Vitorinos Seguros,Lda - Seguro 100€/Ano para o seu jipe

Discussão sobre as companhias, modalidades, preços, experiências boas ou más, assistências em viagem, etc.
Avatar do Utilizador
JorgeBento
master TT
master TT
Mensagens: 1032
Registado: 25 mar 2008 23:21
Land Rover: Discovery 200 de 1994
Sócio LCP: 2054
Localização: Figueira Da Foz
Contacto:

Re: Vitorinos Seguros,Lda - Seguro 100€/Ano para o seu jipe

Mensagem por JorgeBento »

:nono:

Bem se fizerem uma DAA (declaração amigavel de acidente) bem preenchida e assinada, se não existirem feridos (mesmo que ligeiros )então estamos perante um IDS (indemenização directa ao segurado) isto é , vai ser a tua seguradora a tratar de tudo e receber da outra mais tarde, aqui ja tens uma vantagem em ter uma "boa" (se é que existe) seguradora.

Depois teras que ter tambem uma grande preocupação com o "interlecutor" (mediador, cigano, aldrabão, vigarista, fil.. da p...) o que lhe quiseres chamar e onde eu estou incluido, que vais escolher...... Pois se a seguradora é importante , o mediador nao é menos, nao tem que ser bonito nem tem que ter gravata, na minha opinião tem que ser honesto ( sei que vai dar vontade de rir mas existem) com escritorio aberto o mais perto possivel do teu local de trabalho etc etc. E aqui ja tu te podes auxiliar em caso de sinistro, se for bom profissional tem a dever moral e profissional de te tratar do assunto.

O ideal é escolheres bem o mediador e que ele te faça o seguro numa seguradora que tenha escritorio perto de ti para que em caso de duvida te possa deslocar lá para tirar qq historia a limpo ;)

Nao me estou a candidatar para essa função uma vez que estou longe e sou careiro para burro :lol: :rofl:

Aproveito para informar que por curiosidade entrei em contacto aqui á uns meses com a Vitorinos ( sem dizer que era mediador) e coloquei o meu caso. Acabei por nao "fazer" la pq nem pagando o dobro me faziam a Quebra de vidros ( ja tive de mudar um e sei quanto a seguradora pagou) e achei muita "facilidade" em provar que o meu Disco era o segundo carro, mas isto fui eu.....


JB
Avatar do Utilizador
Luis DiscoTd5
master TT
master TT
Mensagens: 1259
Registado: 15 abr 2006 23:17
Land Rover: Discovery 300 Tdi MMC * Vendido *
Discovery Td5 Se 11/2000 " El Chibico II"
Sócio LCP: 624
Localização: Povoa de Varzim
Contacto:

Re: Vitorinos Seguros,Lda - Seguro 100€/Ano para o seu jipe

Mensagem por Luis DiscoTd5 »

o Seguro da Vitorino parece-me um bom produto, mas , para quem quer ter um seguro para desenrasque, acho que a kilometragem anual esta limitada anualmente ( 5000 Km ) e nao tem por exemplo Quebra de Vidros , um vidro de um discovery com as borrachas passa os 400 €!!! O meu do TD5 como é aquecido nem quero imaginar....

O mediador de confiança assino por baixo é imprescindivel.......Quanto à distância e proximidade do balcao da companhia para mim não interessa nada, tenho cliente de norte a sul do pais e ilhas....e são os que temos menos chatices, são bem assistidos e isso basta-lhes.......

A equipe que assiste isso sim é importante, muitas vezes mais que o próprio mediador.....e eu explico...... muitas vezes estou fora do escritorio em reunioes comerciais, normalemnete todo o dia...e todos os dias....e não tenho tempo para tratar de algumas coisas.....por isso um bom back office é muito importante, no meu caso tenho 5 profissionais no back office e mais 2 pessoas na gerencia sempre ( ou quase sempre ) disponiveis. Entre elas gestoras de cobranças, delegadas comerciais, gestora de sinistros e area financeira ( creditos e protocolos bancários ) . São 33 anos de mediaçao de seguros que nos correm nas veias.....

Por isso a escolha é facil, se quiser um seguro sem grandes coberturas e com uma assistência sofrivel tem as OK Teleseguros, Seguros Directos e afins.....já agora tentem na Continente Seguros vão ver que ficam excelentemente servidos :) é a sensaçao clara de deitar dinheiro ao lixo :)

Se quiserem um seguro para a policia este da Vitorino Seguros serve perfeitamente, embora eles também têm os produtos normais e são mediadores honestos e crediveis.

Ou então pela hipotesse do seguro normal podem consultar mediadores aqui do forum, com escritorios abertos , etc...... o que preferirem.

Pelo desculpa aos colegas da Vitorino Seguros pelo off topic.

Relembro que como o confrade anterior , não vendo seguros ao metro.... vendo soluçoes profissionais e honestas pelo preço justo. Só faz quem quer......e assim acho que fazem os outros intervenientre mediadores neste post. Mas um aviso à navegaçao, cuidado com os para quedistas. e mais nao digo...... Vcs de certo os reconhecem.....

Vou acabar aqui com o Off Topic pois nao quero desvirtuar a essência do subject.

Abraços a todos.
Imagem
O MEU MAIL CORRECTO É LUIS.COSTA@GESE.PT ( depois tenho de mudar o da imagem )
Avatar do Utilizador
brunofert
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 16
Registado: 25 set 2006 16:25
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: V. N. Gaia
Contacto:

Re: Vitorinos Seguros,Lda - Seguro 100€/Ano para o seu jipe

Mensagem por brunofert »

Boas

eu tinha seguro da N seguros e pagava cerca de 220€ ano.
Mudei para a Vitorinos, e passados 2 dias tive de recorrer À assistencia em viagem.
Correu tudo como previsto e rebocaram o jipe até à oficina por mim escolhida.
Como Já passava da meia noite, não puderam levar o jipe directamente, mas levaram no dia a seguir.
Tive direito a taxi, mas como o reboque chegou primeiro, o senhor do reboque deu-me boleia até casa para não ter de ficar à espera.

Até agora não tenho nada a assinalar e fiquei bastante contente com a assistencia.

obrigado
RR VM Black matte
Avatar do Utilizador
rafael
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 126
Registado: 08 jun 2011 21:37
Land Rover: DISCOVERY II TD5 1999
RTI: 0

Re: Vitorinos Seguros,Lda - Seguro 100€/Ano para o seu jipe

Mensagem por rafael »

tenho 3 carros incluindo o discovery tenho os seguros todos na vitorinos lda. e a minha familia já trabalha com eles á 35 anos e nunca tive nenhum problema com as assistencias de viagem e têm vários escritórios na zona centro do pais . Eles trabalham com várias companhias e aconcelham caso a caso os melhores seguros para cada viatura . E aproveito para os felicitar pelos serviços e continuem com o bom trabalho . Acho que se deve dar os parabens e reconhecer quando as pesssoas são profissionais . Cito um amigo meu "É MAIS FACIL FAZER UMA AMIZADE NUM NEGÓCIO QUE UM NEGÓCIO NUMA AMIZADE "
Avatar do Utilizador
rafael
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 126
Registado: 08 jun 2011 21:37
Land Rover: DISCOVERY II TD5 1999
RTI: 0

Re: Vitorinos Seguros,Lda - Seguro 100€/Ano para o seu jipe

Mensagem por rafael »

BOA TARDE NÃO ESQUECER de levar o seguro em dia é facil e barato e evita problemas .
Avatar do Utilizador
SPIT
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 444
Registado: 15 mai 2007 01:37

Re: Vitorinos Seguros,Lda - Seguro 100€/Ano para o seu jipe

Mensagem por SPIT »

Boa tarde confadres!!

Tenho que fazer o seguro ao jipe e pensei num destes seguros. A questão do uso ocasional é que é chata.. Tenho o jipe praticamente só para as passeatas, e para os dias que está a chover e não tenho o carro da minha mãe, porque nos dias que não está a chover ando na mota que o meu tio me deu mas como é do meu tio nunca me apeteceu trocar o nome porque nunca me apeteceu gastar quase 70 euros nisso. Como tal, só mesmo o jipe é que está em meu nome.

Com esta situação é possível fazer este seguro para o meu discovery? À partida já sei a resposta, mas não custa perguntar!!

Cumprimentos camaradas!!
Avatar do Utilizador
rafael
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 126
Registado: 08 jun 2011 21:37
Land Rover: DISCOVERY II TD5 1999
RTI: 0

Re: Vitorinos Seguros,Lda - Seguro 100€/Ano para o seu jipe

Mensagem por rafael »

claro que sim o meu só sai de casa ao domingo , e nas férias e nunca ME PERGUNTARAM POR KMS
Avatar do Utilizador
zinka
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 208
Registado: 08 mai 2006 13:06
Land Rover: Ex Ninety 1990
Defender td5 2003
Discovery td5 1999
Sócio LCP: 1443
RTI: 0
Localização: Porto

Re: Vitorinos Seguros,Lda - Seguro 100€/Ano para o seu jipe

Mensagem por zinka »

Boas
Tenho os 2 lands e mota na vitorianos... 1 deles anda todos os dias, este seguro não tem qualquer restrição funcionando como um seguro contra terceiros normal. Já usei inflismente mais do que uma vez a assistência e normalissimo.
Tenho um leque grande de seguros incluindo outras viaturas e até agora ninguém conseguiu bater estes valores para seguros exactamente iguais.

Tb era séptico até ter e uma das viaturas já esta na vitorianos desde 2006...

Abr
NR
rp38
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 988
Registado: 07 ago 2012 22:55
Land Rover: range rover 2.5 dse 96
RTI: 0

Re: Vitorinos Seguros,Lda - Seguro 100€/Ano para o seu jipe

Mensagem por rp38 »

por acaso o meu 38 tambem tem o seguro nos vitorinos, fi-lo na filial deles em Rio Maior por ser a mais perto de casa, fui com o engodo desse pacote especial, mas lá explicaram-me que se houvesse problemas a companhia faria tudo pra provar que o jipe era usado diariamente, que de facto é,e não só esporadicamente!! :) mas ainda assim pago 180euros/ano com prot. juridica, assistencia, etc. excepto vidros, na logo pagava 240!!! :ohnao: valeu a pena :cool:
Avatar do Utilizador
Hugomsd
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 34
Registado: 01 mar 2012 19:57
Land Rover: Discovery 300
RTI: 0
Localização: Venda do Pinheiro - Mafra

Re: Vitorinos Seguros,Lda - Seguro 100€/Ano para o seu jipe

Mensagem por Hugomsd »

Boas
Não posso de deixar de apresentar tambem o meu testemunho.
Quando tive um #mm o seguro era da vitorinos, sempre as mil maravilhas, troquei pelo discovery e continuei com o seguro, infelismente rebentou um tubo da direção assitida e precisei de assitencia em viagem.
Foi o dia de tirar a prova dos 9, liguei para a assitencia foram muito atênciosos e deram o prazo de 30 minutos para o reboque chegar, ao fim de 15 minutos mandaram um sms a informar que o tempo de espera estabelecido iria ser cumprido e não falhou, ao fim dos 30 minutos chegou o reboque que não pôs qualque obstaculo para onde pedi para levar o jipe.
Logo de seguida ligaram-me da assistencia a perguntar se estava tudo dentro dos conformes ou se era necessário mais alguma coisa.
Só tenho a dizer bem. :clap:
Responder