Apresentação
-
timmylima
- caloiro TT

- Registado: 07 fev 2009 20:50
Apresentação
Boas!Chamo-me Timothy Lima e vivo nos Açores, ilha Terceira e recentemente comprei um Defender TD5 soft top!Há anos que ando a desejar um, até que apareceu uma boa oportunidade de negocio no passado mês de Dezembro. É usado (60.000km de 2004!!) mas está excelente, estimado por um senhor reformado mecânico que mudou-se de "equipa", eh,eh! (Discovery).
Apesar de não perceber muito acerca da mecânica tenho uns amigos que me vão dar uns "toques" acerca de tudo!Hei-de ir aprendendo aos poucos!lol!
O defender é o veiculo ideal para o local onde vivo, vai dar-me muito jeito, jipe de combate!
Gosto do soft top, mas isto por cá em alturas de inverno com o vento a bater, sacode um pouco a cabeça!Por isso estava a pensar em adquirir um hard top em fibra para alternativa para o Inverno, e torna-se mais fácil a remoção pelo aquilo que entendi. Já vi um defender com este tipo de capota e gostei...Mas estou com alguma dificuldade em achar lugares que comercializem isto (sou maçarico!!lol). A que eu procuro é a que chamam de JP Fleuret, ou alguma dentro deste estilo...Se me pudessem dar algumas dicas, agradeço!
Ps:Em breve ponho aqui algumas fotos da maquina!
Obrigado!Cumprimentos açoreanos!!
Timothy Lima
Apesar de não perceber muito acerca da mecânica tenho uns amigos que me vão dar uns "toques" acerca de tudo!Hei-de ir aprendendo aos poucos!lol!
O defender é o veiculo ideal para o local onde vivo, vai dar-me muito jeito, jipe de combate!
Gosto do soft top, mas isto por cá em alturas de inverno com o vento a bater, sacode um pouco a cabeça!Por isso estava a pensar em adquirir um hard top em fibra para alternativa para o Inverno, e torna-se mais fácil a remoção pelo aquilo que entendi. Já vi um defender com este tipo de capota e gostei...Mas estou com alguma dificuldade em achar lugares que comercializem isto (sou maçarico!!lol). A que eu procuro é a que chamam de JP Fleuret, ou alguma dentro deste estilo...Se me pudessem dar algumas dicas, agradeço!
Ps:Em breve ponho aqui algumas fotos da maquina!
Obrigado!Cumprimentos açoreanos!!
Timothy Lima
- softop
- maníaco TT

- Registado: 28 set 2007 09:07
- Land Rover: Defender 90" Td5
- Sócio LCP: 1716
- RTI: 0
Re: Apresentação
bem vindo!!!
assim ta a ficar uma apresentação a maneira!!!!
quanto ao teu soft top,o meu ja foi assim...

assim ta a ficar uma apresentação a maneira!!!!
quanto ao teu soft top,o meu ja foi assim...

- Marco Ferreira
- júnior TT

- Registado: 10 mai 2008 01:18
- Land Rover: Range Rover Classic 3.9 V8
- Sócio LCP: 2124
- RTI: 799
- softop
- maníaco TT

é verdade,em relação ao hard top...
segundo sei,os representantes em Portugal do hard top que falas é a http://www.all4x4xfar.com/portal/index.php,manda para la um mail e logo ves...
o preço é que não é nada simpatico,mas não ha nada como exprimentar...
no meu caso optei por colocar hard top completo mas o de origem dos Defender's...
segundo sei,os representantes em Portugal do hard top que falas é a http://www.all4x4xfar.com/portal/index.php,manda para la um mail e logo ves...
o preço é que não é nada simpatico,mas não ha nada como exprimentar...
no meu caso optei por colocar hard top completo mas o de origem dos Defender's...
- renaTTo
- pleno TT

- Registado: 14 dez 2006 21:53
- Land Rover: LR Serie III Regular 88 Diesel 1982
LR Discovery 300 tdi 1998 - Sócio LCP: 314
Bem vindo
Tens de postar uma fotos da máquina no seu habitat natural para o people ver.
Saudações
Tens de postar uma fotos da máquina no seu habitat natural para o people ver.
Saudações

"foTTo by XuDefender - LandsdSever"
Abreijos
renaTTo
914337901
http://www.landsdsever.com
Feel the Land / Go Beyond
É tão giro ter um Datsun para a estrada , um Mini para dar nas vistas e um LAND ROVER para o monTTe.
- hugocvaz
- master TT

- Registado: 16 jun 2006 15:50
- Land Rover: Serie III
- Sócio LCP: 1776
- RTI: 627
- Gil Craveiro
- maníaco TT

- Registado: 18 ago 2005 11:23
- Land Rover: Ex:R.R. V.M. 1991
Ex:R.R.Classic 1996 300TDI
Ex:Serie 3 88" 7 Lug. 1982
Discovery TD5 12/1998 - Sócio LCP: 849
- bunino
- master TT

- Registado: 10 jul 2008 21:44
- Land Rover: EX Disco 300 TDI
EX Defender 110 TD5
EX Discovery TD5 - Sócio LCP: 1941
bem vindo a esta nova casa
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
Seja muito bem vindo "timmylima"timmylima Escreveu:...mudou-se de "equipa", eh,eh! (Discovery)...
mais um LRdependeTTe das "nossas" ilhas...
felizmente o anterior proprietario não mudou de equipa... apenas mudou de posição...
-
timmylima
- caloiro TT

- Registado: 07 fev 2009 20:50
Ok!Pois pelo que parece aquilo ronda os 2500...vou ter de passar este inverno com o soft top!eh,eh!
Esse Hard top que puseste dá para tirar facilmente?Sai mais barato que o Fleuret?
Obrigado!Bom inicio de semana!
Timothy
Esse Hard top que puseste dá para tirar facilmente?Sai mais barato que o Fleuret?
Timothy
- softop
- maníaco TT

este hard top é o que sai de origem nos def's,e é relativamente facil de retirar,em relação ao preço,o meu ja pintado ficou a volta de 1000€€...timmylima Escreveu:Ok!Pois pelo que parece aquilo ronda os 2500...vou ter de passar este inverno com o soft top!eh,eh!
Timothy
- pelicano
- maníaco TT

- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000