quem tem e o que axam do seguro da "N SEGURO" ?
- nmpimenta
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Viva,
Acho que o que se pode concluir é que não podemos dizer que nas seguradoras online corre tudo mal e nas outras corre tudo bem. Chatices encontram-se em qualquer uma. O melhor é não precisar delas.
Para o meu Disco optei por um seguro na Vitorinos. Baratinho, serve perfeitamente. Precisei do reboque uma vez e correu tudo normal. Atendimento rápido e em meia hora estava a ir para casa.
Para o carro do dia-a-dia, tinha até hoje um seguro na Zurich. Anulei porque me pediram 825 euros pelo prémio anual, e na N Seguros fiz um por 500, com as mesmas coberturas.
É verdade que não conheço ninguém na N Seguros, mas sei onde eles "moram". Fica a meia hora de caminho, por isso se algum dia houver chatice (espero que não), é uma questão de ir lá e "chutar o pau da barraca"
Daqui a um ano volto a pedir simulações em mais duas ou três seguradoras e logo se vê se mudo ou não.
Cumps,
Acho que o que se pode concluir é que não podemos dizer que nas seguradoras online corre tudo mal e nas outras corre tudo bem. Chatices encontram-se em qualquer uma. O melhor é não precisar delas.
Para o meu Disco optei por um seguro na Vitorinos. Baratinho, serve perfeitamente. Precisei do reboque uma vez e correu tudo normal. Atendimento rápido e em meia hora estava a ir para casa.
Para o carro do dia-a-dia, tinha até hoje um seguro na Zurich. Anulei porque me pediram 825 euros pelo prémio anual, e na N Seguros fiz um por 500, com as mesmas coberturas.
É verdade que não conheço ninguém na N Seguros, mas sei onde eles "moram". Fica a meia hora de caminho, por isso se algum dia houver chatice (espero que não), é uma questão de ir lá e "chutar o pau da barraca"
Daqui a um ano volto a pedir simulações em mais duas ou três seguradoras e logo se vê se mudo ou não.
Cumps,
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Meu caro...
Á cerca de um ano que tenho seguro da N Seguros e infelizmente já precisei deles devido a têr ficado na berma com o mei disco 300, com a junta da culaça queimada... Pago cerca de 240€ com carro de substituição, vidros e etc...
Na minha opínião, impecáveis...
O reboque demorou 10 mint, o táxi 5mint! Sim porque, enqunto o disco foi para a oficina, eu foi no taxi até LX para levantar o carro de substituição a que tenho direito por 5 dias... E claro tem que ser um carro da mesma classe... Deram-me um n#ss@n X-Trail...
Eu também tinha aquela ideia do "ha é só por telefone, e tal..."
Deixei-me disso e agora poupo €€€€...
Um Abraço...
Á cerca de um ano que tenho seguro da N Seguros e infelizmente já precisei deles devido a têr ficado na berma com o mei disco 300, com a junta da culaça queimada... Pago cerca de 240€ com carro de substituição, vidros e etc...
Na minha opínião, impecáveis...
O reboque demorou 10 mint, o táxi 5mint! Sim porque, enqunto o disco foi para a oficina, eu foi no taxi até LX para levantar o carro de substituição a que tenho direito por 5 dias... E claro tem que ser um carro da mesma classe... Deram-me um n#ss@n X-Trail...
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bom volto a acordar este topico para vos anunciar que já tenho seguro
pois o defender ja esta a rolar ainda que nao esteija 100% pronto.
resultado final de muito procurar em varias seguradoras.
resolvi ficar pela MAFRE pos foi quem melhor me apresentou um seguro para o defender,
fiquei com um valor anual de 250 euros o que para o momento nao é nada mau.
pois o defender ja esta a rolar ainda que nao esteija 100% pronto.
resultado final de muito procurar em varias seguradoras.
resolvi ficar pela MAFRE pos foi quem melhor me apresentou um seguro para o defender,
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Saudaçoes Natalicias
Quanto a preços não me vou pronunciar, mas fico feliz que o amigo Paulo Jorge tenha optado por uma Seguradora Tradicional e não ter caido na tentação de uma Low Cost que durante as tres paginas deste post apenas vi defender as mesmas por experiencias com a assistencia em viagem que nada têm a ver com a seguradora em si ( são serviços contratados a entidades terceiras, quem aqui elogiou este serviço e comentou que os gaijos foram porreiros, não sabe que quando ligou para a assistencia em viagem ligou para a empresa prestadora e não para a seguradora ) como se o seguro em si se resumisse apenas e só á assistencia em viagem.......
Bom NaTTAL
Jorge Bento
Quanto a preços não me vou pronunciar, mas fico feliz que o amigo Paulo Jorge tenha optado por uma Seguradora Tradicional e não ter caido na tentação de uma Low Cost que durante as tres paginas deste post apenas vi defender as mesmas por experiencias com a assistencia em viagem que nada têm a ver com a seguradora em si ( são serviços contratados a entidades terceiras, quem aqui elogiou este serviço e comentou que os gaijos foram porreiros, não sabe que quando ligou para a assistencia em viagem ligou para a empresa prestadora e não para a seguradora ) como se o seguro em si se resumisse apenas e só á assistencia em viagem.......
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Re: quem tem e o que axam do seguro da "N SEGURO" ?
Bem apos ter lido este topico continuo indeciso. Eu tenho um seguro na tranquilidade, pagava 360 euros por ano.
Este ano aumentaram me o seguro em 130 euros.
Ou seja passo a pagar quase 500 euros.
Tive um acidente. MAs não acho que seja esta a causa.
Vou procurar e ver se encontro seguros dentros dos 360 euros+/-.
Axam que devia de ir para uma low cost ou manter me numa tradicional.
Tava a pensar em fazer o seguro em nome do meu irmao?
Este ano aumentaram me o seguro em 130 euros.
Ou seja passo a pagar quase 500 euros.
Tive um acidente. MAs não acho que seja esta a causa.
Vou procurar e ver se encontro seguros dentros dos 360 euros+/-.
Axam que devia de ir para uma low cost ou manter me numa tradicional.
Tava a pensar em fazer o seguro em nome do meu irmao?
- Mário Antão
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Re: quem tem e o que axam do seguro da "N SEGURO" ?
Boas
Sinceramente não acredito em nenhuma companhia de seguros, sejam as ditas"boas", sejam por telefone, sejam por net, sejam por que forem. Quando necessitas só te complicam a vida, quase que tens de pedir por favor para te tratarem das coisas que necessitas. Sinceramente sou apologista de um mediador (que é o meu caso), tens uma porta onde bater, e como já alguém aqui disse, são pessoas que fazem tudo para não perder o cliente, e o mais importante, sabem se mexer neste meio, já para não falar que fazem preços muitos aproximados das ditas companhias de telefone.
Felizmente para mim os seguros só têem servido para mostrar á policia, e a opinião que transmiti foi em base de situações que tenho vindo a tomar conhecimento ao longo dos anos.
Abraço
Sinceramente não acredito em nenhuma companhia de seguros, sejam as ditas"boas", sejam por telefone, sejam por net, sejam por que forem. Quando necessitas só te complicam a vida, quase que tens de pedir por favor para te tratarem das coisas que necessitas. Sinceramente sou apologista de um mediador (que é o meu caso), tens uma porta onde bater, e como já alguém aqui disse, são pessoas que fazem tudo para não perder o cliente, e o mais importante, sabem se mexer neste meio, já para não falar que fazem preços muitos aproximados das ditas companhias de telefone.
Felizmente para mim os seguros só têem servido para mostrar á policia, e a opinião que transmiti foi em base de situações que tenho vindo a tomar conhecimento ao longo dos anos.
Abraço
- tomcat
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Re: quem tem e o que axam do seguro da "N SEGURO" ?
Já muito se falou.
Agora fazer um seguro porque é obrigatório? Ou para quando o azar bate a porta?
Uma questão importante que aconselho, é claro para quem realmente pode, nos vossos rasteirinhos considerem a hipóteses de danos próprios, ou "todos os riscos" como é conhecido.
É que se não há IDS... isto ter que reclamar a companhia do outro condutor...meus amigos...é tempo gasto custo, paralisação.....e vem daqui o "mal estar" em relação as seguradoras, pois o apoio ao condutor sem responsabilidade é nulo.
É claro tem o apoio jurídico bla,bla,bla....
Agora com danos próprios, a vossa companhia usa todos os meios para receber face a congénere , o valor da reparação.
Qual a diferença??? Onde estão as vossas dores de cabeça?
Por isso p€ns€m 2 vezes e sobretudo informem os vossos mediadores do que é pretendem num seguro!!!
Agora fazer um seguro porque é obrigatório? Ou para quando o azar bate a porta?
Uma questão importante que aconselho, é claro para quem realmente pode, nos vossos rasteirinhos considerem a hipóteses de danos próprios, ou "todos os riscos" como é conhecido.
É que se não há IDS... isto ter que reclamar a companhia do outro condutor...meus amigos...é tempo gasto custo, paralisação.....e vem daqui o "mal estar" em relação as seguradoras, pois o apoio ao condutor sem responsabilidade é nulo.
É claro tem o apoio jurídico bla,bla,bla....
Agora com danos próprios, a vossa companhia usa todos os meios para receber face a congénere , o valor da reparação.
Qual a diferença??? Onde estão as vossas dores de cabeça?
Por isso p€ns€m 2 vezes e sobretudo informem os vossos mediadores do que é pretendem num seguro!!!
Um abraço.
Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!
Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
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- JorgeBento
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Re: quem tem e o que axam do seguro da "N SEGURO" ?
Boas
Gostava de partilhar com quem tem interesse por esta temactica um " recorte" do jornal Vida Economica :
"Seguro telefónico... faça e pague já! Pense depois (no que se meteu)
Se houvesse uma seguradora que conseguisse fazer valer a teoria dos três Bês, isto é, ser Boa, Bonita e Barata, então o mercado não possuía 510 companhias autorizadas a operar em Portugal, mas uma ou duas.
O que por vezes nos esquecemos é que essas entidades estão subordinadas a critérios de rentabilidade, estabilidade financeira e distribuição de dividendos que, como qualquer outra empresa, as tornam sociedades sólidas, sérias e honestas perante o meio onde estão inseridas, procurando com o recebimento dos prémios a gestão eficaz do dinheiro, para fazer face ao infortúnio da ocorrência do sinistro.
Noutro ponto aparecem seguradoras telefónicas, desejosas de se fazerem notar seja pela publicidade negativa emitida, na qual apresentam sujeitos com deficiências degenerativas nasais, os vulgarmente chamados pinóquios, ou actores com modos e voz abichanada para manifestamente gozarem com as opções sexuais de cada um, sem o respeito que é devido ao público em geral, não fazendo passar uma mensagem de esclarecimento nem do duvidoso produto que pretendem promover, mas sim procurando através disso chamar a atenção para a mensagem única que é O seguro é mais barato? pois faça e pague já! Pense depois!!!
Os que acreditam na publicidade vão logo para o telefone e a partir daí, depois de terem transferido o seu dinheiro no multibanco ou em home banking, ficam naquela letargia de que o mal só acontece aos outros, até à altura em que o infortúnio de um sinistro bate à porta e aí habitualmente saem pela esquerda baixa ou pela porta das traseiras sem serem notados e procurando não demonstrar aos outros que foram levados pela cantiga da publicidade, como alguns agora o foram com o investimento que fizeram em acções ou em produtos do mercado bancário.
Neste particular, como sabemos, há variadíssimos clientes lesados com as suas poupanças que demoraram anos a constituir, fruto de contínuo aforro e que pela investida de certos balconistas de instituições bancárias investiram essas mesmas poupanças em acções ou produtos que diziam dar há um par de meses rentabilidades miraculosas e que agora ficaram delapidados. Quando procuram apurar responsabilidades esses descartam-se como um impermeável para a chuva, dizendo que a culpa é da crise internacional e que tenham paciência porque melhores dias virão, ou, como diria o outro, se amanhã não chover, deverá estar um rico dia.
Neste particular a culpa tem a ver com a boa fé e os brandos costumes que nos caracterizam, o que leva parte substancial dos clientes a não desconfiar até daquela instituição bancária que na venda do crédito à habitação e não só obriga os seus balconistas a promoverem seguro de vida que possui uma carência de três anos em caso de morte ou invalidez por doença do cliente. Isto é, o cliente paga desde o momento zero e até ao 36º mês apenas possui seguro dando garantias sobre o que acontecer por acidente. Caso ocorra uma fatalidade de morte por doença ou invalidez por doença, passa a haver duas fatalidades: a do próprio infortúnio e o facto de ninguém ter explicado e evidenciado que afinal o seguro não dava garantias sobre essa situação durante três anos.
De igual modo, as promoções constantes de algo ou alguma coisa fazem lembrar aqueles supermercados que para se verem livres de produtos em final de estação promovem a venda de produtos natalícios ou de Verão assim que termina a época, ou as empresas que fazem descontos suplementares sempre que o produto seja descontinuado e queiram ver-se livres deles. Pois já vimos e denunciámos inclusive situações de balconistas de bancos que, na ânsia de verem o crédito pedido pelo cliente aprovado, obrigam-nos a efectuar seguro de vida com a expressa exclusão de não mencionarem no questionário médico, apenso à proposta de seguro de vida, a sua situação de deficiência ou de portador de doença.
Procurar colocar a sua carteira de seguro através de bancos ou de seguradeiras telefónicas faz-me lembrar o meu avô, que dizia nada está assim tão mau que não possa ainda piorar.
Contacte um mediador profissional credenciado pelo Instituto Seguros Portugal e inscrito na APROSE. Sentirá a diferença."
As elaçoes cada qual tira as suas...... e há mercado para todos os gostos
Jorge Bento
Gostava de partilhar com quem tem interesse por esta temactica um " recorte" do jornal Vida Economica :
"Seguro telefónico... faça e pague já! Pense depois (no que se meteu)
Se houvesse uma seguradora que conseguisse fazer valer a teoria dos três Bês, isto é, ser Boa, Bonita e Barata, então o mercado não possuía 510 companhias autorizadas a operar em Portugal, mas uma ou duas.
O que por vezes nos esquecemos é que essas entidades estão subordinadas a critérios de rentabilidade, estabilidade financeira e distribuição de dividendos que, como qualquer outra empresa, as tornam sociedades sólidas, sérias e honestas perante o meio onde estão inseridas, procurando com o recebimento dos prémios a gestão eficaz do dinheiro, para fazer face ao infortúnio da ocorrência do sinistro.
Noutro ponto aparecem seguradoras telefónicas, desejosas de se fazerem notar seja pela publicidade negativa emitida, na qual apresentam sujeitos com deficiências degenerativas nasais, os vulgarmente chamados pinóquios, ou actores com modos e voz abichanada para manifestamente gozarem com as opções sexuais de cada um, sem o respeito que é devido ao público em geral, não fazendo passar uma mensagem de esclarecimento nem do duvidoso produto que pretendem promover, mas sim procurando através disso chamar a atenção para a mensagem única que é O seguro é mais barato? pois faça e pague já! Pense depois!!!
Os que acreditam na publicidade vão logo para o telefone e a partir daí, depois de terem transferido o seu dinheiro no multibanco ou em home banking, ficam naquela letargia de que o mal só acontece aos outros, até à altura em que o infortúnio de um sinistro bate à porta e aí habitualmente saem pela esquerda baixa ou pela porta das traseiras sem serem notados e procurando não demonstrar aos outros que foram levados pela cantiga da publicidade, como alguns agora o foram com o investimento que fizeram em acções ou em produtos do mercado bancário.
Neste particular, como sabemos, há variadíssimos clientes lesados com as suas poupanças que demoraram anos a constituir, fruto de contínuo aforro e que pela investida de certos balconistas de instituições bancárias investiram essas mesmas poupanças em acções ou produtos que diziam dar há um par de meses rentabilidades miraculosas e que agora ficaram delapidados. Quando procuram apurar responsabilidades esses descartam-se como um impermeável para a chuva, dizendo que a culpa é da crise internacional e que tenham paciência porque melhores dias virão, ou, como diria o outro, se amanhã não chover, deverá estar um rico dia.
Neste particular a culpa tem a ver com a boa fé e os brandos costumes que nos caracterizam, o que leva parte substancial dos clientes a não desconfiar até daquela instituição bancária que na venda do crédito à habitação e não só obriga os seus balconistas a promoverem seguro de vida que possui uma carência de três anos em caso de morte ou invalidez por doença do cliente. Isto é, o cliente paga desde o momento zero e até ao 36º mês apenas possui seguro dando garantias sobre o que acontecer por acidente. Caso ocorra uma fatalidade de morte por doença ou invalidez por doença, passa a haver duas fatalidades: a do próprio infortúnio e o facto de ninguém ter explicado e evidenciado que afinal o seguro não dava garantias sobre essa situação durante três anos.
De igual modo, as promoções constantes de algo ou alguma coisa fazem lembrar aqueles supermercados que para se verem livres de produtos em final de estação promovem a venda de produtos natalícios ou de Verão assim que termina a época, ou as empresas que fazem descontos suplementares sempre que o produto seja descontinuado e queiram ver-se livres deles. Pois já vimos e denunciámos inclusive situações de balconistas de bancos que, na ânsia de verem o crédito pedido pelo cliente aprovado, obrigam-nos a efectuar seguro de vida com a expressa exclusão de não mencionarem no questionário médico, apenso à proposta de seguro de vida, a sua situação de deficiência ou de portador de doença.
Procurar colocar a sua carteira de seguro através de bancos ou de seguradeiras telefónicas faz-me lembrar o meu avô, que dizia nada está assim tão mau que não possa ainda piorar.
Contacte um mediador profissional credenciado pelo Instituto Seguros Portugal e inscrito na APROSE. Sentirá a diferença."
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Jorge Bento
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Re: quem tem e o que axam do seguro da "N SEGURO" ?
como ja referi atras neste tópico,as vezes da vontade de ir para um dessas companhias low cost...
mas as vezes tambem me da vontade de comprar um RR supercharged e não compro...€€€€€
cada um escolhe a quem da os (poucos!!) euros que tem,e eu prefiro alguem a quem me possa quixar sem ser por telefone!!
neste momento,e passe a publicidade,é a Açoreana seguros....
mas as vezes tambem me da vontade de comprar um RR supercharged e não compro...€€€€€
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- JorgeBento
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Re: quem tem e o que axam do seguro da "N SEGURO" ?
Boas Softop
Passe a publicidade, "Nseguros" de BPN , para os mais distraidos, o BPN até á pouco tempo era o Super Banco o que dava mais juros e que menos entraves colocava aos emprestimos.......e mais nao digo, deixo o resto á vossa imaginação
Jorge Bento
Passe a publicidade, "Nseguros" de BPN , para os mais distraidos, o BPN até á pouco tempo era o Super Banco o que dava mais juros e que menos entraves colocava aos emprestimos.......e mais nao digo, deixo o resto á vossa imaginação
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Re: quem tem e o que axam do seguro da "N SEGURO" ?
bem agora que eu ja tenho seguro e este topico voltou a estar activo
vou relatar o que se passou para eu escolher outra seguradora que nao esta que ponderei fazer contrato.
e em boa hora o fiz pois uma semana depois de fazer o seguro o defender queimou a junta no porto.
mesmo sem ter ainda contrato assinado ja tinha o reboque disponivel e tudo apenas com um simples telefonema para o meu mediador de seguro.
resultado disto é que eu queria pagar pouco de seguro mas nao teria o meu problema resolvido na hora.
vou relatar o que se passou para eu escolher outra seguradora que nao esta que ponderei fazer contrato.
e em boa hora o fiz pois uma semana depois de fazer o seguro o defender queimou a junta no porto.
mesmo sem ter ainda contrato assinado ja tinha o reboque disponivel e tudo apenas com um simples telefonema para o meu mediador de seguro.
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Re: quem tem e o que axam do seguro da "N SEGURO" ?
Boas "paulo jorge"paulo jorge Escreveu:...e tudo apenas com um simples telefonema para o meu mediador de seguro...
é precisamente por este motivo e outros mais que opto sempre por fazer qualquer que seja o tipo de seguro atravês de um mediador...
- softop
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Re: quem tem e o que axam do seguro da "N SEGURO" ?
FLGFLG Escreveu:Boas "paulo jorge"paulo jorge Escreveu:...e tudo apenas com um simples telefonema para o meu mediador de seguro...
é precisamente por este motivo e outros mais que opto sempre por fazer qualquer que seja o tipo de seguro atravês de um mediador...
e porque temos a quem "apertar os colarinhos"!!!!
- bunino
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Re: quem tem e o que axam do seguro da "N SEGURO" ?
penso que mudares seguro para nome de outros so te prejudicas pois os premios em vez de se acumularem para ti vao para outro.
pensa bem e procura vai a companhias e dizes tenho esta proposta assim fazem mais barato??? e procuras e logo ves
pensa bem e procura vai a companhias e dizes tenho esta proposta assim fazem mais barato??? e procuras e logo ves
- Fabio Prata
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Re: quem tem e o que axam do seguro da "N SEGURO" ?
Boas
Ja ha muito tempo que acompanho este topico.
Eu nao percebo nada de seguros, tenho seguro para os carros porque tenho que ter!
O que eu acho e que as companhias de seguros sao todas iguais!
Eu vivo em inglaterra e nao conheco ninguem que nao faca o seguro atraves da net!!
Tambem nao conheco ninguem que nao procure os precos mais baratos, na altura da renovacao
ou seja todos os anos, nao interessa qual a companhia, interessa o preco!!
Acho tambem que e o caminho mais logico e o que vai acabar por acontecer ai em portugal!!
Cumprimentos a todos
Ja ha muito tempo que acompanho este topico.
Eu nao percebo nada de seguros, tenho seguro para os carros porque tenho que ter!
O que eu acho e que as companhias de seguros sao todas iguais!
Eu vivo em inglaterra e nao conheco ninguem que nao faca o seguro atraves da net!!
Tambem nao conheco ninguem que nao procure os precos mais baratos, na altura da renovacao
ou seja todos os anos, nao interessa qual a companhia, interessa o preco!!
Acho tambem que e o caminho mais logico e o que vai acabar por acontecer ai em portugal!!
Cumprimentos a todos
- FLG
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Re: quem tem e o que axam do seguro da "N SEGURO" ?
é por esse motivo que os escolho sempre "fraquinhos"...softop Escreveu:...e porque temos a quem "apertar os colarinhos"!!!! ...
- JorgeBento
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Re: quem tem e o que axam do seguro da "N SEGURO" ?
Boas FabioFabio Prata Escreveu:Boas
Ja ha muito tempo que acompanho este topico.
Eu nao percebo nada de seguros, tenho seguro para os carros porque tenho que ter!
O que eu acho e que as companhias de seguros sao todas iguais!
Eu vivo em inglaterra e nao conheco ninguem que nao faca o seguro atraves da net!!
Tambem nao conheco ninguem que nao procure os precos mais baratos, na altura da renovacao
ou seja todos os anos, nao interessa qual a companhia, interessa o preco!!
Acho tambem que e o caminho mais logico e o que vai acabar por acontecer ai em portugal!!
Cumprimentos a todos
Quando dizes que nada percebes de seguros e que o unico criterio de escolha é o preço, é no minimo redutor, a questão preço tem de estar sempre presente em tudo o que compramos mas daí a ser esse o unico critério ..... na terra de sua magestade o 4x4 mais barato que encontraste foi esse DEF ? se calhar se precebesses de seguros como de TT`s , tornavas-te mais exigente em relação aos seguros e nessa altura já nem tudo te servia......
Agora se na Inglaterra todos compram seguros atraves da net, não conheço e á partida nada tenho a opor, a não ser o facto de se tratar de um ramo de actividade com conflitos permanentes e não estou a ver como se resolvem esses problemas pela net depois em Inglaterra conduz-se pela esquerda ....... não serve de expemplo
Agora mais a serio, com toda a experiencia que já tenho neste ramo e ja la vão 15 anos , é uma ramo muito exigente e muito conflituoso, começa logo por não ter culpados e mesmo com a experiencia que tenho por vezes vejo-me na pele dos tomates para dar a volta a alguns sinistro com as tais telefonicas e não só , e neste ponto não excluo nehuma seguradora, e so de pensar o que um cliente que nada percebe de seguros, que tem um acidente, e se vê de repente a tentar tratar e resolver as suas custas daí a impressao que alguns devem ter das seguradoras , sim , porque é preciso ter estomago para estar 15 ou 20 minutos ao telefone a ouvir musica para depois e ja com o saco cheio ouvir o processo está em instrução tem de aguardar
Bem a conversa ja vai longa e parece que estou a pregar aos peixes ou a tentar converter alguem ao Islão
Fiquem bem
Jorge Bento
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- caloiro TT
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Re: quem tem e o que axam do seguro da "N SEGURO" ?
Tenho o meu Defender e um volvo na N-Seguros até hoje impecavel....
- cconst
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Re: quem tem e o que axam do seguro da "N SEGURO" ?
A minha experiencia com a N-Seguros:
Contratei a primeira vez para o carro da "maria". O carro foi comprado ao zé da esquina e seguro feito no momento na NET. Foi tudo impecável. Tudo.
Passados uns meses num passeio, em Badajoz fomos albarroados por um carro espanhol. Contactei a assistencia em viagem, viream-nos levar buscar o carro, deram-nos carro de substituição (para regresso) e isto tudo num sábado (às 19h00), longe de lisboa onde se tem tudo a qualquer hora.
O carro demorou "apenas" 3 dias a chegar a lisboa. Já nós tinhamos dado entrada do processo do sinistro. Até termos tudo resolvido, o processo demorou 2 meses apenas por causa do tomador do seguro da viatura espanhola. Seguro espanhol tem prazos de resposta de até 2 meses ao contrário de Portugal onde as seguradoras têm que se pronunciar no máximo numa semana (penso eu).
No final de tudo, e com alguma ajuda da seguradora (N-Seguros), o carro foi considerado como perca total, tendo direito a uma indemenização que após ter negociado com o representante português do seguro espanhol cobriu o valor do carro na totalidade (pelo menos, a totalidade do valor pelo qual o comprámos no ano anterior).
Por este motivo, as seguradoras baratas apenas servem para levar o carro para casa ou oficina. E nesse aspecto (tirando o km 0 ou limite de Km) são todas iguais. Se o seguro do espanhol fosse um destes "da treta" certamente EU teria tido problemas... Ou seja, se o culpado fosse eu, o espanhol deveria ter penado um bocadito...
Eu tenho um desses baratinhos no meu Disco, mas penso em mudar usando o protocolo do clube LAND ROVER de portugal (para associados, seguros a partir dos 70 e picos € por ano) apenas por ser mais barato.
Foi só a minha experiência/opinião relativamente a estas seguradoras...
Abraços!
Contratei a primeira vez para o carro da "maria". O carro foi comprado ao zé da esquina e seguro feito no momento na NET. Foi tudo impecável. Tudo.
Passados uns meses num passeio, em Badajoz fomos albarroados por um carro espanhol. Contactei a assistencia em viagem, viream-nos levar buscar o carro, deram-nos carro de substituição (para regresso) e isto tudo num sábado (às 19h00), longe de lisboa onde se tem tudo a qualquer hora.
O carro demorou "apenas" 3 dias a chegar a lisboa. Já nós tinhamos dado entrada do processo do sinistro. Até termos tudo resolvido, o processo demorou 2 meses apenas por causa do tomador do seguro da viatura espanhola. Seguro espanhol tem prazos de resposta de até 2 meses ao contrário de Portugal onde as seguradoras têm que se pronunciar no máximo numa semana (penso eu).
No final de tudo, e com alguma ajuda da seguradora (N-Seguros), o carro foi considerado como perca total, tendo direito a uma indemenização que após ter negociado com o representante português do seguro espanhol cobriu o valor do carro na totalidade (pelo menos, a totalidade do valor pelo qual o comprámos no ano anterior).
Por este motivo, as seguradoras baratas apenas servem para levar o carro para casa ou oficina. E nesse aspecto (tirando o km 0 ou limite de Km) são todas iguais. Se o seguro do espanhol fosse um destes "da treta" certamente EU teria tido problemas... Ou seja, se o culpado fosse eu, o espanhol deveria ter penado um bocadito...
Eu tenho um desses baratinhos no meu Disco, mas penso em mudar usando o protocolo do clube LAND ROVER de portugal (para associados, seguros a partir dos 70 e picos € por ano) apenas por ser mais barato.
Foi só a minha experiência/opinião relativamente a estas seguradoras...
Abraços!
- factor_aventura
- pleno TT
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Discovery II TD5 - Sócio LCP: 1747
- RTI: 0
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Re: quem tem e o que axam do seguro da "N SEGURO" ?
A minha opinião com a N SEGUROS.
Ate ao momento dos pagamentos impeável, recebia os recibos e carta verde a tempo.
Quando precisei deles ....A História....
Tinha ido para Obidos quando o meu carro resolveu acender a luz da bateria( alternador para o galheiro) , entretanto como era de dia e ja estava de saida para o Porto arrisquei e fiquei em leiria...
Toca a ligar para a N seguros, esperei 30 Min e chega o reboque. até aqui tudo bem, chega o Taxi e pensava eu que ia de táxi.... enganado, fui encaminhado para a camioneta com as malas todas e siga para o Porto.
Já a chegar ao Porto recebo um telefonema a dizer que o carro não ia para a minha morada , mas sim para uma oficina em Leiria e que tinha que ser lá reparado.
Passei-me como é obvio e deixei o carro lá uma semana, dirigi-me a sede deles , e depois de 1 H a reclamar lá desceu uma funcionária e disse que não traziam o carro . Conclusão tive eu que ir noutro carro com o meu cunhado buscar o meu, levar o alternador e trazer o carro para o Porto.
O motivo de não trazerem o carro para o Porto era que a avaria tinha uma reparação de 1 Hora e não asseguravam o transporte por isso.
No site e nas clausulas(aquela lista interminavel) refere que o reboque é efectuado da zona do acidente/avaria para uma oficina próxima, caso a reparação seja inferior a 6 horas não tranportam o veiculo para a morada, foi o meu caso.
Por isso N seguros nunca mais .
Já esta num mediador, pago 200€ e tenho ainda mais benificios do que aquela.
Abraço
Ate ao momento dos pagamentos impeável, recebia os recibos e carta verde a tempo.
Quando precisei deles ....A História....
Tinha ido para Obidos quando o meu carro resolveu acender a luz da bateria( alternador para o galheiro) , entretanto como era de dia e ja estava de saida para o Porto arrisquei e fiquei em leiria...
Toca a ligar para a N seguros, esperei 30 Min e chega o reboque. até aqui tudo bem, chega o Taxi e pensava eu que ia de táxi.... enganado, fui encaminhado para a camioneta com as malas todas e siga para o Porto.
Já a chegar ao Porto recebo um telefonema a dizer que o carro não ia para a minha morada , mas sim para uma oficina em Leiria e que tinha que ser lá reparado.
Passei-me como é obvio e deixei o carro lá uma semana, dirigi-me a sede deles , e depois de 1 H a reclamar lá desceu uma funcionária e disse que não traziam o carro . Conclusão tive eu que ir noutro carro com o meu cunhado buscar o meu, levar o alternador e trazer o carro para o Porto.
O motivo de não trazerem o carro para o Porto era que a avaria tinha uma reparação de 1 Hora e não asseguravam o transporte por isso.
No site e nas clausulas(aquela lista interminavel) refere que o reboque é efectuado da zona do acidente/avaria para uma oficina próxima, caso a reparação seja inferior a 6 horas não tranportam o veiculo para a morada, foi o meu caso.
Por isso N seguros nunca mais .
Já esta num mediador, pago 200€ e tenho ainda mais benificios do que aquela.
Abraço