5ª Ediçao Destinos LAND ROVER
- Luis DiscoTd5
- master TT

- Registado: 15 abr 2006 23:17
- Land Rover: Discovery 300 Tdi MMC * Vendido *
Discovery Td5 Se 11/2000 " El Chibico II" - Sócio LCP: 624
5ª Ediçao Destinos LAND ROVER
Algum confrade aqui do forum vai???
Desta vez é na Curia, fica pertinho para o pessoal do Norte!!!
Se alguem for que avise.
Se alguem for que avise.
- serrao
- júnior TT

- Registado: 23 set 2008 21:17
- Land Rover: Defender Soft Top TD5 2000
- Sócio LCP: 0
Re: 5ª Ediçao Destinos LAND ROVER
Boas!!!
onde consigo arranjar mais info sobre isto?
consegues arranjar um link ou algo semelhante?
Obrigado
Serrao
onde consigo arranjar mais info sobre isto?
consegues arranjar um link ou algo semelhante?
Obrigado
Serrao
Nao voltarei a fazer publicidade a sites de PTC... (ate ao proximo lol)
- Luis DiscoTd5
- master TT

- terracotta
- maníaco TT

- Registado: 02 mai 2006 00:25
- Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
-------------------------- - Sócio LCP: 910
- RTI: 0
Boas!
Não tenho duvidas que será um fim de semana bem passado, mas os preços são proibitivos... (pelo menos para a minha carteira...)
Não tenho duvidas que será um fim de semana bem passado, mas os preços são proibitivos... (pelo menos para a minha carteira...)
Luis DiscoTd5 Escreveu:Algum confrade aqui do forum vai???
Se alguem for que avise.
- serrao
- júnior TT

- Registado: 23 set 2008 21:17
- Land Rover: Defender Soft Top TD5 2000
- Sócio LCP: 0
Obrigado pelo link, apesar dos preços gostava mesmo de experimentar um passeio LR... quem sabe se será desta.....
Serrao
Nao voltarei a fazer publicidade a sites de PTC... (ate ao proximo lol)
- Luis DiscoTd5
- master TT

Sim, realmente da Madeira até ao Continente não me pareça que valha a pena....
Quanto aos valores é relativo....
É um fim de semana para duas pessoas ( 2 noites de hotel, refeiçoes, espetaculo de entretenimento e ofertas ) tudo somado não me parece que seja um valor do outro mundo.... se formos fazer um fim de semana fora pagamos dentro dos mesmos valores com tudo incluido....
E os prémios são sempre interessantes, GPS Garmin, Bicicletas LAND ROVER , Cursos de Conduçao do Manecas, Merchandising LAND ROVER ) e claro a organizaçao tem de ganhar dinheiro
Eu vou sempre pois sou patrocinador do evento e todos os anos faço o passeio ou no meu carro ou em viatura cedida pela LAND ROVER para o efeito ( Range Sport, Disco 3 e 4 , Novo Defender )
Por isso continuo a achar que é muito dinheiro mas não é caro
Como só faço 2 ou 3 passeios com o Discovery por ano posso me esticar mais um bocadinho
Quanto aos valores é relativo....
É um fim de semana para duas pessoas ( 2 noites de hotel, refeiçoes, espetaculo de entretenimento e ofertas ) tudo somado não me parece que seja um valor do outro mundo.... se formos fazer um fim de semana fora pagamos dentro dos mesmos valores com tudo incluido....
E os prémios são sempre interessantes, GPS Garmin, Bicicletas LAND ROVER , Cursos de Conduçao do Manecas, Merchandising LAND ROVER ) e claro a organizaçao tem de ganhar dinheiro
Eu vou sempre pois sou patrocinador do evento e todos os anos faço o passeio ou no meu carro ou em viatura cedida pela LAND ROVER para o efeito ( Range Sport, Disco 3 e 4 , Novo Defender )
Por isso continuo a achar que é muito dinheiro mas não é caro
Como só faço 2 ou 3 passeios com o Discovery por ano posso me esticar mais um bocadinho
- terracotta
- maníaco TT

- Registado: 02 mai 2006 00:25
- Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
-------------------------- - Sócio LCP: 910
- RTI: 0
Luis, aí está a diferença...
Eu faço 8 a 10 passeios por ano, logo os €uros gastos terão obrigatóriamente de ser outros.
Normalmente opto por Pousadas da Juventude, Parques de Campismo ou.. regressar no mesmo dia.
É apenas a minha opinião. Não deixa de ser uma óptima oportunidade de passar um bom fim de semana.
Eu faço 8 a 10 passeios por ano, logo os €uros gastos terão obrigatóriamente de ser outros.
Normalmente opto por Pousadas da Juventude, Parques de Campismo ou.. regressar no mesmo dia.
É apenas a minha opinião. Não deixa de ser uma óptima oportunidade de passar um bom fim de semana.
Luis DiscoTd5 Escreveu:Como só faço 2 ou 3 passeios com o Discovery por ano posso me esticar mais um bocadinho
- pelicano
- maníaco TT

- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000
tens sempre o Emotions LAND ROVERserrao Escreveu:O problema sao mesmo os preços e tendo em conta que estou na Madeira uiiii
Obrigado pelo link, apesar dos preços gostava mesmo de experimentar um passeio LR... quem sabe se será desta.....
Serrao
www.emotionslandrover.pt.vu

- Luis DiscoTd5
- master TT

Ora aqui estamos chegados de mais um Destinos LAND ROVER....
Um passeio muito bom acessivel a todas a viaturaa LR sem preparaçao.......(mais acessivel a umas do que outras ~: )
Passeio rolante com dificuldades técnica qb, da minha parte o Discovery passou em todo lado sem qualquer problema.....
Pista de Obstaculos ao fim da tarde de sabado.....
Zonas muito técnicas e outras nem por isso, mas gostei de ver uma subida que lá havia que subiam em marcha à frente e marcha a trás
Alguns para choques partidos, homocineticas e coisas no genero.....mas quem partiu foi pq abusou.....ou não carregou no botao para subir a suspensão traseira
Ficamos agora a aguardar a 6ª Ediçao.....desta feita em terras do pelicano
Datas a anunciar opurtunamente
Um passeio muito bom acessivel a todas a viaturaa LR sem preparaçao.......(mais acessivel a umas do que outras ~: )
Passeio rolante com dificuldades técnica qb, da minha parte o Discovery passou em todo lado sem qualquer problema.....
Pista de Obstaculos ao fim da tarde de sabado.....
Zonas muito técnicas e outras nem por isso, mas gostei de ver uma subida que lá havia que subiam em marcha à frente e marcha a trás
Alguns para choques partidos, homocineticas e coisas no genero.....mas quem partiu foi pq abusou.....ou não carregou no botao para subir a suspensão traseira
Ficamos agora a aguardar a 6ª Ediçao.....desta feita em terras do pelicano
Datas a anunciar opurtunamente
- Luis DiscoTd5
- master TT

Algumas ( muito poucas ) fotos em : http://picasaweb.google.pt/lufico.luis/ ... sLandRover#
- pmspm
- pleno TT

- Registado: 29 mar 2006 12:17
- Land Rover: Discovery II TD5 2001, Freelander Td4 2003
- Sócio LCP: 1404
Quem terá sido essa "g'anda" naboLuis DiscoTd5 Escreveu:.....mas quem partiu foi pq abusou.....ou não carregou no botao para subir a suspensão traseira
eheh. Ainda não desmontei, mas à primeira vista nada partiu, é mesmo só desmontar o pára-choques e endireitar os apoios para voltar a montar (espero eu
A pista de obstáculos lá deu para brincar mais um bocadinho, pois o resto do passeio foi bastante soft, mas mais uma vez é preciso assegurar que mesmo o pessoal sem experiência chega ao fim com o carro inteiro.
Aqui deixo 2 ou 3 fotos, o resto podem ver no meu site (está na assinatura), na secção de fotos de passeios.
O meu pai, no seu RR:
E aqui está o pára-choques, um bocado...como direi...torcido
Abraço,
Pedro Machado, 937781213
Discovery Série II 2001; Freelander Td4 2003
E-mail e MSN: pedro.machado@ist.utl.pt
O meu site TT : http://pedromachadott.pt/
Discovery Série II 2001; Freelander Td4 2003
E-mail e MSN: pedro.machado@ist.utl.pt
O meu site TT : http://pedromachadott.pt/
- Paias
- júnior TT

- Registado: 21 set 2008 10:46
- Land Rover: EX - LR Discovery II de 2001
LAND ROVER Discovery 3 TDV6 HSE de 2004
Range Rover Classic de 1996 - Sócio LCP: 1975
Boas
Por mim o conceito Destinos LAND ROVER está aprovado.
Um fim de semana para libertar o stress. Este conceito de encontro é interessante pois mistura, TT que baste (para mim claro), gastronomia, cultura, animação, amizade, partilha de conhecimentos/experiencias, etc..
Não desejo TT puro e duro, até porque a carteira não aconselha, e as costas da pendura também não.
Parabens á LandPortugal e ao Rui Melo por mais esta organização e faço já a minha pré-reserva para os próximos "destinos".
Naturalmente que outros eventos do nosso Clube também serão o "destino" em 2010... assim espero.
Pena é estar aqui tão longe... a sul.
Aqui ficam umas fotos e o link para o album.
Land Abraço

http://picasaweb.google.pt/paias.paulo/ ... 009Curia02#
Por mim o conceito Destinos LAND ROVER está aprovado.
Um fim de semana para libertar o stress. Este conceito de encontro é interessante pois mistura, TT que baste (para mim claro), gastronomia, cultura, animação, amizade, partilha de conhecimentos/experiencias, etc..
Não desejo TT puro e duro, até porque a carteira não aconselha, e as costas da pendura também não.
Parabens á LandPortugal e ao Rui Melo por mais esta organização e faço já a minha pré-reserva para os próximos "destinos".
Naturalmente que outros eventos do nosso Clube também serão o "destino" em 2010... assim espero.
Pena é estar aqui tão longe... a sul.
Aqui ficam umas fotos e o link para o album.
Land Abraço

http://picasaweb.google.pt/paias.paulo/ ... 009Curia02#
Última edição por Paias em 09 nov 2009 21:27, editado 1 vez no total.
LAND ROVER DISCOVERY 3 TDV6 de 2004
Range Rover Classic de 1996
Ex... LAND ROVER Discovery TD5 de 2001
Sócio LM C P 1975
LAND ROVER...uma opção de vida!!! :)

Range Rover Classic de 1996
Ex... LAND ROVER Discovery TD5 de 2001
Sócio LM C P 1975
LAND ROVER...uma opção de vida!!! :)

- Luis DiscoTd5
- master TT

Caro Paias,
Este formato é tambem um formato que abraçei à já algum tempo, mais ou menos pelas mesmas razoes.
Nao estragamos material, brincamos um bocado, etc.... acima de tudo fazemos Amigos. E para mim essa é a principal razao.
Juntou-se um grupo porreiro essencialmente o composto por 3 Discos Td5
A minha reserva tambem ja esta feita com o Rui Melo, desta feita na Figueira da Foz.....
Abraço para os Allgarbs
Este formato é tambem um formato que abraçei à já algum tempo, mais ou menos pelas mesmas razoes.
Nao estragamos material, brincamos um bocado, etc.... acima de tudo fazemos Amigos. E para mim essa é a principal razao.
Juntou-se um grupo porreiro essencialmente o composto por 3 Discos Td5
A minha reserva tambem ja esta feita com o Rui Melo, desta feita na Figueira da Foz.....
Abraço para os Allgarbs