PTC - STAUN RACING Tracking Challenge - Penafiel

Anuncie aqui: passeios, encontros, raids, trial, competições e outros eventos TT
pedrobeta
júnior TT
júnior TT
Registado: 12 jan 2009 23:01
Land Rover: LR Discovery 300 Tdi
Sócio LCP: 2805

Re: PTC - STAUN RACING Tracking Challenge - Penafiel

Mensagem por pedrobeta »

Boas Hugo,

São 4 cartas para o desenrolar da prova? ou dessas 4 ainda vão ser publicadas 2 tal como aconteceu em Soure?
Se forem mesmo as 4 cartas...é muita fruta!!!

Cumprimenttos,
Se não anda...liga tudo!!!
vandalo
júnior TT
júnior TT
Registado: 11 nov 2009 20:51
Land Rover: CÃO RAIVOSO
Sócio LCP: 0

Mensagem por vandalo »

Aviso á navegação:
apos uma analise exaustiva da carta nº 135 , é aconselhavel alguns participantes evitarem cicular na zona 29T 564341 / 4550499 , pois como o nome indica poderá ser uma zona hostil.... :D :D :D :D
~
Imagem
Malamack
júnior TT
júnior TT
Registado: 08 jan 2006 16:30
Land Rover: Defender 90 TD5
Sócio LCP: 2100

Mensagem por Malamack »

vandalo Escreveu:Aviso á navegação:
apos uma analise exaustiva da carta nº 135 , é aconselhavel alguns participantes evitarem cicular na zona 29T 564341 / 4550499 , pois como o nome indica poderá ser uma zona hostil.... :D :D :D :D
~
Imagem

Eu ousava pedir a organização (sei que lê este tópico) de colocar um ponto precisamente em cima em tão nobre nome, de modo a aumentar a cultura dos participantes... :)

Abraço
Imagem
http://portugalnortesul.wordpress.com/ ...eu estou pronto e tu?!
pavelyuri
master TT
master TT
Registado: 03 ago 2009 10:47
Land Rover: Ex Series III (2.25D; 2.5D; 2.5 TD; Tdi)
Defender 90 TD5
Sócio LCP: 148

Mensagem por pavelyuri »

HugoPacheco Escreveu:Boas Sr. Yuri

A prova vai ter muitas "atracções" começando pela que referiu, passando pela presença das melhores equipas nacionais (por ex: a Proséries, ACC, Camel Active/Bencar), os 3 primeiros classificados do PTC de Soure (por ex: a Proséries, Más notícias), equipas do trial (Stand Emanuel Costa), o representante da Staun na Europa (como participante), etc.
Espero que vá treinando para ser o primeiro estrangeiro a ganhar uma prova de navegação em Portugal pois vai ter concorrência.

Todas as informações em:
http://www.africatracking.org/PTC/PTC_02.aspx

Abraço e apareçam

Sr 1999,

parabens pela lista de inscrições estar completa, ou quase, a esta distancia da prova!
a nevagaçao esta de parabens!

nao lhe invejo de qualquer forma a posição...

organizar uma prova desta dimensao e por outro lado tentar acalmar o sr 2000, seu habitual piloto... ainda por cima sem o meu amigo 1999 na navegaçao, o sr 2000 tera de provar que é um super-piloto e o sucesso da equipa nao se deve apenas ao navegador! o nervosismo deve estar ja a apertar...
pgoliveira2000
júnior TT
júnior TT
Registado: 05 set 2005 11:13
Land Rover: LAND ROVER Defender 90 TD5 (1993) ex 200tdi
Sócio LCP: 401
RTI: 0

Mensagem por pgoliveira2000 »

pavelyuri Escreveu:
HugoPacheco Escreveu:Boas Sr. Yuri

A prova vai ter muitas "atracções" começando pela que referiu, passando pela presença das melhores equipas nacionais (por ex: a Proséries, ACC, Camel Active/Bencar), os 3 primeiros classificados do PTC de Soure (por ex: a Proséries, Más notícias), equipas do trial (Stand Emanuel Costa), o representante da Staun na Europa (como participante), etc.
Espero que vá treinando para ser o primeiro estrangeiro a ganhar uma prova de navegação em Portugal pois vai ter concorrência.

Todas as informações em:
http://www.africatracking.org/PTC/PTC_02.aspx

Abraço e apareçam

Sr 1999,

parabens pela lista de inscrições estar completa, ou quase, a esta distancia da prova!
a nevagaçao esta de parabens!

nao lhe invejo de qualquer forma a posição...

organizar uma prova desta dimensao e por outro lado tentar acalmar o sr 2000, seu habitual piloto... ainda por cima sem o meu amigo 1999 na navegaçao, o sr 2000 tera de provar que é um super-piloto e o sucesso da equipa nao se deve apenas ao navegador! o nervosismo deve estar ja a apertar...
Ora aqui está..." não há fome que não dê fartura" :lol: Todos com vontade de atingir o topo, MAS ATENÇÃO e para quem ande desatento o Sr Yuri tem o dever, para não dizer a obrigação de sair vitorioso na próxima prova. O Team ALL4X4 não estará para lhe fazer frente, eu irei participar como piloto, mas sem equipa, para o pessoal não mandar bocas foleiras...assim não há dúvidas :mad: . Todavia vou continuar a lutar pelo lugar de piloto, obviamente com poucas hipóteses ate porque o co-piloto que vai comigo ainda por cima exprime-se mal na língua de Camões. Por isso é mais do que normal, aliás outra coisa não seria de esperar, ao habitual 2º classificado de diversas provas :D , sair vitorioso nesta prova que se avizinha. Por isso Sr Yuri, o senhor tem o favoritismo e a mim resta-me a motivação de fazer o melhor possível. Pressão é coisa que não sinto para esta prova que se avizinha, até poruqe creio ser a 1ª que vou fazer totalmente desobrigado de qualquer resultado que - perdoem-me qualquer coincidência com observações semelhantes no passado- não seja trazer o carro direitinho até ao fim. Quero por isso aproveitar para desde já felicitar o Sr Yuri pela sua mais do que esperada e não surpreendente vitória na 2ª prova do PTC e desejar também que não lhe suceda o mesmo que aconteceu a quem vaticinei semelhente proeza na prova inaugural :rofl: .

Saudações navegantes......
Paulo Oliveira
+(351)932772293
mailto: paulooliveira@vodafone.pt
Imagem
pavelyuri
master TT
master TT
Registado: 03 ago 2009 10:47
Land Rover: Ex Series III (2.25D; 2.5D; 2.5 TD; Tdi)
Defender 90 TD5
Sócio LCP: 148

Mensagem por pavelyuri »

Caro Sr 2000...

fiquei em 2º e, 3 provas (Alvaiazare, com o antigo Serie 3, Sahara aventura, e Soure), nunca ganhei uma prova!
ao contrario do sr 2000... do sr amorim e do sr Salazar, que me lembre assim de repente. Por isso o objectivo é ficar em 4º e trazer o carro direitinho para casa!
luislanca
júnior TT
júnior TT
Registado: 15 fev 2009 18:41
Land Rover: Defender 90 Td5 - A lata de óleo
Sócio LCP: 0
RTI: 1200

Mensagem por luislanca »

Bem, o que esta malta se morde!

Assim é que é! Fosse Penafiel mais perto e tinham-me ai a chatear-vos.

Boa prova a todos e que ganhe o melhor!

Em Abril cá vos espero... já faltou mais :D
josecamorim
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 19 jun 2006 20:40
Land Rover: Defender 90 td5 HtVan
Sócio LCP: 212

Mensagem por josecamorim »

Será só impressão minha ou na lista de inscritos constam:

9 Camel Active / Bencar Antonio Salazar Paulo Couto PT LAND ROVER

Tão somente os campeões de sempre das provas de navegação em Portugal...

4 Rodas/Duomaquete Rui Santana José Magalhães PT j##p

Navegador recentemente vencedor da classe de melhorados do Sahara Aventura...

26 Stand Emanuel Costa Emanuel Costa PT j##p

Venceu recentemente o Trial Navegação do Alfenense TT...com um navegador bem conhecido, a provar que ganha com qualquer um...

5 TEAM ALL4X4 Paulo Oliveira PT LAND ROVER

Piloto muitas vezes "auto"-intitulado de vencedor e campeão...certamente irá provar que (tal como o seu supra-citado navegador) consegue ganhar com qualquer um....

Assim de repente parece-me fácil ver quem são os favoritos, não menosprezando obviamente todos os outros que tenha essa pretensão :)!!

Abraço,
Amorim
Malamack
júnior TT
júnior TT

Mensagem por Malamack »

josecamorim Escreveu:Será só impressão minha ou na lista de inscritos constam:

Venceu recentemente o Trial Navegação do Alfenense TT...com um navegador bem conhecido, a provar que ganha com qualquer um...

Piloto muitas vezes "auto"-intitulado de vencedor e campeão...certamente irá provar que (tal como o seu supra-citado navegador) consegue ganhar com qualquer um....

Assim de repente parece-me fácil ver quem são os favoritos, não menosprezando obviamente todos os outros que tenha essa pretensão :)!!

Abraço,
Amorim

Esqueceste-te do

16 AAC PLANO B COIMBRA.COM José Amorim Fernando Magueta PT LAND ROVER

Não te "auto-intitulas" da nada, mas que és candidato, és...

Vou escolher um alto para ver a prova passar... heeeee
Imagem
pgoliveira2000
júnior TT
júnior TT

Malamack Escreveu:
josecamorim Escreveu:Será só impressão minha ou na lista de inscritos constam:

Abraço,
Amorim

Esqueceste-te do

esta ultima foi como meter uma faca quente em manteiga :rofl:
Anda lá Amorim...assume-te pois a tua legião de fãs clama por ti! O Vencedor do DOOR, apesar de não ter ganho nenhuma prova, empatado com o Fisgas TT, devia ser mais ambicioso.... :evil:
Paulo Oliveira
+(351)932772293
Imagem
josecamorim
maníaco TT
maníaco TT

pgoliveira2000 Escreveu:
Malamack Escreveu: Esqueceste-te do

esta ultima foi como meter uma faca quente em manteiga
Anda lá Amorim...assume-te pois a tua legião de fãs clama por ti! O Vencedor do DOOR, apesar de não ter ganho nenhuma prova, empatado com o Fisgas TT, devia ser mais ambicioso.... :evil:
Boas,

Foi mesmo como meter faca quente em manteiga....na parte do "auto-intitular" principalmente!!

Quase sabes mais das minhas classificações do que eu :) Só para ver a importância que dou a isto!! Por isso, na realidade quem me está a intitular de alguma coisa nem sou eu, o que por si só muito me apraz!! Obrigado a todos!! lol

De facto confere, ganhei o DOOR empatado com o Fisgas TT, aquela equipa que ficou à tua frente em Grândola :) !! E...o Peterhansel também ganhou o Dakar sem ganhar nenhuma etapa lol!!!

E tu??? É desta que vais provar que sem o Hugo consegues mais que ficar atrás dos RAV4???? Ele já provou que vence sem ti e ganhou com o Emanuel!!!!

Abraço,
Amorim
Malamack
júnior TT
júnior TT

Mensagem por Malamack »

Boas

Não foi nenhuma faca quente em manteiga que quis espetar... quis dar a responsabilidade a quem a tem de direito e trabalha para a ter... todos sabemos disso, até o próprio Zé.. (sei que todos (os atrás enunciados) andam para se divertir mas lá no fundo todos querem ficar no mais alto degrau do podium, reconhecendo assim todo o empenho)

Mas é bom podermos falar assim, saudavelmente, mostra o espírito que existe neste tipo de competição e mais, não estou a ver nenhum dos ditos candidatos a olhar só para o umbigo na hora de ajudar este ou aquele concorrente, com o risco de hipotecar a prova... Vi isso na ultima edição!

Estão lançados os dados a mais de 15 dias da coisa...

Zé aplica-te :rofl:
Imagem
josecamorim
maníaco TT
maníaco TT

Malamack Escreveu:Boas

Não foi nenhuma faca quente em manteiga que quis espetar... quis dar a responsabilidade a quem a tem de direito e trabalha para a ter... todos sabemos disso, até o próprio Zé.. (sei que todos (os atrás enunciados) andam para se divertir mas lá no fundo todos querem ficar no mais alto degrau do podium, reconhecendo assim todo o empenho)

Mas é bom podermos falar assim, saudavelmente, mostra o espírito que existe neste tipo de competição e mais, não estou a ver nenhum dos ditos candidatos a olhar só para o umbigo na hora de ajudar este ou aquele concorrente, com o risco de hipotecar a prova... Vi isso na ultima edição!

Estão lançados os dados a mais de 15 dias da coisa...

Zé aplica-te :rofl:
É verdade sim senhor. Obviamente que quem entra em competição tem sempre como objectivo classificar-se o melhor possível, caso contrário ficaria em casa ou nos passeios com os amigos. Depois há quem dê mais ou menos importância a isso e eu, até hoje, sou sincero, houve apenas uma prova em que fiquei realmente desiludido por não ter ganho. Foi em Bragança há uns anos. Fiquei desiludido porque naquela prova tudo correu bem, andamos no limite do carro e, para ser sincero, ultrapassamos até o limite do que seria razoável em termos de andamento/segurança!!! Houve lá um salto em que o rádio até saltou eheh!! Na altura o carro estava completamente stock! Era para aí a minha 4 ou 5ª Prova. Estavam inscritos 35 euqipas!! Fizemos 2º no nocturna e na diurna foi maximum attack!! - importante era também o facto de eu não pagar as reparações nessa altura eheh...isso dá logo mais 10 ou 20 cv!!!
Na classificação acabou por ganhar a Fly London , em 2º nós, em 3º Lugar a Dape TT e 4º a Camel Active. Ficou aquele amargo por sabermos que não dava para fazermos mais...quem ganhou é porque de facto é muito muito mas muito bom!!!!

Noutras provas a desilusão nunca é tanta porque sei e sabemos que em muitas ocasiões não estamos a dar tudo. Ou por distracções, ou para poupar o carro, ou por outro motivo qualquer...Nem numa prova que fechou o campeonato e onde desistimos por atascanço (ehhe, já somos veteranos na técnica do atascar) - quando mesmo tendo desistido a meia hora do fim, tivemos na classificação mais pontos que a Camel Active - o vencedor, obviamente recebendo depois a penalização - a desilusão foi tão grande.

Fora isso, estamos sempre como nos viram em Soure. Se correr bem "porreiro pá"... se não correr bem "porreiro na mesma"!!

Abraço,
Amorim
pgoliveira2000
júnior TT
júnior TT

Amigo Amorim Peterhansel, :rofl:
quando falei do concorrente que empatou contigo no Door, não foi em sentido depreciativo, pelo contrário. Quanto à prestação no Grândola, é verdade, contudo convém explicar aos demais que no Grândola são equipas compostas por 2 carros, e o Ricardo ganhou porque tinha a DAPE, uma excelente equipa. Talvez por serem equipas de dois carros teres tido uma prestação menos conseguida.

Quando ao resto eu sei que tu queres conversa... :D mas eu não preciso de me desculpar ou argumentar!! :ok:
Paulo Oliveira
+(351)932772293
Imagem
Pedro Areia
iniciante TT
iniciante TT
Registado: 28 fev 2010 20:35

Mensagem por Pedro Areia »

Falam, falam.....mas não os vejo a fazer nada...fico chateado, pois claro que fico....

antes demais onde é que janto na sexta antes da prova? Cangalho em Vila Conde ou onde?

isso é que é informação importante, agora .....eh!
Jantarinho onde? isso é que importante!

Agora aguardo sugestões da malta dai de cima, Amorim tens de vir porque andas muito magrinho e o terreno não te sente :rofl:

Até já.
PA
Norferreira
pleno TT
pleno TT
Registado: 11 out 2006 00:01
Land Rover: Discovery Td5
LR 109 Santana 6cyl 3.5cc D
Sócio LCP: 1680

Mensagem por Norferreira »

Pedro Areia Escreveu:Falam, falam.....mas não os vejo a fazer nada...fico chateado, pois claro que fico....

antes demais onde é que janto na sexta antes da prova? Cangalho em Vila Conde ou onde?

isso é que é informação importante, agora .....eh!
Jantarinho onde? isso é que importante!

Agora aguardo sugestões da malta dai de cima, Amorim tens de vir porque andas muito magrinho e o terreno não te sente :rofl:

Até já.
PA
Não é com a intenção de fazer publicidade, mas tens sempre o "tasco" dos meus pais :sing:

http://www.ocedro.com/index.php?option= ... &Itemid=12

:driving:
ImagemImagemImagemImagem
LAND ROVER 109 Santana Cazorla
"Lemmy" Discovery II Td5
ex "Minotauro II" Defender Td5
ex "Minotauro I" Defender 90td 1990
ex "El Bicho" Serie III 1979
Pedro Areia
iniciante TT
iniciante TT
Registado: 28 fev 2010 20:35

Mensagem por Pedro Areia »

Acho que deves fazer publicidade à vontade, agradeço! ;) :cool:
André
júnior TT
júnior TT
Registado: 29 dez 2005 18:58
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano

Mensagem por André »

Meus amigos isto é só letra, que ganhe o melhor, tenham cuidado com a equipa Dréfender porque vai arrancar em 35 e acabar em 35... ehehehehehe!!!!!

:finger: :finger: :finger:

Até dia 27!!!

Cumprimentos da Equipa Dréfender Piloto- Mr.Dré Copiloto- Ivo França
pgoliveira2000
júnior TT
júnior TT

André Escreveu:Meus amigos isto é só letra, que ganhe o melhor, tenham cuidado com a equipa Dréfender porque vai arrancar em 35 e acabar em 35... ehehehehehe!!!!!

:finger: :finger: :finger:

Até dia 27!!!

olha que não....levas um co-piloto que já sei se dá bem com novas tecnologias e parece ser aplicado, vê-lá se te portas bem e não o assustas! :cool:
Até que enfim que te juntas ao pessoal, já não era sem tempo!
Abraço
Paulo Oliveira
+(351)932772293
Imagem
maxibom
júnior TT
júnior TT
Registado: 09 dez 2006 19:53
Land Rover: Defender TD5 2002

Mensagem por maxibom »

André Escreveu:Meus amigos isto é só letra, que ganhe o melhor, tenham cuidado com a equipa Dréfender porque vai arrancar em 35 e acabar em 35... ehehehehehe!!!!!

:finger: :finger:
Até dia 27!!!

Dré finalmente aceitas-te o desafio e vais experimentar a navegação :driving:

Vamos com tranquilidade para aprender e para curtir e acima de tudo trazer o charuto direito até casa :finger: eu tambem sou novato nestas andanças :)

Team JHP Informatica

Abraço
Última edição por maxibom em 08 mar 2010 22:23, editado 1 vez no total.
Aluga-se este espaço