Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Acho que à partida nenhum matavacas é legal excepto o que vem instalados de fábrica e são de um material deformavel ou que absorva o choque.
Agora ainda gostava de saber para que serve um matavacas. Quando preciso de carne de vaca vou ao talho, não sou que as mato
Ah! Jáme esquecia... fazem muito jeito nos estacionamentos, não?
Esse é realmente um pouco abusado, mas são mais uma protecção.
O que eu tenho não cobre os faróis, mas já foi de grande utilidade quando um carro resolveu atravessar-se a frente do discovery numa rotunda. Nem chegou a tocar no parachoques e o matavacas resolveu tudo.
Já pensei por várias vezes tira-lo, pois é peso que ali anda, para além que que estraga um pouco o agulo de ataque, mas pronto, o que eu tenho também é um pouco mais discreto do que esse da foto.
94Disco Escreveu:Verifica no averbamento do DUA Anotações especiais e na Homologação Nacional num concessionário LAND ROVER
Se não estiver, nada feito.
Podes tentar a LTA mas não acredito ....
Boas, então mas alguns Discovery vinham com matavacas, faróis de longo alcance, guincho, etc, de origem e agora temos que pagar para que todo esse material esteja descrito no DUA só para não pagar multas ???
Não se esqueçam se tiverem um acidente e baterem com o matavacas, o seguro não vai assumir nenhuma responsabilidade e então se baterem num peão a coisa ainda é pior, mas cada um sabe de si e eu de mim.