Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas noites:
Quais as vossas opiniões sobre este pneu?
Na medida de 235x70r16
Na zona de Lisboa onde se consegue a um bom preço?
Desde já muito obrigado.
A. Estulano a zoeira com os Traction Track ao rolar em alcatrão é já significativa. [/quote]
Tenho os Insa Turbo Dakar montados no Range e são um bocado barulhentos, mas o que já ouvi dizer dos Traction Track é que fazem menos barulho em estrada, será mesmo?
A. Estulano a zoeira com os Traction Track ao rolar em alcatrão é já significativa. [/quote]
Tenho os Insa Turbo Dakar montados no Range e são um bocado barulhentos, mas o que já ouvi dizer dos Traction Track é que fazem menos barulho em estrada, será mesmo?
Não consigo encontrar no mercado os Insa Turbo traction track, as lojas que já contactei não tem os pneus disponiveis e nem sabem quando os terão.
Algum dos confrades sabe onde possa encontrar os traction track e a um bom preço?
Não consigo encontrar no mercado os Insa Turbo traction track, as lojas que já contactei não tem os pneus disponiveis e nem sabem quando os terão.
Algum dos confrades sabe onde possa encontrar os traction track e a um bom preço?
A. Estulano Escreveu:...Tenho os Insa Turbo Dakar montados no Range e são um bocado barulhentos, mas o que já ouvi dizer dos Traction Track é que fazem menos barulho em estrada, será mesmo?
Pois, creio que vou repetir, como não encontro os traction track, vou calçar o Range novamente com os turbo dakar e a um preço aceitavel, ainda mais baratos do que os que coloquei à uns 7 anos atrás.
A. Estulano Escreveu:Pois, creio que vou repetir, como não encontro os traction track, vou calçar o Range novamente com os turbo dakar e a um preço aceitavel, ainda mais baratos do que os que coloquei à uns 7 anos atrás.
Mas se queres mesmo os traction track viste na paddock?