Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
No passeio de Natal do LCP, quando andava a brincar na pedreira de Aveiro, "ás tantas" um companheiro que já não recordo quem, perguntou-me: "Epá! O teu Series tem direcção assistida?!"; Eu respondi que não e ele disse: "É que estava aqui a ver-te rodar o volante e parecia super-fácil!..." Enfim... percorreu-se-me um flash de modéstia pelo cérebro e rapidamente pensei:"...estou um atleta do camandro! É só força nestes bracinhos...!"
Ao chegar a casa e quando lavava o velhinho pensei muito baixinho:"-Tu és é um idiota do pior! Tens é o amortecedor de direcção do Land partido!!"
Pois é lá se foi o amortecedor...não admira que aquilo estivesse leve....
Que Cromo me senti... !
Enfim, agora preciso de comprar um novo e vi este na Paddock:
Mais um ponto a juntar aos restantes que ainda tens para tratar no teu série... Não desanimes pois eu também tive de substituir o meu há uns tempos atrás (vou tentar saber onde o arranjei, pois neste momento não me lembro) e digo-te mais, faz uma falta na que nem te digo nem conto
Nota importante: este amortecedor está “projectado para trabalhar na horizontal, bem como nos dois sentidos, ou seja, tem que ser um amortecedor específico para o efeito!
camarada Henrique já tentou arranjar o amortecedor na Motor Maquina? Geralmente conseguem arranjar bom material para series.Quando o meu precisa de algo vem quase sempre de la! ou entao na All 4x4.
Forte abraço.
Pedro Monteiro
Quando se inventou o barco descobriu-se o mar.Mas quando se inventou o LAND ROVER descobriu-se a Terra