Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Ao tentar tirar o respiro da ponte traseira o parafuso partiu-se de podre que estava (ou da falta de jeito ). Agora vou ter de o tirar com um saca, e se conseguir, preciso de la por um parafuso para fazer de respiro. O original custa 20 euros e demora 2 semanas a chegar a motormaquina...
A minha questão é, onde existem lojas de artigos pneumaticos em lisboa onde possa comprar um parafuso furado no meio e um macho para enfiar um tubo na outra ponta?
Outra solução seriam os cotovelos azuis dos bloqueios mas não encontro isso à venda a vulso em Lisboa.
podes tentar resolver temporariamente a questao com um "banjo bolt", parafuso banjo e mangueira, é o mesmo tipo de parafuso que faz a ligação de combustivel no filtro do gasoleo, da bomba injectora para os injectores, etc...so precisas de descobrir qual a rosca na ponte e ja esta!
Obrigado e isso ajuda bastante na pesquisa, esse é o tipo de parafuso que lá está! É mesmo um banjo bolt. Se conseguisse arranjar um era ouro sobre azul. Alguma ideia de onde posso comprar??
Epa, qualquer casa de hidraulica / pneumatica tem disso...
Os que comprei foi no Casal do Marco, nao sei onde o sr. vive, Ferexcel - www.ferramenta.pt
cumps