Boas!
Tenho um problema eléctrico no meu discovery 200 tdi de 93.
Ele volta e meia em andamento quando fazia a passagem de médios para maximos falhava as luzes, este fim de semana foi de vez. fiquei sem luzes no meio do nada de noite.
suspeitei de alguma coisa no comutador, mas não encontrei nada, vi os fuziveis e estão bons. as lampadas tambem estão boas.
O mais engraçado é que tenho minimos, e quando puxo o comutador para trás para dar sinal de luzes ele dá os maximos, quando o puxo para a frente para ligar maximos não acendem.
Alguem pode ajudar?
Cumprimentos
Problema electrifico, falta luzes há frente.
- gaffa78
- iniciante TT

- Registado: 21 jun 2014 12:36
- Land Rover: LAND ROVER Discovery 200 TDi de 1993
- RTI: 0
-
tempplario
- júnior TT

- Registado: 15 jul 2013 10:02
- Land Rover: Discovery 1997
Re: Problema electrifico, falta luzes há frente.
Boas
Esta é facil...comutador novo
Aconteceu-me o mesmo, inclusive desmontei o comutador para verificar se estava alguma coisa partida no interior e nada, estava sim gasto.
Fui ao "ferro velho" e experimentei com um e ficou tudo OK, atenção que ser for um usado se possivel verificar a Kilometragem do veiculo, caso contrario pode acontecer, hoje estar bom e pouco tempo depois fica igual a 1º
Obrigado
Esta é facil...comutador novo
Aconteceu-me o mesmo, inclusive desmontei o comutador para verificar se estava alguma coisa partida no interior e nada, estava sim gasto.
Fui ao "ferro velho" e experimentei com um e ficou tudo OK, atenção que ser for um usado se possivel verificar a Kilometragem do veiculo, caso contrario pode acontecer, hoje estar bom e pouco tempo depois fica igual a 1º
Obrigado
- gaffa78
- iniciante TT

- Registado: 21 jun 2014 12:36
- Land Rover: LAND ROVER Discovery 200 TDi de 1993
Re: Problema electrifico, falta luzes há frente.
Obrigado
pois pensei o mesmo, e de fato parece ser o comutador...
já ando a ver na net se encontro algum á venda.
pois pensei o mesmo, e de fato parece ser o comutador...
já ando a ver na net se encontro algum á venda.