Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
lupe Escreveu:olá.já á mais novidades?e inscriçoes quantas são?
boas caros amigos depois de ja termos concluido as vindimas e de ter o VINHO e a AGUA-PÉ A FERVER esta semana teremos novas informações por isso e so ficarem atentos
passeio tt turistico não tem qualquer obstaculo a não ser as adegas
um abraço capitta do matto
boas caros amigos depois de ja termos concluido as vindimas e de ter o VINHO e a AGUA-PÉ A FERVER esta semana teremos novas informações por isso e so ficarem atentos
Xiiiiiiiiiiiiiiiiii as adegas , e que obstáculo, normalmente por aqui são mais dificieis de passar que uma picada na vertical
Eu acho que vai ser um passeio de dificuldae máxima, nada nunca visto até hoje
Xiiiiiiiiiiiiiiiiii as adegas , e que obstáculo, normalmente por aqui são mais dificieis de passar que uma picada na vertical
Eu acho que vai ser um passeio de dificuldae máxima, nada nunca visto até hoje
Preparem as cintas para eu vos puxar:)
Abraço
Já tive um Série III...
Já tive um Discovery 300 Tdi....
E agora tenho uma Defender Pick-up 300 Tdi...
E um Defender Pick-upTd4
Papagaio Escreveu:Preparem as cintas para eu vos puxar:)
Abraço
Ó "xô" papagaio, o "xenhôr" anda a "pedir chuva" eu já lhe disse que para o tirar da primeira Adega, nem guincho, nem cinta nem nada, só mesmo uma destas
cap.domato Escreveu:ihihih o MARIO ONDE COMPRASTE ESSA GRUA UHAHUH E DEMAIS assim o papagaio ja nao puxa ninguem ihihihih
umas das paragens da rota da agua -pé
Olha o Belmiro a ver se o copo tinha mosquitos....eheheheh
Já tive um Série III...
Já tive um Discovery 300 Tdi....
E agora tenho uma Defender Pick-up 300 Tdi...
E um Defender Pick-upTd4
Assim que vi o nome deste passeio identifiquei-me logo com ele!
Mas ainda não é desta que regresso ao Oeste no DEF, pois calha no dia da Assembleia Geral do LCP em Sabrosa.
Só vos posso desejar um valente conbibio com algum juizinho à mistura.. pelo menos não deixem as mulheres beberem para poderem levar o carro para casa...
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
Assim que vi o nome deste passeio identifiquei-me logo com ele!
Mas ainda não é desta que regresso ao Oeste no DEF, pois calha no dia da Assembleia Geral do LCP em Sabrosa.
Só vos posso desejar um valente conbibio com algum juizinho à mistura.. pelo menos não deixem as mulheres beberem para poderem levar o carro para casa...
viva Terracota
Pois é, é mesmo característico da nossa zona, encontras com cada petisco nas Adegas que já não tens vontade de sair de lá .
Normalmente não há problema com ninguém, o pessoal porta-se bem, agora que é dificil resistir lá isso é
Mas, por via das dúvidas, neste passeio vai ser a Bé a conduzir o Defender, sem dúvida