Caravana à ExpoAventura2006

Anuncie aqui: passeios, encontros, raids, trial, competições e outros eventos TT
Vitor
júnior TT
júnior TT
Registado: 28 set 2006 10:11
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

Caravana à ExpoAventura2006

Mensagem por Vitor »

O Motor Clube do Marco está a organizar uma caravana para visitar a ExpoAventura, no dia 7 de Outubro (sábado). O percurso sai de Marco de Canaveses, e tem cerca de 90km com passagens alternadas por zonas de estrada e trilhos em terra.

O percurso inicia com uma zona mais lenta no concelho de Cinfães, sendo mais rápido na sua passagem pelos restantes concelhos até chegar a Santa Maria da Feira.

O custo de inscrição é de 15 euros e contempla a entrada no recinto com viatura e todos os seus ocupantes, autocolantes com números, e 2 t-shirts, para além de brindes do clube.

Quem quiser juntar-se à iniciativa, deverá confirmar o quanto antes através do mail: motorclubedomarco@sapo.pt

NOTAS:
Horário de concentração: 8h30
O almoço é tipo pic-nic, levando cada um a sua alimentação.
Obrigatório: boa disposição
Pagamento efectua-se no dia antes do arranque da caravana[/b]
MauricioLuis
pleno TT
pleno TT
Registado: 28 jul 2005 04:57
Land Rover: Defender 90 Td5 2002
ex-Defender 200Tdi 1993
ex-Engesa4 F1 4.1L 1986
ex-S10 4x2 2.0 1995
Sócio LCP: 500
RTI: 987

Mensagem por MauricioLuis »

Não fui ao passeio, mas fui directo para a feira no sábado de manhã, estacionei do lado de fora e só paguei :x pra entrar como visitante. No ano passado já havia ficado decepcionado :( e este ano conclui que não vale a pena voltar mais, pelo menos como Landroverista... :ok:

Aquilo já não é o que era há uns anos atrás, virou uma concentração para Patrolheiros e Niponicos. A pista é a mesma coisa de sempre, publico a pedir espetáculo de Circo, desorganização, congestionamento e jipes a dar calor e espalhar lama pra todo lado, nenhuma técnica, apenas potência :( Na parte da exposição esta mais fraca e com poucas empresas TT, muito espaço vazio ou com viaturas de rally...

Estavam presentes: LAND ROVER, m#rc#des , Fedima, Taubenreuther, PortugalTT, Tecnoleva4x4, Polaris, KTM, e mais alguns que não lembro.

As Minhas ultimas fottos da Expoaventura estão em:
http://www.tt4x4.labareda.com/thumbnails.php?album=122
Vitor
júnior TT
júnior TT
Registado: 28 set 2006 10:11

Mensagem por Vitor »

Viva.

A nossa caravana à ExpoAventura valeu mais pelo passeio do que pelo destino em si. Ao longo do dia passamos por zonas espectaculares em termos de paisagem, com trilhos em pedra e também com muita lama à mistura, em especial nos trilhos de Cinfães e Arouca.

Chegados à exposição, pelas 17 horas, a desilusão apoderou-se de nós:
- Uma exposição bastante abaixo do que já foi a ExpoAventura. Os expositores eram poucos, e tirando uma ou outra novidade, era tudo igual.

Cá fora nem se fala, pois tem sido sempre a mesma coisa ao longo destes últimos anos.

Quanto à pista de trial, estava quase sempre parada, sem qualquer dinamismo. Valeu pelo menos um LAND ROVER Discovery que subiu à primeira numa abordagem lateral, onde quase todas as viaturas tinham de ser puxadas a guincho. Foi quanto a mim uma bela demonstração "da técnica a superar a força".

Saudações TT,
Vitor
Vitor Almeida
Sócio LCP nº 1634
Marco de Canaveses city

Imagem
Visite: http://www.amigosdomonte.blogspot.com
terracotta
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 02 mai 2006 00:25
Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
--------------------------
Sócio LCP: 910

Mensagem por terracotta »

Boas!
De facto de ano para ano tem vindo sempre a piorar... será castigo
por não nos quererem lá?! :finger:
Acho que foi a ultima vez que lá pus os pés!!
5€ entrada + 2.5€ estacionamento :mad: é mesmo à imagem da fptt - só para ricos
Abraço,
Nuno Mendes

Imagem
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
LRSerieIIA
iniciante TT
iniciante TT
Registado: 30 set 2005 11:25

Mensagem por LRSerieIIA »

Concordo plena mente exposição muito fraca, pricipais revendedores de peças nao estavam, e mais parecia uma concentração de patroleiros possivelmente foi o ultimo ano q la fui
hugocvaz
master TT
master TT
Registado: 16 jun 2006 15:50
Land Rover: Serie III
Sócio LCP: 1776
RTI: 627

Mensagem por hugocvaz »

expo aventura nunca mais .... so se for a pala nao volto a dar 5 euros
acho que nao necessito de dizer mais nada
nelson da silva
pleno TT
pleno TT
Registado: 14 ago 2005 22:04
Land Rover: Defender 90 TD5 2004
Sócio LCP: 788

Mensagem por nelson da silva »

so tenho pena do pessoal que veio de longe...... :(
telm: 934290807
msn: nelson_s@hotmail.com
Imagem
hugocvaz
master TT
master TT
Registado: 16 jun 2006 15:50
Land Rover: Serie III
Sócio LCP: 1776
RTI: 627

Mensagem por hugocvaz »

e ainda saiu no jn na capa, como e que e possivel, segundo o jornal estiveram 30 mil visitantes...a 5 euros cada... nao podiam ter feito uma coisinha melhor??? :sing: