sodalcicer

Discussão sobre assuntos relacionados com o site do clube e deste fórum
Avatar do Utilizador
Mioseiro
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 133
Registado: 31 jan 2007 12:09
Land Rover: RR 300Tdi
Sócio LCP: 1340
Localização: Sever do Vouga - Aveiro
Contacto:

Mensagem por Mioseiro »

Caro "Reciclados"

Se reler o meu comentário verá que não fiz qualquer referência ao meu LAND ROVER.

Mas se quer saber o meu Land não é perfeito e eu muito menos! Posso-lhe dizer que sou ainda um iniciado nestas andanças e não pretendo andar a testar qual a melhor máquina, nem qual a mais forte. Apenas aprecio o espírito vivido entre os amantes do Todo-o-Terreno, e para tal não é necessário que existam "fanatismos religiosos ou raciais".

Apenas não acho de bom tom a maneira como intervém em muitos dos tópicos deste fórum.

Não me peça desculpa (nunca me tratou mal).
Apareça um dia e venha verificar que muito mais do que o veículo que se possui conta o espírito de companheirismo, entreajuda e de família.

Bruno Costa
Avatar do Utilizador
nuno.1
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4397
Registado: 15 mar 2007 23:19
Land Rover: Discovery 300tdi
Sócio LCP: 1870
RTI: 0
Localização: Guarda
Contacto:

Mensagem por nuno.1 »

Boa tarde,

Este é sem dúvida um tópico que tinha a certeza que surgiria, mais cedo ou mais tarde…

O tema a ser tratado neste fórum anda à volta dos veículos da marca LAND ROVER. No entanto deparámo-nos a uns tempos com um membro que não tem, nem gosta, destes veículos e que apenas faz comentários destrutivos.

Ora bem, a pesar disto eu considero o sodalcicer como parte deste fórum, pois a crítica, quando bem-feita, não faz mal a ninguém. Agora está ai mesmo o problema, o sodalcicer não sabe fazer criticas, apenas sabe dizer mal de tudo o que vê…

Penso que este tópico serviu para ele se aperceber que ninguém está a achar graça nenhuma aos seus comentários e de futuro deve alterar o seu comportamento (espero eu) e passar a fazer as suas críticas de outra maneira.

A minha ideia era deixar e incentivar o sodalcicer fazer a apresentação e colocar fotos do seu veículo, pois ao fim de contas Todo Terreno é Todo Terreno, não interessa o veículo, o que interessa é o espírito e já que ele anda por aqui pelo fórum à tanto tempo já merecíamos uma apresentação…

Agora se os moderadores não concordarem digam… foi só uma ideia…

abraço
Imagem
Avatar do Utilizador
orlando
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 290
Registado: 03 out 2005 16:18
Land Rover: DISCOVERY 300 TGV 1997
Sócio LCP: 192
Localização: oliveira de azemeis

Mensagem por orlando »

:hello: vamos dar uma oportunidade ao homem de ser feliz :??
Imagem
Avatar do Utilizador
joaquimdonario
master TT
master TT
Mensagens: 1440
Registado: 06 ago 2005 19:59
Land Rover: Defender 110 HCPU 1999
Sócio LCP: 436
RTI: 0
Localização: Aveiro

Mensagem por joaquimdonario »

Na minha opinião, o sodalcicer (bem como qualquer outro reciclado) é bem vindo; desde que deixem as suas críticas de forma digna, construtiva e sem faltar ao respeito aos restantes utilizadores.

Apaguei algumas mensagens do "sodalcicer", as que exageravam um pouco a sua posição/ponto de vista. Exemplo da que deixou no post de apresentação do filho do Henrique Ferreira.

De facto, tanto aqui como noutros sites, já se disse mal deste ou daquele veículo (seja ele LAND ROVER, chinês, japonês, alemão ou americano) todavia não é por isso que vamos continuar a dizer mal "uns dos outros" e desculpando-nos com a "velha": "Fulano disse mal, tem aquele espírito, por isso eu TAMBÉM posso ter!".

Deixemo-nos disso.

A internet é aberta a todos, tal como as ruas do nosso país, contudo há que respeitar o espaço dos outros!

Vamos discutir de um modo saudável, será BOM pra todos!

Qual seria a piada se o Mundo SÓ tivesse carros de UMA marca?
Continuávamos a poder escolher a côr desde que fosse preto!
Não teríamos a hélice branca sobre o céu azul, nem os Rover para a Land!

Amigo "sodalcicer":
Será assim tão mau ter um veículo feito com latas de Coca-Cola? Pior do que ter um com ferrugem na carrossaria? À pois é ...!
Além da ferrugem; qual é o material mais pesado? Um quilo de alumínio ou um kilograma de "chapa dura" (escolha o tipo de metal)? Estou na brincadeira, é óbvio!

Nunca ouvi nenhum aficcionado dos j##p's reclamar que nós (os Landmaníacos) lhes "roubámos" o chassis :sing:

Seja MUITO BEM VINDO, quem vier por bem!

Não se vá embora por "terem tentado puxar-lhe as orelhas"; Apresente-se, por favor!
Obrigado!!!

:driving: Peace! Make TTt not war!
Benjamim Nunes Bento
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 315
Registado: 20 jul 2007 04:00
Land Rover: Discovery 300TDI 1994
Sócio LCP: 0
Localização: Angra do Heroismo / Terceira - Açores

Mensagem por Benjamim Nunes Bento »

Caros confrades :hello:

Já antes expressei a minha opinião acerca desse cavalheiro "iluminado" que não tendo guarida noutro lugar acaba por vir "entulhar" de lixo a casa alheia. :x A minha posição vale pelo que vale e mantenho o que disse "ipsis verbis". :sing:


QTE
Oh meuss amigossss!! :hello:

Não habia nexeccidade !!! :sing:

Vamos lá a "botar" água na fervura e a pensar com a "cabeça". Diz o ditado que "doi mais ao invejoso o sucesso dos outros que o seu próprio fracasso"!!! Tá provado!!! :cool:

Deixai lá o homem convencido que é o melhor do mundo, que tem o melhor jipe do mundo e que passa por "toda a folha". Quanto mais alto se sobe mais alto se cai e estar a dar-lhe "confiança" é estar a dar-lhe crédito que ele não merece. :-|

Existe um "alto" espírito de amizade e de entreajuda neste forum que faz "pena" abrir um página e encontrar comentários deste tipo e quanto mais "corda" se dá mais ela estica. Não vale a pena! :nono:

Cada um tem aquilo que quer ou pode e todos são bons e têm defeitos conforme a "peça" que está sentada do lado esquerdo que, em grande parte das vezes, estraga mais do que beneficia. :(

Tenho um Disco que, se calhar "não prestava" na mão de um antigo dono que andou com as cruzetas do veio da frente "a bater" até partir e danificar a caixa de velocidades!!! Claro que para "esses" nada presta pois pensam que é só "dar á chave" e ala botes e quando as coisas partem as viaturas que usam são sempre as piores do mundo. :eek:

Dão-lhes má fama e criam como que uma "moda" á volta de certos modelos que, na maioria dos casos, não corresponde á verdade. :p

Poderiamos encher folhas e folhas de debate a tentar saber quais é que são os melhores do mundo, se são os Japaners ou os Indianos, se os Lands ou os Americanos e nunca se chegaria a consenso nenhum. :??

O que é necessário é "conhecermos" aquilo que temos e dar-lhe o uso mais adequado possível nunca esquecendo de lhes dar o "carinho" que merecem. :roll:

Bem diz a anedota que a ùnica coisa que reune um grupo de homens a discutir que tem "o mais pequeno" é o... telemóvel!!!! :lol:

Em tudo o resto tem que haver sempre um "iluminado" que tem sempre algo melhor do que os outros, que na maior parte do tempo é apenas a estupidez e a ignorância. :?

A nossa "visita" não gosta de LR`s, paciência problema dele, agora não vale a pena é "estragar" o forum com este ping-pong de palavras que não levam a nada e isto porque "nunca" as "vozes de burro chegaram ao céu". :?2

Democráticamente o "engenheiro" deixou a sua "poia", agora não vamos é perder tempo com isso, ele nem sequer terá, ou terá tido, um LAND ROVER!!! . :vergonha:

Claro que será sempre bem vindo pois poderá aprender aqui alguma coisa, mais não seja que no espirito "Ovalista" não existe essa tendência de afirmação em que "o meu é melhor que o teu". Pelos menos até agora. TOC TOC :cool:

UNQTE

:B :B :B :B :B :B

Grande abraço

BenTTo
""May the Green Force be with you""
Avatar do Utilizador
Carrola
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 714
Registado: 24 fev 2007 23:09
Land Rover: Discovery 300 tdi 1997
Sócio LCP: 360
Localização: Ermesinde/ Águas Santas

Mensagem por Carrola »

Caros amigos com isto tudo ele está a levar a água ao seu moinho...
Simplesmente IGNOREM
Nuno Carrola
Nº360 Disco 300
Avatar do Utilizador
Corvo
master TT
master TT
Mensagens: 1172
Registado: 25 abr 2006 02:12
Land Rover: Discovery 200 2.5 Tdi 1992
Range Rover P38 DT 1995
Sócio LCP: 1737
RTI: 0
Localização: Leça do Balio-Ermesinde

Mensagem por Corvo »

Ò meus amigossss,vamos lá parar com isto!!!
Eu proponho que se realize um raide propositadamente para convidar-mos o nosso " Reciclado ".Uma loucura tipo,deixa lá ver, assim duas voltas COMPLETAS ao estacionamento do Norte Shopping,ou ainda mais louco,fazer um circuito por todos os parques de estacionamento de shoppings.
Loucura..... :driving:
Responder