Tenho duas crianças e, ao arrumar o quarto delas, deparei-me mais uma vez com uma série de brinquedos que já não usam. Alguns estão quase novos.
Porque não juntarmos esses brinquedos e talvez roupa e coisas desse tipo durante o encontro, e depois distribui-las por instituições de apoio ás crianças?
Acho a ideia gira.... pensem nisso!!
Um abraço!
Solidariedade no ibérico
- Ricardo Sousa
- júnior TT

- Registado: 12 jun 2006 15:14
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- pelicano
- maníaco TT

- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000
- Ricardo Sousa
- júnior TT

- Registado: 12 jun 2006 15:14
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
Eu sou de Lisboa, mas a maior parte do pessoal que anda por aqui é da zona norte. Juntavamos tudo no ibérico e conforme o que se conseguisse dividia-se entre as duas zonas.
Por acaso moro perto da Casa do Gaiato, mas é só uma ideia. O que me custa é ir deitar isto fora, e assim ajudavamos.
Uma campanha para ajudar as crianças, que não só no Natal, que é quando toda a gente se lembra.
Por todos podemos decidir. Deem ideias!!!
Um abraço!!
Por acaso moro perto da Casa do Gaiato, mas é só uma ideia. O que me custa é ir deitar isto fora, e assim ajudavamos.
Uma campanha para ajudar as crianças, que não só no Natal, que é quando toda a gente se lembra.
Por todos podemos decidir. Deem ideias!!!
Um abraço!!
- ruimarinho
- Site Admin

- Registado: 03 ago 2005 15:09
- Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006) - Sócio LCP: 1
Boas!
É uma excelente ideia, embora eu tenha más experiências com a oferta de brinquedos usados em instituições, pois em mais que uma ocasião os recusaram
.
De resto, o EI é sempre com carater solidário, pois os lucros (se os houver
) serão entregues a uma instituição de solidariedade social e exemplo do que aconteceu em Gois.
Em principio têm todo o apoio da organização, mas terão que arranjar uma equipa para tratar dessa logística.
Abraço,
É uma excelente ideia, embora eu tenha más experiências com a oferta de brinquedos usados em instituições, pois em mais que uma ocasião os recusaram
De resto, o EI é sempre com carater solidário, pois os lucros (se os houver
Em principio têm todo o apoio da organização, mas terão que arranjar uma equipa para tratar dessa logística.
Abraço,
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho