Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Estou registado há longos anos no site equivalente dos nossos vizinhos Franceses e decidi passar por aqui para partilhar a minha paixão. Sou proprietário de um Discovery TD5 de 99 e de um #mm Alter II de 91 e de vez en quando, esqueço-me que qual dos dois estou a conduzir e acontece o que podem ver no meu avatar
As minhas passagens no concessionário da LAND ROVER aqui em Viana já fizeram história e venho partilhar alguma experiência destas passagem pelas oficinas para evitar aos outros proprietários de serem enganados pelo o homem da bata branca...
bem vindo ,
meta umas fotos da maquina
que isso é que o pessoal gosta de ver verdadeiras maquinas de preferencia no seu habitat natural
boas entradas
Tiago Silva
Viva "discoverwhy".
Benvindo ao Fórum.
Já que o Disco gosta mais de IC1, pode brindar-nos à mesma, com as fotos do #mm!
Não é britânico, não tem um oval verde a servir de símbolo, mas é Nacional. E o que é Nacional é bom...
Bem vindo a esta grande familia.
Já sabes que aqui todos remam para o mesmo lado,por isso qualquer coisa que precises ou duvidas que tenhas,apita.
Entretanto se quiseres aproveitar uma boa pechincha,dá aqui uma olhada... http://64.111.13.13/forum/viewtopic.php?f=14&t=7910