Há um pouco mais de 2 anos, fiz pela 1ª vez um passeio TT, como “navegador”, não sempre “navegador” pois ainda fiz uma tarde e uma manhã de condução. O jipe em questão era um RR Classic de 94. Fiquei maravilhado, tanto que quando cheguei a casa informei a mulher que ia comprar um jipe

Desde Abril de 2006 que tenho um RR Classic de 94, vinha tal e qual como saiu de fabrica, sem qualquer modificação, assim que o comprei decidi gastar mais uns € , para não gastar muitos mais no futuro, substitui toda a tubagem de agua, mudei todos os óleos e lubrificantes, todas as borrachas da direcção e afins foram trocadas, os amortecedores estavam nas “lonas”, foram substituídos.

E foi começar a fazer passeios, nunca fiquei mal, mesmo com pneus de estrada, “estranhamente” não perdia óleo, até que aconteceu ao fim de alguns meses começar a pingar um pouco de óleo, sempre que passava os 130 km/h. Depois de analisar a questão cheguei à conclusão que deveria ser o retentor da cambota, que o anterior dono não tinha substituído quando mudou a correia da distribuição. Como ainda faltava uns 30 mil Km para a substituição da dita cuja, deixei andar assim mais algum tempo, até que quando fiz a revisão dos 10 mil km, decidi trocar a correia de distribuição e o retentor, nunca mais perdeu óleo, por isso meus amigos, sempre que troquem a correia de distribuição, por mais uns € troquem também os retentores, mesmo que os mecânicos digam que não é preciso.

Em Dezembro do ano passado decidi oferecer uma prende de natal a mim próprio, comprei 4 jantes de ferro mais 4 pneus BF Mud, para fazer a temporada dos passeios, o RR ficou feliz e eu também..

Vivo nas Caldas da Rainha, chamo-me Paulo e estou disponível para participar em reconhecimentos, ajudar a organizar passeios TT e a dar umas voltinhas aqui na zona. Tenho GPS que permite gravar trilhos.
Cumprimentos.