Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
pois é gostava de lá ir este ano que se vai realizar nos dias 16,17,18 julho 2010
agora gostaria alguma ajuda de alguem quejá lá tenha ido
pois gostaria de fazer o roteiro completo desde a fabrica onde se criou o 1 LAND ROVER etc jáalguem que fez que me possa dar algumas dicas
obrigado
.....'' Ter um LAND ROVER não é ter um carro é ter um amigo''.....
Fui em 2008 de carro.
Uma viagem fantástica, que nada tem a ver com a viagem de avião.
Foram 3 dias, em que o ponto critico foi a passagem para as terras de sua Magestade. Cheguei já de noite a Calais e passei o tunel era perto da meia noite, com a ideia de arranjar um hotel para dormir assim que chegasse a Inglanterra, tarefa que se revelou muuuito complicada.
Depois de várias tentativas, todas com o mesmo desfecho acabei por ir andando na ideia de tentar aqueles hoteis das estações de serviço. Nada feito estava tudo cheio. Fui andando e acabei por chegar ao destino com o Sol a nascer.
O billing é o sitio para ver tudo o que tem a ver com Land Rovers, mas não troco pelo espirito do Ibérico.
Lá está tudo o que aqui só vemos nas revistas, haja euros e estás no céu.
No regresso vim de ferrie, viagem que recomendo ao final do dia. O por do Sol é inesquecivel.
Desci pelo centro de França. Uma viagem fantástica.
Tens parques de campismo porreiros muito baratos e se não te chateares de dormir na bela tenda o mais caro é o combustivel e portagens.
Eu recomendo!
Qualquer duvida eu que possa ajudar é só dizer.