Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Bom dia,
A três meses atrás comprei um DC 200 de 92 , e vou começar a tratar dele agora mas ele tem um problema na válvula de corte de gasóleo , tem alturas em que ao desligar o jipe ele fica a trabalhar.. já lhe desliguei a ficha mas ele continua a trabalhar. . a válvula é nova tem 3 meses.. Alguém me sabe dizer de onde poderá vir o problema....?!!!
Já agora alguém me sabe dizer onde fica o rele que alimenta a válvula...?
Tive o mesmo problema. A válvula que o carro tinha quando o comprei avariou. Comprei Britpart e passados 2 meses voltou a avariar. Comprei mais uma igual e foi a um torneiro para fazer em metal um tubinho que as válvulas têm em borracha. Durou pouco mais. Fui a um craque em LR aqui em Santarém que meteu uma válvula Bosch e já lá vão 2 anos sem problemas.
Pelo que me disseram, como tenho a bomba um bocadito aberta as válvulas Britpart não aguentam. Tem de ter qualidade. A diferença é que as Britpart ustam 10 € e as Bosch 50. Mas valeu o investimento.