OS LR's e o Turismo em Portugal

Discussão sobre a doação de uma Ambulância para a Aldeia de Majerane em Marrocos e outros futuros projectos.
Responder
Jose Sousa
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 4
Registado: 16 jan 2014 12:47
Land Rover: Discovery 300 Tdi
Sócio LCP: 2825
RTI: 0
Localização: Braga - Portugal
Contacto:

OS LR's e o Turismo em Portugal

Mensagem por Jose Sousa »

Saudações LR's;
Enviei ao colega de Braga, MFR, algumas ideias sobre a actuação de um Clube tão digno como este e sobre a forma que deve ser encarada a possibilidade de cruzar o prazer de ter e usar um LR em TT (Turistico de seu nome) em acções de promoção e divulgação das nossas capaciades hoteleiras em Portugal e tambem para os Portugueses.
Como é do cc de todos, o n/ Pais precisa da ajuda de todos, principalmente se a esta ajuda for tambem possivel retirar algum gozo. Acho que os diferentes locais e responsaveis do Clube ou até neste forum, poderiam equacionar a possibilidade de protocolar com as diferentes entidades de desenvolvimento e promoção turistica, sejam estas organismos locais, distritais, oficiais, e entidades de exploração direta como é exemplo os proprietarios de unidade hoteleiras de Turismo Rural ou Habitação, Hoteis Regionais, etc., com vista a junto do promotores turisticos poderem / podermos , usufruir da troca / convite de estrangeiros (e olhem que são cada vez mais a procurar o Norte de Portugal), para participares como penduras (exemplo) em passeios por este Pais fora!?!?!?
E uma das tantas ideiais, mas a serio, criem um conselho de Opinião que se reuna com uma regularidade X para opinar sobre estas materias, e um dia destes ainda "somos" todos falados nos media. Por mim basta o gozo e a confraternizaçã entre o maximo numero de pessoas, (Boas pessoas), e qi çá o futuro nos leve ao Norte da Europa como entidades promotoras de um Turismo que nãoé ainda hoje disponibilizado.

Sou um LR's mas sou tambem Portuga!!!

Abraços Landistas. :clap:
tiago_silva
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 611
Registado: 30 out 2012 23:03
Land Rover: Freelander TD4, 5 portas.
Discovery 200 Tdi.
Sócio LCP: 2657
RTI: 0
Localização: São Torcato, Guimarães

Re: OS LR's e o Turismo em Portugal

Mensagem por tiago_silva »

Olá José.

E que tal uma apresentação tua no local indicado, hein?!? s:)
ImagemImagemImagem

Não querendo plagiar o Freepedro: Não é meu... Mas ela sabe o que faço com ele... Para mal dos meus pecados! lol
viewtopic.php?f=19&t=24573
Responder