Carlos C.B. Vieira

Apresente-se ao Clube, diga o seu nome e descreva o(s) seu(s) LAND ROVER(s), inclua imagens.
toyjeep
júnior TT
júnior TT
Registado: 03 ago 2005 12:27
Land Rover: Vendido
Talvez um dia volte, não sei!
Para já são as duas rodas e os meios carros
Sócio LCP: 496

Carlos C.B. Vieira

Mensagem por toyjeep »

Muitos de voces já me conheçem pessoalmente sou o Sócio 496 da Landmania vivo em Vila Nova de Gaia e sou possuidor de um Discovery 200.

Sou licenciado em Arquitectura não estando neste momento a exercer funções. Sou neste momento Gestor de aplicações AEC (Arquitectura, Engenharia e Construção) da Micrograf, empresa distribuidora de Software CAD. www.micrograf.pt

Para alem de fazer parte como membro e participar nos eventos Landmania sou tambem membro do www.forumlandrover.org onde tenho participado e organizado alguns dos os seus eventos.

O meu LR tem como equipamento "extra" amortecedores OME +2" e molas Dobinson +2", Radio CB Alan78+ (mexido), barra de tejadilho com jogo de faróis auxiliares 400W (de tirar e por para poder entrar na garagem :x ) pneus 235/85R16 e um jogo de Bfgoodrich Baja 205/90R16.

Estou como todos sabem ao vosso dispor para tirar algumas duvidas tanto a nivel de LR como tambem a nível de SW Cad no ramo da Arquitectura.

E esta é a minha viatura:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem[/img]
Imagem
Carlos Vieira - 914662002 - VNGaia
EMail: carloscbvieira@gmail.com
Arquitecto - Gestor Soluções AEC - http://www.micrograf.pt
CarlosOliveira
júnior TT