Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Olá a todos os landmaniacos.
Chamo-me José mas mais conhecido pelo aguas, sou de Almada / Sobreda, sempre tive uma paixão pelo Discovery e consegui adquiri um 300tdi de 95 que ainda está muito original mas vai devagar estou satisfeito com a GRANDEZA do veiculo. E com o vosso apoio espero crescer e aprender.
Espero que me traga muitas alegrias e muitas voltas
Um abraço a todos e qualquer coisa apitem.
oh pelicano entras-te a matar... ...
assustas-te o rapaz
Aguas sê bemvindo e se quiseres vir até torres vedras no sábado á tarde para vir beber umas minis e dar uma voltinha de jipe aparece...já estão comfirmados:
1 defender;
3 séries;
1 p@tr#l gr;
2 discos 300;
Land Abraço
Papagaio
Já tive um Série III...
Já tive um Discovery 300 Tdi....
E agora tenho uma Defender Pick-up 300 Tdi...
E um Defender Pick-upTd4
Papagaio Escreveu:oh pelicano entras-te a matar... ...
assustas-te o rapaz
Aguas sê bemvindo e se quiseres vir até torres vedras no sábado á tarde para vir beber umas minis e dar uma voltinha de jipe aparece...já estão comfirmados:
1 defender;
3 séries;
1 p@tr#l gr;
2 discos 300;
Land Abraço
Papagaio
estava brincar, estava a po-lo a vontade depois de nos increvermo-nos somos todos amigos..
ao Fórum, aqui vais encontrar pessoal 5* e completamente apanhado pelo virus L.R. Já para não falar das minis até já cheguei a pensar que o pessoal só tem o L.R. para justificar a bela da mini
A todos vós um forte abraço e um obrigado por esta calorosa recepção obrigado.Com o evoluir das alterações irei postando as fotos, o mata-vacas já saiu e já foi cortadoas orelhas para aproveitar a parte central, agora segue para a metalização hehehe.
boas "AGUAS" te tragam a esta familia e pela margem sul tambem ha por aqui um pessoal muito viciado no virus LAND ROVER a malta da MST faz uns cafezinhos normalmente á sextas e posta aqui onde aparece....
.....'' Ter um LAND ROVER não é ter um carro é ter um amigo''.....