha essa pretensão!!
Abraço,
Amorim
Esqueceste-te do
esta ultima foi como meter uma faca quente em manteiga
Anda lá Amorim...assume-te pois a tua legião de fãs clama por ti! O Vencedor do DOOR, apesar de não ter ganho nenhuma prova, empatado com o Fisgas TT, devia ser mais ambicioso....
- josecamorim
- maníaco TT

Boas,pgoliveira2000 Escreveu:Malamack Escreveu: Esqueceste-te do
esta ultima foi como meter uma faca quente em manteiga
Anda lá Amorim...assume-te pois a tua legião de fãs clama por ti! O Vencedor do DOOR, apesar de não ter ganho nenhuma prova, empatado com o Fisgas TT, devia ser mais ambicioso....
Foi mesmo como meter faca quente em manteiga....na parte do "auto-intitular" principalmente!!
Quase sabes mais das minhas classificações do que eu
De facto confere, ganhei o DOOR empatado com o Fisgas TT, aquela equipa que ficou à tua frente em Grândola
E tu??? É desta que vais provar que sem o Hugo consegues mais que ficar atrás dos RAV4???? Ele já provou que vence sem ti e ganhou com o Emanuel!!!!
Abraço,
Amorim
- Malamack
- júnior TT

Boas
Não foi nenhuma faca quente em manteiga que quis espetar... quis dar a responsabilidade a quem a tem de direito e trabalha para a ter... todos sabemos disso, até o próprio Zé.. (sei que todos (os atrás enunciados) andam para se divertir mas lá no fundo todos querem ficar no mais alto degrau do podium, reconhecendo assim todo o empenho)
Mas é bom podermos falar assim, saudavelmente, mostra o espírito que existe neste tipo de competição e mais, não estou a ver nenhum dos ditos candidatos a olhar só para o umbigo na hora de ajudar este ou aquele concorrente, com o risco de hipotecar a prova... Vi isso na ultima edição!
Estão lançados os dados a mais de 15 dias da coisa...
Zé aplica-te
Não foi nenhuma faca quente em manteiga que quis espetar... quis dar a responsabilidade a quem a tem de direito e trabalha para a ter... todos sabemos disso, até o próprio Zé.. (sei que todos (os atrás enunciados) andam para se divertir mas lá no fundo todos querem ficar no mais alto degrau do podium, reconhecendo assim todo o empenho)
Mas é bom podermos falar assim, saudavelmente, mostra o espírito que existe neste tipo de competição e mais, não estou a ver nenhum dos ditos candidatos a olhar só para o umbigo na hora de ajudar este ou aquele concorrente, com o risco de hipotecar a prova... Vi isso na ultima edição!
Zé aplica-te
- josecamorim
- maníaco TT

É verdade sim senhor. Obviamente que quem entra em competição tem sempre como objectivo classificar-se o melhor possível, caso contrário ficaria em casa ou nos passeios com os amigos. Depois há quem dê mais ou menos importância a isso e eu, até hoje, sou sincero, houve apenas uma prova em que fiquei realmente desiludido por não ter ganho. Foi em Bragança há uns anos. Fiquei desiludido porque naquela prova tudo correu bem, andamos no limite do carro e, para ser sincero, ultrapassamos até o limite do que seria razoável em termos de andamento/segurança!!! Houve lá um salto em que o rádio até saltou eheh!! Na altura o carro estava completamente stock! Era para aí a minha 4 ou 5ª Prova. Estavam inscritos 35 euqipas!! Fizemos 2º no nocturna e na diurna foi maximum attack!! - importante era também o facto de eu não pagar as reparações nessa altura eheh...isso dá logo mais 10 ou 20 cv!!!Malamack Escreveu:Boas
Zé aplica-te
Na classificação acabou por ganhar a Fly London , em 2º nós, em 3º Lugar a Dape TT e 4º a Camel Active. Ficou aquele amargo por sabermos que não dava para fazermos mais...quem ganhou é porque de facto é muito muito mas muito bom!!!!
Noutras provas a desilusão nunca é tanta porque sei e sabemos que em muitas ocasiões não estamos a dar tudo. Ou por distracções, ou para poupar o carro, ou por outro motivo qualquer...Nem numa prova que fechou o campeonato e onde desistimos por atascanço (ehhe, já somos veteranos na técnica do atascar) - quando mesmo tendo desistido a meia hora do fim, tivemos na classificação mais pontos que a Camel Active - o vencedor, obviamente recebendo depois a penalização - a desilusão foi tão grande.
Fora isso, estamos sempre como nos viram em Soure. Se correr bem "porreiro pá"... se não correr bem "porreiro na mesma"!!
Abraço,
Amorim
- pgoliveira2000
- júnior TT

Amigo Amorim Peterhansel,
quando falei do concorrente que empatou contigo no Door, não foi em sentido depreciativo, pelo contrário. Quanto à prestação no Grândola, é verdade, contudo convém explicar aos demais que no Grândola são equipas compostas por 2 carros, e o Ricardo ganhou porque tinha a DAPE, uma excelente equipa. Talvez por serem equipas de dois carros teres tido uma prestação menos conseguida.
Quando ao resto eu sei que tu queres conversa...
mas eu não preciso de me desculpar ou argumentar!! 
quando falei do concorrente que empatou contigo no Door, não foi em sentido depreciativo, pelo contrário. Quanto à prestação no Grândola, é verdade, contudo convém explicar aos demais que no Grândola são equipas compostas por 2 carros, e o Ricardo ganhou porque tinha a DAPE, uma excelente equipa. Talvez por serem equipas de dois carros teres tido uma prestação menos conseguida.
Quando ao resto eu sei que tu queres conversa...
- Pedro Areia
- iniciante TT

- Registado: 28 fev 2010 20:35
Falam, falam.....mas não os vejo a fazer nada...fico chateado, pois claro que fico....
antes demais onde é que janto na sexta antes da prova? Cangalho em Vila Conde ou onde?
isso é que é informação importante, agora .....eh!
Jantarinho onde? isso é que importante!
Agora aguardo sugestões da malta dai de cima, Amorim tens de vir porque andas muito magrinho e o terreno não te sente
Até já.
PA
antes demais onde é que janto na sexta antes da prova? Cangalho em Vila Conde ou onde?
Agora aguardo sugestões da malta dai de cima, Amorim tens de vir porque andas muito magrinho e o terreno não te sente
Até já.
PA
- Norferreira
- pleno TT

- Registado: 11 out 2006 00:01
- Land Rover: Discovery Td5
LR 109 Santana 6cyl 3.5cc D - Sócio LCP: 1680
Não é com a intenção de fazer publicidade, mas tens sempre o "tasco" dos meus paisPedro Areia Escreveu:Falam, falam.....mas não os vejo a fazer nada...fico chateado, pois claro que fico....
Agora aguardo sugestões da malta dai de cima, Amorim tens de vir porque andas muito magrinho e o terreno não te sente![]()
Até já.
PA
http://www.ocedro.com/index.php?option= ... &Itemid=12

LAND ROVER 109 Santana Cazorla
"Lemmy" Discovery II Td5
ex "Minotauro II" Defender Td5
ex "Minotauro I" Defender 90td 1990
ex "El Bicho" Serie III 1979
- Pedro Areia
- iniciante TT

- Registado: 28 fev 2010 20:35
Acho que deves fazer publicidade à vontade, agradeço!

-
André
- júnior TT

- Registado: 29 dez 2005 18:58
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
Meus amigos isto é só letra, que ganhe o melhor, tenham cuidado com a equipa Dréfender porque vai arrancar em 35 e acabar em 35... ehehehehehe!!!!!
Até dia 27!!!
Cumprimentos da Equipa Dréfender Piloto- Mr.Dré Copiloto- Ivo França
Até dia 27!!!
- pgoliveira2000
- júnior TT

olha que não....levas um co-piloto que já sei se dá bem com novas tecnologias e parece ser aplicado, vê-lá se te portas bem e não o assustas!André Escreveu:Meus amigos isto é só letra, que ganhe o melhor, tenham cuidado com a equipa Dréfender porque vai arrancar em 35 e acabar em 35... ehehehehehe!!!!!
![]()
![]()
![]()
Até dia 27!!!
Até que enfim que te juntas ao pessoal, já não era sem tempo!
Abraço
- maxibom
- júnior TT

- Registado: 09 dez 2006 19:53
- Land Rover: Defender TD5 2002
Dré finalmente aceitas-te o desafio e vais experimentar a navegaçãoAndré Escreveu:Meus amigos isto é só letra, que ganhe o melhor, tenham cuidado com a equipa Dréfender porque vai arrancar em 35 e acabar em 35... ehehehehehe!!!!!
![]()
Até dia 27!!!
Vamos com tranquilidade para aprender e para curtir e acima de tudo trazer o charuto direito até casa
Team JHP Informatica
Abraço
Última edição por maxibom em 08 mar 2010 22:23, editado 1 vez no total.
Aluga-se este espaço