Livros de Informática para o BOHLA!!

Discussão sobre a doação de uma Ambulância para a Aldeia de Majerane em Marrocos e outros futuros projectos.
Responder
Avatar do Utilizador
Henrique Ferreira
master TT
master TT
Mensagens: 1085
Registado: 21 jun 2006 11:20
Land Rover: ex-Series III
ex-RR
Defender 90
Sócio LCP: 1405
Localização: Lisboa

Livros de Informática para o BOHLA!!

Mensagem por Henrique Ferreira »

Meus caros,
no passado mês de Outubro de 2006, tive a feliz oportunidade de visitar o Nepal. Um dos guias que acompanhou o meu grupo na subida ás montanhas revelou-se uma pessoapobre, simpática,humilde (como todos), mas também alguém que ambiciona "algo mais" para si e para a sua familia. Seja em que parte do globo for, acho que estes esforços devem ser apoiados. Em concreto, tal nepalês de nome Bohla Ghimire, queria começar a estudar informática e inglês, pelo que necessitava de livros de informática em inglês (lingua que ele fala com muita dificuldade).
A razão deste meu post, é saber se algum dos companheiros aqui do forum me podia ajudar a arranjar livros de informática(base) em inglês. Já procurei nas livrarias (Fnac, Bertrand, etc...) e nada! Eventualmente se alguém tiver alguns em casa, que já não precise e lhe queira dar uma boa utilidade, poderíamos tratar de os fazer chegar a Katmandu e ao Bohla... :cool:
Desde já, obrigado.
Aquele abraço
Henrique Ferreira
Avatar do Utilizador
gloriafidalgo
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 118
Registado: 14 ago 2006 18:51
Land Rover: DEDENDER TD5
Sócio LCP: 2095
Localização: Miranda do Douro
Contacto:

Mensagem por gloriafidalgo »

Eu tenho manuais básicos de hardware (montar um pc de raiz) e de software, mas está tudo em portugués.... se ajudar, posso fotocopiar e enviar.

Cmtts
Avatar do Utilizador
Henrique Ferreira
master TT
master TT
Mensagens: 1085
Registado: 21 jun 2006 11:20
Land Rover: ex-Series III
ex-RR
Defender 90
Sócio LCP: 1405
Localização: Lisboa

Mensagem por Henrique Ferreira »

Bem, pelo menos este post já serviu para alguma coisa!! Temos uma resposta da Glória, sr.as e sr.s!!! :D
:D Glória, não te zangues comigo! A piadinha foi só para te levar a "postar" mais aqui no Landmania e menos noutros lados... :rofl: :sing:
Aproveito a oportunidade para te dar pessoalmente os parabéns pelo blog do Garrotte!! Grande espírito LR que se vive por terras de Miranda do Douro!! :cool:
Voltando ao post... MUITO OBRIGADO pela tua oferta Glória, mas o meu problema é arranjar manuais em Inglês... :(
Preciso de manuais de infor. tipo daqueles para os putos (básicos), mas em Inglês.
Aquele abraço
Henrique Ferreira
Avatar do Utilizador
gloriafidalgo
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 118
Registado: 14 ago 2006 18:51
Land Rover: DEDENDER TD5
Sócio LCP: 2095
Localização: Miranda do Douro
Contacto:

Mensagem por gloriafidalgo »

Antes de mais, obrigado pelo elogio ao meu grupo de TT "o GarroTTe" e pelo blog.
:)

E em segundo lugar, caro Henrique, se não posto mais neste forúm é porque vocês já sabem tudo o que eu sei e muito mais, hehehehe, mas sempre que eu poder, cá estarei a mandar os meus bitaites.

:hello:

Beijinhos e abraços
Responder