Os trabalhos vão continuando ... devagar, o tempo para lhe pegar tem sido mesmo muito pouco mas vão ficando algumas fotos.
Estado do tubo de retorno do líquido de refrigeração, fica por baixo do reservatório. Um conselho, verifiquem os vossos
O do radiador já tinha trocado à uns anos porque estava no mesmo estado e o da régua de alimentação água às colaças também foi reparado, estava tudo lastimável.
Comprei um "T" novo
Entretanto já levou :
- kit de pernos
- Juntas da colaça
- kit de juntas completo
- alguns tubos de água novos
- colaças testadas e rectificadas (Famotor)
- limpeza total radiadores (água, óleo, IC)
- reservatório novo
- bomba água testada
- Filtros óleo, ar, gasóleo
Neste momento já trabalhou e já andou mas faltam pequenos acertos.
Vou aproveitar para trocar apoios de motor, o turbo vai ser todo rectificado e calibrado (nunca tinha dado problemas e nunca foi mexido, por isso vai ser agora porque está bastante sujo e com ligeira prisão).
Com o tempo vai ficar no ponto