Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
ao final de quase 2 anos de ter vendido o meu 200, hj faço apresentação do meu novo menino. Não conseguia viver sem um land em casa, conduzir um carro normal é uma seca tremenda
aqui vai
para já o único defeito aparentemente visível e que espero que vocês me consigo ajudar a resolve-lo é este
o que é que vocês acham que eu deveria fazer, já agora, alguém da zona de braga, povoa de varzim, barcelos, conhece um mecânico de confiança?
Quanto ao vidro, disseram-me para tirar tudo fora tirar algum podre que possa ter e meter borrachas novas.
Vou meter tb um compressor novo, o meu so trabalha quando quer e apetece, não eleva quase nada
Quanto ao vidro, disseram-me para tirar tudo fora tirar algum podre que possa ter e meter borrachas novas.
Vou meter tb um compressor novo, o meu so trabalha quando quer e apetece, não eleva quase nada
Bem vindo tiagomof.
Tenho um compressor original para venda.
Sou de Viana do Castelo, pelo que é fácil de combinarmos.
Se precisar avise.